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The Truth - Nissan GT-R vs 997 GT2 on the Nurburgring by DR
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Originalmente Colocado por Spawm Ver Postxi e agora como é que nissan descalça a bota?
http://videos.streetfire.net/video/R...729_167786.htm
http://www.youtube.com/watch?v=UBZ5i...eature=related
Agora se isso prova alguma coisa.
Comentário
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Originalmente Colocado por badboyz Ver PostEstá aqui um vídeo com o tempo que a Nissan anuncia:
http://videos.streetfire.net/video/R...729_167786.htm
http://www.youtube.com/watch?v=UBZ5i...eature=related
Agora se isso prova alguma coisa.
E agora eu pergunto o mesmo que a Porsche e pelos vistos o pessoal da Driver's Republic, também se perguntaram, estaria esse carro da Nissan exactamente igual aos GTR de produção?
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Quando os fabricantes começaram a usar os tempos em nurburgring como marketing surgiu um artigo na Evo ou algo assim sobre precisamente como nos anos 80 e também nos anos 90 os carros entregues à imprensa variavam das caracteristicas de produção.
Um motor com turbo podia facilmente vir a sua potência stock elevada com o aumento da pressão do compressor, uma suspensão também facilmente podia ver as suas specs serem mais agressivas para curvar melhor, etc, etc. 20 anos depois volta-se ao mesmo, carros para testes privados e/ou imprensa com diferenças em relação ao que realmente se pode comprar. Qualquer fabricante pode sempre referir que não se consegue replicar o tempo pois as condições atmosféricas eram diferentes, as unhas eram curtas... Nunca se vai saber ao certo
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Tempos e mais tempos...Who cares?!!
Aquilo que mais me impressiona no GT-R é a aparente facilidade de condução! Dá a ideia que qualquer um pode ser "piloto". O gajo parece que está a jogar numa consola em casa!
Pena o carro pesar 2 toneladas, isso é que o mata! as leis da fisica não perdoam!
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Originalmente Colocado por Ment0r Ver PostMuito longe dos 7:29....
Mas vale a pena ver os vídeos!
Eu deduzo portanto que se com piso molhado o GT2 é mais rápido em piso seco o deveria o ser mais ainda.
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O próprio engenheiro da Nissan tinha expecativas mais baixas
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Chief engineer Kazutoshi Mizuno said the new GT-R "could get anywhere from 7:44 on up, with most laps coming in between 7:55 and 7:58." This fits perfectly with the recent times achieved by various professional drivers.
Interior despido, catalizador, gasolina 110 octanas?
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Nissan had a couple of GT-R's at the Ring that day. The car that did the record run featured:
* stripped out interior
* missing pre-cat
* use of 110 octane race fuel
These were the changes/alterations that my friend could observe. They indicate that weight was below and power well above a standard car. Given these "improvements" it appears likely that the car also featured non-standard rubber - but this last comment is only an assumption.
Porsche had Walter Rohrl checking out the GT-R and his best time was 07:45. Yesterday another former Rallye champion (who holds the fastest lap on the Ring in the wet - so no rookie either) managed to get near 07:50 in not fully ideal conditions using a stock customer car from overseas.
Given these data points the 07:29 posted by Nissan were not set by a standard car. End of story.
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Nos EUA, o que se fala é que depois de várias transmissões destruídas finalmente o "launch control" será retirado
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2008 L.A. Auto Show: 2010 Nissan GT-R Loses Launch Control
With the Internet bursting with ugly tales of GT-R launch control abuse, broken transaxles and void warranties, a nasty rumor began; that the 2010 Nissan GT-R won't have launch control.
Could it be? Really?
So we asked and asked and asked. We asked three Nissan employees: one from the public relations department, one from engineering and one high-ranking executive. The first two confirmed its removal was being considered seriously, but the decision had not yet been made. Then the high-ranking executive confirmed the bad news.
"It's gone," he said when asked if launch control would return in 2010. "We just don't want to deal with the warranty nightmare anymore.
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vem contar uma historia ja "conhecida"
uma NOTA:
esse tempo proclamado dos 0-60mph do gt-r esta errado.
nao sao 3.5 sec mas 4.x.
