Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da astrologia.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico da astrologia.

    Confesso que sou um bocado céptico ás previsões diárias e muito poucas vezes parecem ser coerentes, mas indentifico-me com a descrição de personalidade do meu signo.
    E vocês acreditam nos astros, o que acham disto?
    Que signo são?
    Existe compatiblidade de signos com a vossa cara metade (ou amigos)?

    O meu signo, Carneiro:
    Carneiro é activo, enérgico, entusiasta; olha para o futuro, manda e é audaz, às vezes cegamente. A pessoa nascida sob este signo dirige-se sempre para a frente.
    É o signo dos chefes, guerreiros e pessoas decididas. É também o signo dos pioneiros.
    Impulso para a vida, projecção para o futuro, potência energética, pulsão vital, aparecimento súbito no mundo visível, nascimento, começo, iniciativa, audácia. Pode dizer-se que Carneiro é um guerreiro, um herói, um pioneiro, um guia, um chefe, um visionário. Temperamento activo, instintivo, agressivo, enérgico. Entusiasmo que não se detém perante as advertências; pouco receoso face aos riscos ou aos obstáculos que poderiam reter o seu caminho. Vontade de dar por realizados e de satisfazer os seus desejos imediatamente. Carácter colérico, emotivo, ansioso e extrovertido, que se traduz por uma constante necessidade de acção e pela impaciência, aspectos que são compensados por uma atitude moralista face à vida, às vezes exclusivista, intransigente ou, em certas ocasiões, até sectária. Psicologicamente, o signo de Carneiro é um signo de acção. Entusiasmo cego, falta de perspicácia, precipitação, que conduzem a crises de desânimo, porém energicamente ultrapassadas por uma perpétua procura de afirmação pessoal. Carneiro precisa de uma luta, um combate, um objectivo e uma exteriorização das suas energias.


    O amor de Carneiro é um amor de arrebatamento, primário, instintivo e absoluto, que precisará sempre de reactivar a sua paixão ardente e sublimar o objecto dos seus desejos cegos.
    É o primeiro signo do Zodíaco, ou seja, o mais jovem. A partir daqui talvez se entenda um pouco melhor a impulsividade do seu carácter. Marte, por outro lado, explica a atracção que todos os nativos deste signo sentem pelos grandes desafios que a vida lhes vai proporcionando.
    Este nativo dispõe de uma energia e de um entusiasmo quase impossível de apagar. A postura que geralmente adoptam distingue-os de qualquer outro signo pela segurança em si mesmos que transmitem aos outros. Os seus gestos podem ser bruscos, mas nunca serão desonestos. O seu corpo, quando se encontra em boas condições físicas, é forte e seco. Têm um caminhar rápido e ligeiramente inclinado para a frente.

