Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2008 Infiniti G37 S vs 2008 BMW 335i (duelo G35s vs 335i inside)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2008 Infiniti G37 S vs 2008 BMW 335i (duelo G35s vs 335i inside)

    parte 1
    http://br.youtube.com/watch?v=U1n80D...eature=related

    parte 2
    http://br.youtube.com/watch?v=2SHsPO...eature=related

    #2
    o BMW sobreaqueceu?

    Comentário


      #3
      Os premium dos Japoneses são grandes máquinas. Este Infiniti é brutal.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
        o BMW sobreaqueceu?
        Yup....

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
          Os premium dos Japoneses são grandes máquinas. Este Infiniti é brutal.
          Verdade, mas 80% da minha admiração reside no motor que é uma obra de arte.
          Um V6 com 3700c.c. e fazer 7500rpm.
          Não e´à balda que se cosnegue estes valores.

          Comentário


            #6
            Duelo de um G35S (modelo anterior) e de um 335i

            http://br.youtube.com/watch?v=SP-QqOHZdN0

            Comentário


              #7
              A infinity é a marca premium japonesa que acho mais interessante e de facto a nissan é eximia a fazer motores de 6 cilindros em V.

              Ainda recentemente um amigo meu andou com um 350 Z e ficou doido com o motor do carro.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                Verdade, mas 80% da minha admiração reside no motor que é uma obra de arte.
                Um V6 com 3700c.c. e fazer 7500rpm.
                Não e´à balda que se cosnegue estes valores.

                o 3999cc v8 do m3 actual faz 8400

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  A infinity é a marca premium japonesa que acho mais interessante e de facto a nissan é eximia a fazer motores de 6 cilindros em V.
                  se gostas tanto da marca, podias saber o nome dela
                  este infiniti é a mesma coisa que o skyline coupé, por isso pode dizer-se que a nissan também é a marca japonesa que mais gostas

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Billie Jean Ver Post
                    o 3999cc v8 do m3 actual faz 8400
                    Não admira.
                    São 4 litros para 8 cilindros.
                    Este são 3,7 litros para 6.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                      se gostas tanto da marca, podias saber o nome dela
                      este infiniti é a mesma coisa que o skyline coupé, por isso pode dizer-se que a nissan também é a marca japonesa que mais gostas
                      Sim a nissan é a minha marca japonesa favorita ! o carro em que aprendi a conduzir (ainda antes de ter a carta) e que conduzi regularmente nos primeiros tempos de carta foi um datsun 1200 e confesso que fiquei com uma empatia especial por este carro. e simpatizo com a marca.

                      Comentário


                        #12
                        Estranho este sobreaquecimento do 335i. É um modelo que vende muito bem e não me parece que seja problemático...


                        Mad Dragon, 3.7L 330cv era um motor de topo há 10 anos. Basta olhar para o M3 E36... O paradigma agora é outro. E não me parece que esse motor seja uma referência, mas também não o conheço nada bem, sendo a minha opinião apenas formada pelas specs que apresenta.
                        Editado pela última vez por Arturval; 03 November 2008, 01:43.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                          Estranho este sobreaquecimento do 335i. É um modelo que vende muito bem e não me parece que seja problemático...


                          Mad Dragon, 3.7L 330cv era um motor de topo há 10 anos. Basta olhar para o M3 E36... O paradigma agora é outro. E não me parece que esse motor seja uma referência, mas também não o conheço nada bem, sendo a minha opinião apenas formada pelas specs que apresenta.
                          Não concordo com esse raciocinio ! este motor é bastante mais "todo o terreno" que os motores M.

                          Ou seja provavelmente é um motor que será adaptado a carros muito diferentes, talvez até a algum SUV, não deve ser um motor exclusivo de versões desportivas. Acho muito bom os 330 cv para 3,7 lts, está +/- com os mesmos cavalos por litro de um 330i

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                            Estranho este sobreaquecimento do 335i. É um modelo que vende muito bem e não me parece que seja problemático...


                            Mad Dragon, 3.7L 330cv era um motor de topo há 10 anos. Basta olhar para o M3 E36... O paradigma agora é outro. E não me parece que esse motor seja uma referência, mas também não o conheço nada bem, sendo a minha opinião apenas formada pelas specs que apresenta.
                            Estás enganado caro Arturval.
                            Este motor nem sequer 1 ano tem.
                            É uma evolução de uma linhagem de motores nascida há mais de 10 anos, isso sim.
                            É uma linhagem que, desde que existem prémios americanos de motores, ganhou sempre, já lá váo 13 anos e 13 edições, com 13 vitórias.
                            É o único motor que vence ano após ano, sem ser substituido por outro.
                            É também um motor muito universal, que tanto equipa este coupé como SUV's e até monovolumes (Espace,ElGrand) e Renaults de topo (VelSatis), embora castrado nestes 3 casos
                            É conhecido pela sua boa potência, faixa de rotação, poder de força em qualquer situação e pela sonoridade.
                            Para te situares, este é uma re-re-evolução do motor de 350Z.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X