Anúncio

Collapse
No announcement yet.

INFINITI EX, FX e G em Portugal em Janeiro de 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    INFINITI EX, FX e G em Portugal em Janeiro de 2010

    Divisão de luxo da Nissan, já presente há muitos por terras do tio Sam, vem aos poucos instalando-se na Europa.
    Para o nosso país falta cerca de 1 ano para a sua representação estar presente.
    Provavelmente serão só estes os modelos que estarão disponíveis para o nosso mercado.
    Certo é que algumas motorizações diesel irão estar disponíveis.

    Endereço electrónico do site norte-americano:
    http://www.infiniti.com/ex/photos-360s/

    Endereço electrónico do site alemão:
    http://www.infiniti.de/



    INFINITI EX

    SUV compacto com 4,64m de comprimento, encontra-se dentro do segmento do X3, Q5, XC60, …
    A qualidade dos materiais é elevada. E
    Espera-se que o grupo Nissan-Renault disponibilize um motor diesel de 4 cilindros e 175 ou 180cv, podendo vir a ser possível haver um V6 de 235cv a juntar aos potentes motores a gasolina pouco atractivos para o nosso mercado.
    Terá as versões EX e EX GT (mais bem equipada).






    #2
    INFINITI FX

    SUV de maiores dimensões com 4,87m de comprimento, sendo concorrente directo do X5, X6, Q7, ML, XC90,…
    Existe a expectativa de surgir no nosso mercado com o novo V6 do grupo que debita 235cv.
    Este veículo patenteia muito luxo e conforto com linhas agressivas de estilo coupé.
    Terá as versões EX e EX GT (mais bem equipada).




    Comentário


      #3
      INFINITI G coupé

      Com motor V6 de 3.696cc, 320cv/7.000rpm e 360Nm/5.200rpm, vem equipado com cx manual de 6vel. ou 7vel. automática com aceleração 0-100km/h em 5,8s e 5,9s respectivamente, atingindo 0s 250km/h limitados.
      O G37 coupé e o G37 GT coupé terão jante 18” de 5 raios duplos e tracção às 2 rodas, enquanto o G37S coupé terá tracção integral e jantes de 19” de 10 raios design sport.



      Comentário


        #4
        INFINITI G cabrio

        Será apresentado a 19 de Novembro no “LA Motor Show” sendo esperado que tenha uma capota retráctil rígida.
        Com motor V6 de 3.696cc, 320cv/7.000rpm e 360Nm/5.200rpm, vem equipado com cx manual de 6vel. ou 7vel. automática com aceleração 0-100km/h em 5,8s e 5,9s respectivamente, atingindo 0s 250km/h limitados.
        O G37 coupé e o G37 GT coupé terão jante 18” de 5 raios duplos e tracção às 2 rodas, enquanto o G37S coupé terá tracção integral e jantes de 19” de 10 raios design sport.



        Comentário


          #5
          Em Maio passado, vi 2 Infiniti sedan com matricula tuga, no Aeroporto de Lisboa...

          O carro tem presença sem duvida...

          Comentário


            #6
            INFINITI G limusine

            O G37 e o G37 GT terão jante 18” de 7 raios duplos e tracção às 2 rodas, enquanto o G37S terá tracção integral e jantes de 18” 5 raios duplos design sport.



            Comentário


              #7
              Bom trabalho!
              A Infiniti é fantástica.

              Comentário


                #8
                Tenho pena que o M35/45 não venha para cá.

                Comentário


                  #9
                  Venham eles.
                  O FX está qq coisa..

                  Comentário


                    #10
                    Marcas de qualidade são sempre bem vindas.

                    E esse G37 coupé

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                      Venham eles.
                      O FX está qq coisa..
                      O FX é um assombro.
                      É daqueles carros que quando se olha mete respeito e intimida.

                      Comentário


                        #12
                        Dizem mal de algumas marcas que é tudo igual.

                        Estes também são todos iguais.

                        Sobretudo os interiores.

                        Não é que não goste.

                        Comentário


                          #13
                          O Fx está



                          Editado pela última vez por paslg; 17 January 2010, 21:34.

                          Comentário


                            #14
                            já que ressuscitaram este tópico, quando é que estarão à venda estes carros? e para que preços é que pode custar um veículo como o FX50 na versão a gasóleo? 50/55 mil euros?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              já que ressuscitaram este tópico, quando é que estarão à venda estes carros? e para que preços é que pode custar um veículo como o FX50 na versão a gasóleo? 50/55 mil euros?
                              Estará à venda este ano com um motor diesel V6 3.0 e infelizmente acho que custará mt mais do que isso...

                              Comentário


                                #16
                                se vem com esse motor como entrada de gama para os diesel entao custará uns 65/70 mil, já estou a ver, pois é uma marca de luxo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  já que ressuscitaram este tópico, quando é que estarão à venda estes carros? e para que preços é que pode custar um veículo como o FX50 na versão a gasóleo? 50/55 mil euros?
                                  O FX está no segmento do X5 da BMW.
                                  No Verão sairá o motor de 3 litros a debitar qualquer coisa como 265cv. A observar pela relação de preços dos modelos a gasolina, espera-se que a diesel estejam ligeiramente mais acessíveis do que os rivais alemães. São modelos de elevada elgância e luxo.

                                  O EX é do segmento do X3 sendo que no ano passado ficou situado à frente deste em comparativos. Têm equipamento de série que superiorizam os seus rivais, seno que as câmaras de visão lateral eram já utilizadas pela Infiniti ainda a europa não fazia uso das mesmas.