    Altivo, quando nasceu já o primeiro choro devia querer dizer: Aqui estou.
    É, portanto, apaixonado, mas facilmente induzido ao paroxismo. O seu carácter parece um fio de pêndulo: vertical. Mas a sede de pureza pode levá-lo à contumácia em atitudes indesejáveis. Deve aproveitar a espontaneidade e a persistência para alcançar os êxitos só ao alcance dum poder de iniciativa e dum carácter forte como o seu. O Carneiro tem uma atitude descontraída face ao amor e não se contenta com meias medidas. É um verdadeiro optimista, recusando-se a aceitar a derrota e frequentemente atira-se de cabeça sem pensar quando acha que encontrou o verdadeiro amor. É sentimental e impulsivo, por vezes chegando ao ponto de correr riscos desnecessários. Como primeiro signo do Zodíaco, o Carneiro não consegue evitar pôr-se em primeiro plano, ainda que seja muito carinhoso e generoso para com aquele que ama. Tem uma natureza quente e entusiástica e pode ser muito expressivo. Sociável e extrovertido, o Carneiro é uma boa pessoa para ter por perto pois normalmente é a alma de qualquer festa devido à sua natureza confiante e entusiástica. Por vezes, contudo, a testa do Carneiro franze-se quando está apaixonado. Geralmente isto acontece quando se desilude com o amor, algo que leva muito a sério. Apesar da sua alegria exterior, o Carneiro é muito sensível e vulnerável. Muitas vezes apaixona-se à primeira vista e põe o seu parceiro instantaneamente num pedestal. Aqui começam os problemas. A menos que o casal consiga conversar para ultrapassar as diferenças, o Carneiro ficará desiludido ao descobrir que o seu companheiro é, na realidade, apenas humano. A ideia de ser eternamente fiel a uma pessoa atrai o forte sentido romântico do Carneiro; mas se a relação começar a esmorecer, poderá preferir procurar noutro sítio mais animação, atenção e amor.
    Os Carneiros são pioneiros, têm de se manter em movimento, trabalhando incessantemente para criarem novos métodos. Eu quero é o seu lema. Têm uma necessidade extrema de dinheiro, poder e influência, mas raramente levam em conta os desejos dos outros. Ao enfrentarem uma escolha entre dinheiro e autoridade, o seu amor pelo poder leva geralmente a melhor. Os nativos de Carneiro tendem a ser fortes e destemidos. São excelentes no desenvolvimento de novos esquemas, sendo uma inspiração para os outros graças à sua energia, ao entusiasmo e ao brilho puro das suas ideias. Não existe, de facto, nenhuma área da vida em que o Carneiro não revele este espírito empreendedor.

    Uma vez que os Carneiros não têm paciência para esperar pela concordância dos seus companheiros mais pragmáticos em relação aos seus planos - que de qualquer modo mudam com frequência - viajam muitas vezes sozinhos, podendo ficar alheados daqueles que os rodeiam. Alguns Carneiros devem perceber que é necessário ter paciência para, às vezes, esperar pelos outros.
    Sendo um signo do Fogo, os Carneiros têm energias inesgotáveis.
    Procuram constantemente coisas novas que os interessem e adoram viajar, seja em negócios ou por prazer.
    Os Carneiros têm tendência a apegarem-se a uma cultura em particular. Quando isto acontece, tentam passar tanto tempo quanto possível nesse ambiente, de modo a explorarem todos os seus aspectos. Parecem saber instintivamente quais os países que o farão sentir-se em casa. Sempre interessados em novas experiências, o seu tremendo entusiasmo faz deles óptimos guias. De facto, os Carneiros fazem muitas vezes parte do grupo que dirige as visitas de estudo mais interessantes. Tal como seria de esperar de um signo do Fogo, os Carneiros adoram fazer tudo em alta velocidade, preferindo um avião a um lento autocarro, impacientando-se em escalas demoradas. Preferem viajar em primeira classe; mas se apenas houver um lugar na classe turística, é provável que o aceitem de qualquer maneira. Fazer férias com um Carneiro pode ser muito frustrante para as pessoas cujos signos não têm a energia de Marte. Porque procuram sempre novos horizontes, potencialmente enriquecedores, raramente estão quietos muito tempo, sendo viajantes intrépidos e hábeis.
    Para a mulher Carneiro mais importante do que ser mulher é ser Carneiro, uma vez que esse facto pode diminuir um pouco a sua delicadeza. Decidida como poucas, embora por vezes se arrependa de o ser, não admite que lhe dêem ordens. Franca e honesta, tanto no amor como no trabalho é muitas vezes prejudicada pela sua frontalidade. A mulher Carneiro é apaixonada e impulsiva. Tem muito carácter e pode irritar-se facilmente, porém a nobreza dos seus sentimentos e o seu grande coração levam-na a esquecer com facilidade, sem nenhum tipo de rancor. Tem uma sexualidade forte e uma natureza conquistadora. Não é uma mulher passiva, o que, a acontecer-lhe, seria tremendamente significativo de que haveria alguma coisa na outra pessoa ou na relação que não seria do seu total agrado. Carneiro rege a cabeça, pelo que esta zona, juntamente com o cabelo e a nuca, serão especialmente sensíveis ao tacto, nesta nativa.