é que em 2010 os gt-r ja vem sem o launch control.
digamos entao que foi mais umas das coisas para "ingles" ver.
e nao estou a tentar denegrir a imagem do carro.
a nissan fe-lo
seria ja por si um feito a nissan ter feito um carro ao nivel de um 911 turbo e vende-lo por metade.
ao exagerar tanto e tanto so manchou a sua imagem, pelo menos no meu ponto de vista..e de mais uns quantos que ate posses tinham para o comprar.(pelo que leio por esses forun$ fora)Editado pela última vez por DiogoPinto; 22 November 2008, 02:52.
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Originalmente Colocado por Diogo Pinto Ver Postvem contar uma historia ja "conhecida"
uma NOTA:
esse tempo proclamado dos 0-60mph do gt-r esta errado.
nao sao 3.5 sec mas 4.x.
é que em 2010 os gt-r ja vem sem o launch control.
digamos entao que foi mais umas das coisas para "ingles" ver.
e nao estou a tentar denegrir a imagem do carro.
a nissan fe-lo
seria ja por si um feito a nissan ter feito um carro ao nivel de um 911 turbo e vende-lo por metade.
ao exagerar tanto e tanto so manchou a sua imagem, pelo menos no meu ponto de vista..e de mais uns quantos que ate posses tinham para o comprar.(pelo que leio por esses forun$ fora)
Em vez do tradicional low-profile dos constructores japoneses, lançando um bom produto e esperando que o mercado e a imprensa lhe reconheça o valor, enveredou pelo máximo show-off e pelos vistos de forma não muito séria.
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Originalmente Colocado por Diogo Pinto Ver Postvem contar uma historia ja "conhecida"
uma NOTA:
esse tempo proclamado dos 0-60mph do gt-r esta errado.
nao sao 3.5 sec mas 4.x.
é que em 2010 os gt-r ja vem sem o launch control.
digamos entao que foi mais umas das coisas para "ingles" ver.
e nao estou a tentar denegrir a imagem do carro.
a nissan fe-lo
seria ja por si um feito a nissan ter feito um carro ao nivel de um 911 turbo e vende-lo por metade.
ao exagerar tanto e tanto so manchou a sua imagem, pelo menos no meu ponto de vista..e de mais uns quantos que ate posses tinham para o comprar.(pelo que leio por esses forun$ fora)
O marketing está e estará sempre presente na base do começo de um grande automóvel, ainda para mais quando se trata de uma generalista.
tem que vender o seu peixe. Se as "grandes" o fazem, porque raio a Nissan não o pode fazer?
Em segundo lugar, o LC foi precisamente isso: marketing, porque na vida real ninguém precisa disso.
Não estou a ver que a Nissan tenha mostrado algum tipo de prepotência por causa disso.
Está apenas a chamar a atenção do seu novo produto.
Não estou a ver onde manchou a imagem, pelo contrário.
Por esses foruns fora vês a já mítica batalha Porsche - Nissan ao rubro e em grande número vês gente a falar da estupidez da Porsche de há uns tempos atrás.
Usando uma frase que li noutro forum, "a Porsche armou-se aos cágados e lixou-se, ficando a Nissan com os louros".
Comentando o video, tenho a dizer que o tipo não me parecia grande piloto. Não obstante, o tempo do GTR foi demasiado alto.
Porém acho interessante uma coisa: o tempo tabelado do GT2, oficialmente, é de 7.31.
Fez 7.49.
Os números são sempre muito relativos. Servem para inglês ver.
Mas se há coisa que dou valor é um tempo feito por alguém com experiência num determinado carro e este senhor não tem em enhum dos 2.
Chamem-me quando um piloto oficial Nissan e um oficial Porsche se defrontarem, isto se algum dia vier a acontecer.
PS: o tempo de 0 aos 60 nem são de 4.x, nem 3.5.
São 3.2 com LC.
PS2 - ainda relativamente ao LC, e isto é importante, a Nissan vai abandonar este sistema por causa de compradores estúpidos que não têm o mínimo respeito pelo que compraram.
A Nissan diz, em letras gordas no manual e em publicações na Internet que a utilização do LC continuamente provoca um sobreaquecimento das embraiagens.
Por esse mundo fora, pelo que leio, quem tem feito asneirada da grossa têm sido o americanos porque nem na Europa nem no Japão há relatos de problemas, pelo menos deste género e que invalidem a garantia.
Assim não dá.
A Nissan devia era retirar o LC para exportação para os EUA.
Quem não sabe utilizar o material não merece melhor e digo mais: podem esperar sentados porque a Nissan já disse, mais uma vez, que não pagará nada a quem utilizou indevidamente o sistema.Editado pela última vez por MadDragon; 22 November 2008, 10:54.