                                  Eis algumas fotos do SUV EX, para quem goste:










                                  Um dos sites da Infiniti: Infiniti Deutschland

                                  Comentário


                                    #18
                                    Muito bonito, embora goste mais do FX!
                                    Quando chegam cá a Portugal? A rede de distribuição vai ser a mesma da Nissan?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                                      Muito bonito, embora goste mais do FX!
                                      Quando chegam cá a Portugal? A rede de distribuição vai ser a mesma da Nissan?
                                      Pelo que me informei nem todos os concessionários Renault/Nissan terão modelos em apresentação, sendo que disponibilizarão para test-drive em qualquer concessionário do grupo. Mas parece que poderá ter representações em algumas das principais cidades do país.

                                      Parece que estão à espera da apresentação da 1ª motorização diesel no Verão para o lançamento por cá.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                        Pelo que me informei nem todos os concessionários Renault/Nissan terão modelos em apresentação, sendo que disponibilizarão para test-drive em qualquer concessionário do grupo. Mas parece que poderá ter representações em algumas das principais cidades do país.

                                        Parece que estão à espera da apresentação da 1ª motorização diesel no Verão para o lançamento por cá.
                                        Esse 3.0 Diesel também sairá na Renault?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Este verão vi esse SUV em PT. E por acaso tb vi um Dodge Nitro. Foram dois avistamentos surpreendentes...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                                            Esse 3.0 Diesel também sairá na Renault?
                                            Sim esse 3.0 Diesel já existe no Laguna Coupe.

                                            Na Renault por limitações do tipo de tracção e da caixa automática transversal 'apenas' conta com 235cv e binário castrado, nos Infiniti visto serem tracção traseira e terem caixa longitudinal falavam à uns 2 anos em 265+cv, neste momento deverá sair com mais.

                                            Para os mesmos 235/240cv os tracção traseira ou tracção ás 4 conseguem oferecer melhores performances puras em arranque parado não só por conseguirem por a potencia no chão como terem picos de binário superiores suportados pelas caixas longitudinais o que ajuda nas performances e no consumo.

                                            A caixa Aisin usada na Renault, e noutras (PSA) é a causadora do binário não ultrapassar os 450nm em motores que com caixa longitudinal passam os 500nm.
                                            Editado pela última vez por Cagi; 18 January 2010, 18:59.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                              Sim esse 3.0 Diesel já existe no Laguna Coupe.

                                              Na Renault por limitações do tipo de tracção e da caixa automática transversal 'apenas' conta com 235cv e binário castrado, nos Infiniti visto serem tracção traseira e terem caixa longitudinal falavam à uns 2 anos em 265+cv, neste momento deverá sair com mais.

                                              Para os mesmos 235/240cv os tracção traseira ou tracção ás 4 conseguem oferecer melhores performances puras em arranque parado não só por conseguirem por a potencia no chão como terem picos de binário superiores suportados pelas caixas longitudinais o que ajuda nas performances e no consumo.

                                              A caixa Aisin usada na Renault, e noutras (PSA) é a causadora do binário não ultrapassar os 450nm em motores que com caixa longitudinal passam os 500nm.
                                              Obrigado

                                              Vamos ver como se sai a Infiniti, se se sai melhor que a Lexus.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O binário apontado é de 550Nm.
                                                A Infiniti tem revelado que o seu maior trunfo será a oferta de equipamento de série que irá bater toda a concorrência, aliado a um preço competitivo.
                                                Existe uma enorme vontade de se implantarem em força na Europa com mais sucesso do que a Lexus. E para isso contam com as motorizações diesel que chegarão este ano e se expandirão em 2011 para outros blocos de motor. Destaca-se a pretensão de apresentar uma motorização de 2 litros biturbo com mais de 200cv que se fala já estar em desenvolvimento.
                                                A divisão de luxo da construtora nipónica já está na europa há mais de um ano, mas os resultados estão muito aquém do esperado por falta de motorizações que correspondam ao apetite europeu.
                                                Editado pela última vez por BLADERUNNER; 18 January 2010, 19:16.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                  O binário apontado é de 550Nm.
                                                  A Infiniti tem revelado que o seu maior trunfo será a oferta de equipamento de série que irá bater toda a concorrência, aliado a um preço competitivo.
                                                  Existe uma enorme vontade de se implantarem em força na Europa com mais sucesso do que a Lexus. E para isso contam com as motorizações diesel que chegarão este ano e se expandirão em 2011 para outros blocos de motor. Destaca-se a pretensão de apresentar uma motorização de 2 litros biturbo com mais de 200cv que se fala já estar em desenvolvimento.
                                                  A divisão de luxo da construtora nipónica já está na europa há mais de um ano, mas os resultados estão muito aquém do esperado por falta de motorizações que correspondam ao apetite europeu.
                                                  Pelo que vejo nas fotos todos tem grande carisma, e com as motorizações certas, a meu ver, têm tudo para ter sucesso na Europa

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu acho os SUV da Infiniti assombrosos.
                                                    Têm elegância.

                                                    O FX parece um tubarão de frente.

                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Para mim tem tudo para obter sucesso na Europa, vamos ver a aceitação quando tiver disponivel o motor a Diesel

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Para mim este é o SUV mais bonito do mercado...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                                                            Para mim tem tudo para obter sucesso na Europa, vamos ver a aceitação quando tiver disponivel o motor a Diesel
                                                            Vai pelo caminho da lexus.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X