    Ah e tenho um grande fetiche por mulheres do signo Escorpião..
    Editado pela última vez por nunomplopes; 05 November 2008, 18:08.

    #2
    lol
    Sou escorpião e identifico-me bastante com as caracteristicas do meu signo.

    Comentário


      #3
      Caracteristicas de um nativo de escorpião



      23 de Outubro a 21 de Novembro


      O 8º signo do Zodíaco
      Elemento: Água, Fixo
      Planeta Regente: Plutão
      Príncipio: Passivo
      Parte do corpo: Genitais
      Estação do ano: Meio do Outono
      Incensos: Eucalipto
      Pedras: Granada
      Dia: Terça
      Metal: Ferro
      Côr: Vermelha
      Personalidade do Escorpião: "Não me passem por cima"
      Quando conhecemos um Escorpião, ficamos um pouco assustados. Um arrepio leve corre-nos pela espinha. Afastamo-nos lentamente. Temos cuidado com o que dizemos, porque não os queremos ofender. Talvez sejam aqueles olhos de Escorpião fundos e penetrantes, ou talvez aquele exterior frio e reservado que utilizam tão bem. O que quer que seja, não nos queremos meter com um Escorpião, de certeza que perderemos dolorosamente. O magnetismo do Escorpião é majestoso e poderoso. Eles alcançam o seu objectivo, e utilizam quaisquer meios para o conseguir. Não está no nosso melhor interesse metermo-nos no caminho de um Escorpião. São astutos, e enganadores. Cuidado com o que dizemos, porque se os ofendermos, eles usarão isso mais tarde - anos mais tarde - para se vingarem. Gostam de ver os outros sofrerem. Fá-los sentir poderosos. Um Escorpião é misterioso e sedutor, sabemos que guarda algum segredo incrível. Nunca tentem descobrir o que esconde, porque eles nunca partilham segredos.
      AMIZADE
      Ninguém é um melhor amigo nem pior inimigo que um Escorpião. Ou gostam de nós ou odeiam-nos. Eles gostam de pessoas espertas que estimulem a sua mente. Esperam confiança total. Querem saber onde vamos estar a certa hora e com quem. Não nos dizem os seus próprios planos, portanto não vale a pena perguntar. Se os trairmos, cortam relações connosco, nem vale a pena pedir perdão, porque eles não o darão. AMOR
      Os Escorpiões conseguem o que querem. Se fixarem os seus olhos penetrantes e sexy em si, não lute, simplesmente encoste-se e goze o momento. Eles hão-de conseguir. Devíamo-nos sentir honrados. Os Escorpiões não gostam de perder o controle, e normalmente escondem as suas emoções debaixo de uma máscara gelada. Pesam as probabilidades a nós antes de fazerem qualquer movimento. São altamente sexuais e apaixonados. São secretos, possessivos e ciumentos, nem olhem para outra pessoa, porque quando gozados, os Escorpiões são vingativos e cruéis.

      Comentário


        #4
        Isso é tudo treta, uma tanga das grandes para enganar os tolos. Nós, os Aquários, não acreditamos em nada disso.

        Comentário


          #5
          Séptico tipo o anti-séptico?

          Ou céptico?

          Comentário


            #6
            O meu signo é o melhor pois foi aquele que Deus escolheu para signo de Jesus Cristo que por sinal é o mesmo do meu.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
              Séptico tipo o anti-séptico?

              Ou céptico?
              séptico...vem de fossa séptica... ou céptica para os mais sépticos...

              ok vou embora....lolol

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                Isso é tudo treta, uma tanga das grandes para enganar os tolos. Nós, os Aquários, não acreditamos em nada disso.
                E os Caranguejos (pelo menos eu) também não!