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Neste comparativo, temos sempre de ter presente que uma volta pode ter corrido muito melhor que a outra , um piloto pode se adaptar mais facilmente a um carro que a outro entre outras ...
Agora é ver se a Nissan diz mais alguma coisa sobre este assunto .
No Gtr, so nao "concordo" mesmo é com o perder a garantia do carro quando se desliga os "controlos"
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Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostCom o devido respeito, isso são balelas.
O marketing está e estará sempre presente na base do começo de um grande automóvel, ainda para mais quando se trata de uma generalista.
tem que vender o seu peixe. Se as "grandes" o fazem, porque raio a Nissan não o pode fazer?
Em segundo lugar, o LC foi precisamente isso: marketing, porque na vida real ninguém precisa disso.
Não estou a ver que a Nissan tenha mostrado algum tipo de prepotência por causa disso.
Está apenas a chamar a atenção do seu novo produto.
Não estou a ver onde manchou a imagem, pelo contrário.
Por esses foruns fora vês a já mítica batalha Porsche - Nissan ao rubro e em grande número vês gente a falar da estupidez da Porsche de há uns tempos atrás.
Usando uma frase que li noutro forum, "a Porsche armou-se aos cágados e lixou-se, ficando a Nissan com os louros".
Comentando o video, tenho a dizer que o tipo não me parecia grande piloto. Não obstante, o tempo do GTR foi demasiado alto.
Porém acho interessante uma coisa: o tempo tabelado do GT2, oficialmente, é de 7.31.
Fez 7.49.
.
mas nao ha necessidade de cair no exagero.
a nissan fe-lo de uma forma exagerada.
quanto ao launch control, bom, temos opinioes diferentes.
quanto ao comparativo, leste-o(pergunta seria) ?
neste diz especificamente que o piloto(pareceu-me o Chris Harris) sentiu que levou o GT-R mais ao limite que o GT2
Diz ele tambem que consegue ver onde o piloto da porsche(nao me lembro do nome) foi buscar o tempo que falta para os 7:31 seg(17 seg), mas nao consegue ver onde o da nissan foi buscar os 26 seg que faltam.
o piloto do supertest(Horst von sauma) fez 7:32 com o gt2(review independente)
o piso no estado em que estava, humido, seria uma "vantagem" para o GT-R, mas mesmo assim em curvas em apoio e nao so, teve a mesma postura que o porsche( e mt bem).
agora com um piso totalmente seco a capacidade de melhorar a performance é mais acentuada no porsche, foi em piso humido fica mais limitado, devido a traçao traseira.
ele proprio transpareceu tambem que nas curvas com alguns "santinhos"(mta´s no ring) se sentia mais comfortavel no GT-R(normal) e com o piso humido certamente nao foi ao limite do gt2 nessas mesmas curvas.
portanto esse tempo do porsche para o piso em questao e como tu dizes com um piloto nao profissional parece-me mt respeitavel.
com um GT-R onde é mais facil ir aos limites(como ele proprio o afirma) ficar a 7 seg do porsche, é bom, mas fim da estoria, porque foi mesmo uma ESTORIA que a nissan contou.Editado pela última vez por DiogoPinto; 22 November 2008, 13:42.
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Originalmente Colocado por Diogo Pinto Ver Postclaro que todos fazem o seu markting.
mas nao ha necessidade de cair no exagero.
a nissan fe-lo de uma forma exagerada.
quanto ao launch control, bom, temos opinioes diferentes.
quanto ao comparativo, leste-o(pergunta seria) ?
neste diz especificamente que o piloto(pareceu-me o Chris Harris) sentiu que levou o GT-R mais ao limite que o GT2
Diz ele tambem que consegue ver onde o piloto da porsche(nao me lembro do nome) foi buscar o tempo que falta para os 7:31 seg(17 seg), mas nao consegue ver onde o da nissan foi buscar os 26 seg que faltam.
o piloto do supertest(Horst von sauma) fez 7:32 com o gt2(review independente)
o piso no estado em que estava, humido, seria uma "vantagem" para o GT-R, mas mesmo assim em curvas em apoio e nao so, teve a mesma postura que o porsche( e mt bem).
agora com um piso totalmente seco a capacidade de melhorar a performance é mais acentuada no porsche, foi em piso humido fica mais limitado, devido a traçao traseira.
ele proprio transpareceu tambem que nas curvas com alguns "santinhos"(mta´s no ring) se sentia mais comfortavel no GT-R(normal) e com o piso humido certamente nao foi ao limite do gt2 nessas mesmas curvas.
portanto esse tempo do porsche para o piso em questao e como tu dizes com um piloto nao profissional parece-me mt respeitavel.
com um GT-R onde é mais facil ir aos limites(como ele proprio o afirma) ficar a 7 seg do porsche, é bom, mas fim da estoria, porque foi mesmo uma ESTORIA que a nissan contou.
