Imaginem o seguinte em condições adequadas:
Largam o volante, ele fica alinhado mas o carro foge para um lado.
Para o carro andar a direito têm que segurar o volante com ele ligeiramente rodado para compensar.
Isto é só direcção desalinhada, correcto? Ou também tem que se endireitar o volante?
É que tenho dois orçamentos: numa casa Bosch fazem um tipo de alinhamento que custa 16 euros, mas se não bastar, tenho que fazer outro tipo de alinhamento que eles nem fazem. Ou seja, 16 + X e ir a dois sitios.
Numa casa de pneus tradicional, pedem 20 e disseram-me que resolvem o problema.
Se bastar o primeiro alinhamento, obviamente vou onde é mais barato, mas se não bastar acabo por gastar mais e tenho que ir a dois sitios.
Que vos parece?
Largam o volante, ele fica alinhado mas o carro foge para um lado.
Para o carro andar a direito têm que segurar o volante com ele ligeiramente rodado para compensar.
Isto é só direcção desalinhada, correcto? Ou também tem que se endireitar o volante?
É que tenho dois orçamentos: numa casa Bosch fazem um tipo de alinhamento que custa 16 euros, mas se não bastar, tenho que fazer outro tipo de alinhamento que eles nem fazem. Ou seja, 16 + X e ir a dois sitios.
Numa casa de pneus tradicional, pedem 20 e disseram-me que resolvem o problema.
Se bastar o primeiro alinhamento, obviamente vou onde é mais barato, mas se não bastar acabo por gastar mais e tenho que ir a dois sitios.
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