                Edit: Fui pesquisar as características só para ver o que dizia e digamos que é no minímo engraçado:

                "Os Caranguejos querem proteger e salvar o mundo. Não se metam com eles, são ferozes. (...)"

                Cuidado connosco!
                Editado pela última vez por NSV; 05 November 2008, 18:09.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                  Séptico tipo o anti-séptico?

                  Ou céptico?
                  Um errinho desculpável..

                  Comentário


                    #10
                    É tudo uma mentira pegada!
                    Pelo menos ainda não conseguiram explicar-me porque é que sou Balança e nada tenho a ver com as características do signo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                      É tudo uma mentira pegada!
                      Pelo menos ainda não conseguiram explicar-me porque é que sou Balança e nada tenho a ver com as características do signo.
                      Oh mulher "desiquilibras" por vezes..?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                        Caracteristicas de um nativo de escorpião



                        (...)possessivos e ciumentos, (...)
                        Ai..ai...
                        Editado pela última vez por nunomplopes; 05 November 2008, 18:21.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                          Aí..aí...
                          Essa fase já me passou
                          Ando a tentar aniquilar todas as caracteristicas menos boas do meu signo , mas acho que escolhi mal a fonte das caracteristicas de escorpião. Praticamente só tem lá defeitos

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                            O meu signo é o melhor pois foi aquele que Deus escolheu para signo de Jesus Cristo que por sinal é o mesmo do meu.
                            e como é que tu sabes quando 'nasceu' Jesus???
                            ou não sabes que o 25 de Dezembro é uma treta pegada??

                            ld

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                              Essa fase já me passou
                              Ando a tentar aniquilar todas as caracteristicas menos boas do meu signo , mas acho que escolhi mal a fonte das caracteristicas de escorpião. Praticamente só tem lá defeitos
                              Bem tentar mudar a personalidade é um pouco dificil, mas não impossivel.
                              É bom saber os defeitos deste signo e que posso contar dele..

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                Bem tentar mudar a personalidade é um pouco dificil, mas não impossivel.
                                É bom saber os defeitos deste signo e que posso contar dele..
                                Atenção que se estás interessado numa mulher escorpião aviso-te já que gostamos de ser tratadas como rainhas ( atenção, como princesas não chega )

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                  Atenção que se estás interessado numa mulher escorpião aviso-te já que gostamos de ser tratadas como rainhas ( atenção, como princesas não chega )
                                  Já tenho o meu pedestal pronto.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se os signos definem características marcantes da personalidade... isso significa que só existem 12 tipos diferentes de pessoas?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                      e como é que tu sabes quando 'nasceu' Jesus???
                                      ou não sabes que o 25 de Dezembro é uma treta pegada??

                                      ld
                                      se falarmos de jesus acredito que tenha existido mas nao como o contam ...acredito que a maioria das coisas sejam mesmo treta... mas pouco importa a malta acredita na mesma.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                        Se os signos definem características marcantes da personalidade... isso significa que só existem 12 tipos diferentes de pessoas?
                                        Isso é na generalidade, mas podes aprofundar mais o tema e fazer um mapa astral..

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                          Oh mulher "desiquilibras" por vezes..?
                                          Se fosse só por vezes!

                                          Comentário


                                            #22
                                            ASTROFILOSOFIA



                                            UM DISCURSO SOBRE O TEMPO E OS INSTINTOS


                                            "O QUE ACONTECE POR NECESSIDADE PODE SER PREVISTO; O QUE DEPENDE DA NOSSA VONTADE PODE SER PREVISTO ATÉ CERTO PONTO, CONHECENDO-SE A PESSOA, O SEU CONTEXTO, SABENDO-SE ASTROLOGIA OU PSICOLOGIA; O QUE DEPENDE DO ACASO NÃO PODE POR DEFINIÇÃO SABER-SE."