Explica-me onde está o exagero do marketing.
Sinceramente não estou a ver onde está.
Por outro lado, vi há uns tempos o exagero da idiotice por parte da Porsche, tentando denegrir a imagem da Nissan (marketing sob a forma de ajudar a si própria, jogando sujo contra outra.)
Quanto ao comparativo, desse senhor não conheço nada.
Não gostei de forma alguma da condução delee o facto de não ser pro não invalida nada, aidna uqe o GTr seja mais user friendly.
Eu continuarei na minha e só darei o braç oa torcer e garanto que darei) quando houver um comparativo justo, não com o mesmo piloto, mas com um piloto de cada casa.
A isenção normalmente é muito boa política, mas o facto de torcer pela equipa da casa fará com que cada um em pista dê tudo por tudo para vencer.
Comentário
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A nissan armou-se em carapau de corrida e agora as coisas começam a dar para trás.
Desde aquela historia de só poder usar o launch control algumas vezes, a nissan pode ter perdido alguns pontos na opinião geral.
Quem tudo quer tudo perde.
Se a nissan alterou o carro para o tal teste do 7.29 quem jogou muito sujo foi ela, não tentam atirar areia para os olhos dos outros.
Comentário
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Originalmente Colocado por Darth Vader Ver PostA nissan armou-se em carapau de corrida e agora as coisas começam a dar para trás.
Desde aquela historia de só poder usar o launch control algumas vezes, a nissan pode ter perdido alguns pontos na opinião geral.
Quem tudo quer tudo perde.
Se a nissan alterou o carro para o tal teste do 7.29 quem jogou muito sujo foi ela, não tentam atirar areia para os olhos dos outros.
Ou esperavam que um carro com estas características não fosse para andar a ser exprimido, arranques a queimar incluidos!
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Originalmente Colocado por JDEM Ver Postisso é de "cabo de esquadra"... e num carro destes essa questão é ridícula. Se não é fiável, não colocavam!
Ou esperavam que um carro com estas características não fosse para andar a ser exprimido, arranques a queimar incluidos!
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Originalmente Colocado por DAGC Ver PostQuando para acompanhar o GT-R se tem de ir buscar um GT2 porque o 911 Turbo (que é muito mais caro que o GT-R) não o consegue fazer... é porque realmente a Nissan tem ali um produto fantástico.
Um carrera 4s?
Ainda vamos ter muitas surpresas em relação ao suposto andamento fantástico deste carro.
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Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostDiogo:
Explica-me onde está o exagero do marketing.
Sinceramente não estou a ver onde está.
Por outro lado, vi há uns tempos o exagero da idiotice por parte da Porsche, tentando denegrir a imagem da Nissan (marketing sob a forma de ajudar a si própria, jogando sujo contra outra.)
Quanto ao comparativo, desse senhor não conheço nada.
Não gostei de forma alguma da condução delee o facto de não ser pro não invalida nada, aidna uqe o GTr seja mais user friendly.
Eu continuarei na minha e só darei o braç oa torcer e garanto que darei) quando houver um comparativo justo, não com o mesmo piloto, mas com um piloto de cada casa.
A isenção normalmente é muito boa política, mas o facto de torcer pela equipa da casa fará com que cada um em pista dê tudo por tudo para vencer.
Lê o texto calma e atentamente !
A nissan fez uma mega-operação de vários dias a testar o GTR no Ring, estabeleceu como objectivo bater os tempos do 911 tyrbo e divulgou este objectivo. Bateu ou disse que bateu os tempos do turbo, passou a querer os tempos do CGT ...etc. O que é isto ? não é uma mega camapanha de imagem do GTR ?
A porsche deu-se ao trabalho de comprar e levar um GTR para o Ring, para verificar os seus tempos, conclui que não se conseguem fazer os declarados e divulga isso.
