Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf TDI 110 - Alguem tem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf TDI 110 - Alguem tem?

    Comprei um Golf TDI de 110CV a um particular. Tem estado sempre em garagem, conta com 41000 km e cheira a novo. Sou um apreciador destes motores e já tive vários carros com o 1.9 TDI Vag, mas nunca tinha tido o de 110.

    Como faço muitos km e como tão cedo não vai de certeza haver dinheiro para investir em carro novo, optei por este motor, porque sempre ouvi dizer que era o mais equilibrado em termos de fiabilidade / durabilidade e já que tenciono carregá-lo de kms nos próximos anos

    Acontece que não conhecendo este modelo em particular noto que o motor ao relanti é um pouco mais ruidoso do que os de 105, 115 e 130 que já tive. Parece-me certinho a trabalhar, mas ao mesmo tempo tem um ruído, o qual não consigo identificar se é normal ou problemático.

    Parece um matraquear metálico e rápido. É constante e ao mesmo tempo suave desaparecendo por completo em acelaração.

    Poderão ser Touches a bater, ou neste caso não sei se poderá também ser válvulas com folgas, mas o ruído não é assim tão grande, podendo ser característica deste motor. Por isso peço a ajuda de quem tenha um destes...

    Alguém aqui com um motor idêntico ou que já tenha tido anteriormente e que se lembre deste pormenor pode ajudar a esclarecer.

    Obrigado

    #2
    O tópico anterior foi movido para a secção das boxes.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X