                                            Que é a astrologia? Para o senso comum a astrologia refere-se às influências astrais, à previsão do futuro, ao destino, aos Signos do Zodíaco das revistas. Outros ligam-na à adivinhação e ao mediunismo, ao Tarot, à quiromancia, às ciências ocultas, ao sobrenatural e à magia. Ambas as perspectivas são incorrectas. No meu entender, a astrologia é um sistema de pensamento, um sincretismo da filosofia grega – que junta um conjunto de concepções filosóficas e cósmicas que vão desde os Pré-socráticos até Aristóteles – que serve para ser aplicado à vida, ao tempo e aos assuntos humanos. É um sistema de orientação e de previsão, sendo os seus enunciados de ordem conjectural e probabilística. Não creio que a astrologia permita ler o futuro como num livro aberto, mas pode ajudar a compreender e a lidar com situações concretas e com a sua evolução provável. Neste sentido, é um instrumento de conhecimento e de gestão pessoal.



                                            É ou não verdade que os astros influenciam de facto a nossa vida quotidiana?

                                            Quanto ao Sol e à Lua, não há dúvida que têm uma influência directa sobre o nosso planeta, sobre as plantas, os animais e os seres humanos. Recordo-me duma amiga médica, que faz urgências num hospital, me dizer que em noites de Lua cheia há aumento de acidentes, de excessos de álcool, agravamento do estado de doentes psiquiátricos: “quando se junta a Lua cheia com o fim-de-semana, aí já sabemos que vai ser complicado”. É curioso que já Aristóteles considerava que a Lua tinha uma influência sobre o cérebro e os estados de humor. É também conhecido que as pessoas com certas doenças mentais tendem a piorar em determinadas épocas do ano e que a falta da luz solar tem um efeito depressivo. Verifica-se também que o mês lunar é de 28 dias, o que corresponde ao ciclo menstrual das mulheres. Outro pormenor, o período da gestação é de nove meses, não de calendário, mas lunares. Estes e outros fenómenos são conhecidos e fazem parte do senso comum. A outro nível, existem estudos, em particular os conhecidos por “Efeito de Marte” do psicólogo francês Michel Gauquelin, que mostram correlações entre as posições de Marte, Vénus, Júpiter e Saturno, no momento do nascimento de um indivíduo, e notabilidades profissionais nos domínios desportivo e militar, artístico, político e científico.

                                            Qual a importância do livre arbítrio, se partirmos do pressuposto que o nosso futuro está predestinado?
                                            Não creio que o nosso destino esteja escrito duma forma inelutável, mas é um facto que temos um conjunto de determinações de ordem hereditária, familiar, social e, enquanto seres deste sistema solar, cósmicas, que nos influenciam e condicionam. No entanto, há também uma importante margem de liberdade individual, que aumenta com o desenvolvimento da consciência, por exemplo, por via da astrologia. Igualmente, a evolução do pensamento, das interdições e das práticas morais e religiosas, da ciência e da tecnologia, têm alargado o domínio da liberdade humana. Em geral posso dizer, tal como Ptolomeu na sua obra o Tetrabiblos, que as coisas nos acontecem devido a três factores: a necessidade, a nossa vontade ou o acaso. O que acontece por necessidade pode ser previsto; o que depende da nossa vontade pode ser previsto até certo ponto, conhecendo-se a pessoa, o seu contexto, sabendo astrologia ou psicologia; o que depende do acaso não pode por definição saber-se, como é o caso dos números do Euromilhões.

                                            Sente que a astrologia é uma ciência ao serviço do percurso natural da vida, ou o percurso natural da vida é que vai servindo a astrologia?
                                            As dificuldades da vida servem demasiadas vezes para serem exploradas, com promessas de soluções mágicas e de milagres, por pessoas que afirmam ter um poder sobrenatural. Pessoalmente, não acredito em milagres nem em poderes sobrenaturais. Acredito antes que a bondade e o afecto, a filosofia, a ciência, a tecnologia, a arte e o desporto nos podem ajudar a ter uma vida mais feliz. Para mim, a astrologia faz parte da filosofia e pode ser útil se praticada com sabedoria e com vontade de ajudar… e ao prestar um bom serviço aos outros presto um bom serviço a mim próprio, pois vivo do meu trabalho e da boa publicidade que me fazem.

