Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GM acaba com empréstimos automóveis em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    GM acaba com empréstimos automóveis em Portugal

    Os serviços financeiros da fabricante automóvel General Motors anunciaram esta terça-feira que deixarão de realizar empréstimos automóveis a partir de 1 de Novembro em sete países europeus, incluindo Portugal e Espanha, devido às dificuldades no mercado dos empréstimos.

    Segundo a agência «Lusa», além de Portugal e Espanha, a empresa deixará ainda de realizar empréstimos na República Checa, Finlândia, Grécia, Noruega e Eslováquia.
    O anúncio desta medida, que resultam segundo a porta-voz da GM, Gina Proia, de uma redução do capital da empresa, ocorre um mês depois da GM anunciar que estava a aumentar os critérios para os financiamentos automóveis aos consumidores, aumentando ainda a taxa que cobra sobre os empréstimos dos revendedores aos consumidores.
    As recentes falências de bancos de investimento e a crise financeira global têm provocado uma grande renitência para empréstimos entre bancos, aumentando os custos de financiamento e forçando as empresas como a General Motors a aumentarem os critérios para a concessão de empréstimos.
    Estas medidas surgem ainda como consequência dos despedimentos, anúncios de cortes na produção e encerramento temporário ou definitivo de fábricas das principais fabricantes automóveis nos EUA e Europa, provocados pelo abrandamento da procura e a queda global nas vendas.
    Sinais da grave crise financeira internacional e também do próprio sector automóvel.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X