                                            No nosso País, as práticas de antevisão do futuro são cada vez mais uma prática recorrente, ou sente que ainda existem algumas reservas em relação a este assunto?
                                            O desejo de antever o futuro não é mera questão de curiosidade, é antes uma necessidade fundamental que ajuda a fazer escolhas e a tomar decisões no presente. A previsão mais eficaz não é a que adivinha o futuro, mas a que acautela o presente. É perfeitamente racional tentar perceber as nossas tendências e os factores que nos influenciam para programarmos a nossa vida de forma mais eficaz e não sermos vítimas dum futuro que não queremos. O problema é encontrar pessoas que nos possam proporcionar orientações e previsões valiosas, dado que a maioria tem pouca formação, muita crendice e má orientação filosófica.

                                            Que tipo de formação deverá ter aquele que pretende fazer da astrologia o seu modus vivendi?
                                            Ainda não existe em Portugal uma escola de astrologia de nível superior, existem apenas alguns astrólogos que dão cursos. Uma formação interessante é proporcionada pela Faculty of Astrological Studies de Londres, ou pelo CPA – Centre for Psychological Astrology. Estou a trabalhar para trazer a astrologia à universidade em ligação com a filosofia. Creio ser essa a formação mais adequada: a que junte o melhor da astrologia com a filosofia aplicada à vida. A minha formação é única em Portugal: sou licenciado em Filosofia e fiz um mestrado em Inglaterra com alguns dos maiores astrólogos da actualidade; a que acresce os meus estudos de psicologia. Estudei também Programação Neuro-Linguística, hipnose, meditação.

                                            Que benefícios pode oferecer-nos a astrologia em relação a outras "práticas adivinhatórias"?
                                            Não vejo a astrologia como adivinhação, o que eu faço é orientação pessoal e previsão. A adivinhação pode ser muito negativa. Em geral, não recomendo as práticas astrológicas porque têm uma orientação filosófica incorrecta e misturam crenças sobrenaturais e religiosas. Há muita confusão nestas áreas. No entanto, se bem praticada, a astrologia tem bases científicas e filosóficas muito superiores às chamadas ciências ocultas e artes divinatórias, podendo ser um instrumento poderoso de auto-compreensão e de desenvolvimento pessoal.

                                            Existe ou não uma base científica associada à astrologia?
                                            O mapa astral, que é a base da astrologia, tem fundamentos matemáticos e astronómicos rigorosos. Para além disso, os estudos científicos mais famosos sobre astrologia foram realizados por Michel Gauquelin e ficaram internacionalmente conhecidos por "The Mars Effect". Após dezenas de anos de estudo e de análise de muitos milhares de mapas, Gauquelin concluiu que existem dados objectivos relativamente aos planetas no momento do nascimento.

                                            Por fim, gostaria de lhe pedir para levantar um pouco o véu face a alguns aspectos relacionados com cada Signo para o decorrer deste novo ano.
                                            Através dos Signos não se podem fazer previsões personalizadas, isso só é possível numa consulta, através da posição dos planetas e dos seus movimentos, calculando primeiro o mapa astral com a data, hora exacta e local de nascimento. Basta reflectir um pouco para se perceber a inconsistência de dividir a humanidade em 12 Signos e dizer que vai acontecer a mesma coisa a milhões de pessoas. No entanto, não me incluo entre os que acreditam que a astrologia é uma sabedoria divina ou que tem uma tal dignidade que obriga a que seja sempre levada muito a sério. Aceito com naturalidade que a astrologia - dos Signos e das previsões de jornal - pode ser um jogo social e tem uma dimensão lúdica. É neste sentido que devem ser entendidas estas previsões.

                                            O Carneiro vai entrar em 2008 numa fase de transformação radical e de renovação. Para alguns isso pode significar crises sérias, fim de relações, mudanças de emprego, problemas familiares.

                                            O Touro estará numa fase de construção, organização, trabalho produtivo, mudanças muito positivas. Isto aplica-se em particular aos do começo do Signo; inversamente, quem nasceu no final estará num período de confusão e indecisão, a precisar de muita paciência e de dar tempo ao tempo.

                                            Os Gémeos estão num período de trabalho duro, de luta para produzirem algo efectivo, prático, em vez de se perderem numa multiplicidade de ideias e projecto teóricos.

                                            O Caranguejo vai passar por mudanças estruturais, fim de relações, tendências introspectivas, especialmente o começo do Signo. Para quem nasceu no meio, estará numa fase de inovação e libertação.

                                            O Leão tem passado por períodos de grande confusão, instabilidade, incerteza e desilusões amorosas. Há que não levar as situações desagradáveis demasiado a peito.

                                            A Virgem está numa fase de decisões construtivas, de trabalho intenso e de tomada de decisões que vão ter grande impacto ao longo dos próximos anos.

                                            Os nascidos no começo da Balança vão entrar num período de renovação, de análise pessoal e de tomada de decisões que vão mudar radicalmente a ideia que têm sobre si. Para os nascidos para o final do Signo, o tempo é de inspiração, idealismo e entusiasmo.

                                            O Escorpião está numa fase de organização através de novas informações, de inovação, de descoberta de novas emoções e de libertação de medos antigos.

                                            O Sagitário terá um período de trabalho intenso, na tentativa de construir algo de consistente. Quem nasceu no final do Signo, está num período revolucionário, de mudanças radicais e de vontade de independência.

                                            O Capricórnio está numa fase muito produtiva, de trabalho eficaz. Quem nasceu no começo do Signo vai passar por mudanças estruturais que se vão prolongar por vários anos.

                                            O Aquário tem passado por tempos de indefinição, fantasia e irrealismo. Isto continua a aplicar-se a quem nasceu nos últimos dias do Signo. Estão muito acentuados os ideais humanitários e o sentido de serviço desinteressado à sociedade.


                                            Os Peixes estão num tempo de revolução, de descoberta de novas emoções e com uma grande capacidade inventiva. Para alguns é também um tempo de concretização e de trabalho pragmático, que permite estruturar e concretizar a revolução pessoal.

                                            Uma pequena entrevista a José Prudêncio o primeiro Astrólogo/Filosofo, Português e do mundo.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Das duas uma, ou é uma treta pegada, ou só há um astrólogo bom no mundo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                                Das duas uma, ou é uma treta pegada, ou só há um astrólogo bom no mundo.
                                                Isso já não faz parte do meu dominio, não te sei responder.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                                  Se fosse só por vezes!
                                                  Menos mal..

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                                    Menos mal..
                                                    só por curiosidade....
                                                    o que faz um gajo ás 4,24 da manhã de uma 4ª feira tar num forum a falar de astrologia? tas de ferias? trabalhas de noite?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                      só por curiosidade....
                                                      o que faz um gajo ás 4,24 da manhã de uma 4ª feira tar num forum a falar de astrologia? tas de ferias? trabalhas de noite?
                                                      Trabalho de noite. Sou um morcego..

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                                        Trabalho de noite. Sou um morcego..
                                                        ok esclarecido

                                                        entao devias era tar na caminha agora pa aguentares a noite....

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Carneiro power!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                            ok esclarecido

                                                            entao devias era tar na caminha agora pa aguentares a noite....
                                                            Já bati a sorna..
                                                            Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                            Carneiro power!!
                                                            Já temos um rebanho..

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X