Isso é denegrir a imagem da Nissan ? pelos vistos os testes independentes também não conseguem fazer os tempos declarados pela Nissan, nem próximo, também estão a tentar denegrir a Nissan ? A DR está a denegrir a Nissan ?
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Gosto sempre dos comparativos da DR!!!
Mas há aqui um ou outro pormenor que fazem a diferença...
Pneus, porque é que Skyline foi com o Bridgestone normais em vez dos Dunlop mágicos!? Isto porque o GT2 foi com os Cup, que são pneus praticamente de pista.
A diferença de tempos entre os dois carros, numa pista de 20kms facilmente se explica só neste factor...
Outra o condutor, supostamente a Nissan esteve acampada no Nordschleife meses até conseguir o setup perfeito, e o Toshio Suziuki, kms e mais kms no circuito, que me desculpe o Chris Harris, mas como o GTR35 era emprestado de um particular, ele parecia levar a Miss Daisy no banco de trás
DR
7:55:9 -- GTR35
7:49:0 -- 911 GT2
Records
7:29 -- GTR 35 Toshio Suzuki
7:32 -- 911 GT2 (pneus R) Walter Rohrl
7:34 -- 911 GT2 Walter Rohrl
7:38 -- 911 Turbo
Quanto aos problemas do launch control, a Bmw também os teve no M3, mas não levantaram tanta celeuma, realmente este Nissan está a roubar o sono a muita gente...
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Originalmente Colocado por Cobra Ver Post...
Quanto aos problemas do launch control, a Bmw também os teve no M3, mas não levantaram tanta celeuma, realmente este Nissan está a roubar o sono a muita gente...
a melhor coisa é retirarem como parece que vão fazer, podem fazer uuns números de arranque mais banais, mas pelo menos...
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Originalmente Colocado por Cobra Ver PostOutra o condutor, supostamente a Nissan esteve acampada no Nordschleife meses até conseguir o setup perfeito, e o Toshio Suziuki, kms e mais kms no circuito, que me desculpe o Chris Harris, mas como o GTR35 era emprestado de um particular, ele parecia levar a Miss Daisy no banco de trás
Nissan had a couple of GT-R's at the Ring that day. The car that did the record run featured:
* stripped out interior
* missing pre-cat
* use of 110 octane race fuel
These were the changes/alterations that my friend could observe. They indicate that weight was below and power well above a standard car. Given these "improvements" it appears likely that the car also featured non-standard rubber - but this last comment is only an assumption.
Porsche had Walter Rohrl checking out the GT-R and his best time was 07:45. Yesterday another former Rallye champion (who holds the fastest lap on the Ring in the wet - so no rookie either) managed to get near 07:50 in not fully ideal conditions using a stock customer car from overseas.
Given these data points the 07:29 posted by Nissan were not set by a standard car. End of story.
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Originalmente Colocado por Cobra Ver PostGosto sempre dos comparativos da DR!!!
Mas há aqui um ou outro pormenor que fazem a diferença...
Pneus, porque é que Skyline foi com o Bridgestone normais em vez dos Dunlop mágicos!? Isto porque o GT2 foi com os Cup, que são pneus praticamente de pista.
A diferença de tempos entre os dois carros, numa pista de 20kms facilmente se explica só neste factor...
Outra o condutor, supostamente a Nissan esteve acampada no Nordschleife meses até conseguir o setup perfeito, e o Toshio Suziuki, kms e mais kms no circuito, que me desculpe o Chris Harris, mas como o GTR35 era emprestado de um particular, ele parecia levar a Miss Daisy no banco de trás
DR
7:55:9 -- GTR35
7:49:0 -- 911 GT2
Records
7:29 -- GTR 35 Toshio Suzuki
7:32 -- 911 GT2 (pneus R) Walter Rohrl
7:34 -- 911 GT2 Walter Rohrl
7:38 -- 911 Turbo
Quanto aos problemas do launch control, a Bmw também os teve no M3, mas não levantaram tanta celeuma, realmente este Nissan está a roubar o sono a muita gente...
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Originalmente Colocado por WH Ver PostEsse setup é que seria bom saber qual foi, uma das coisas que postei anteriormente
Nissan had a couple of GT-R's at the Ring that day. The car that did the record run featured:
* stripped out interior
* missing pre-cat
* use of 110 octane race fuel
These were the changes/alterations that my friend could observe. They indicate that weight was below and power well above a standard car. Given these "improvements" it appears likely that the car also featured non-standard rubber - but this last comment is only an assumption.
Porsche had Walter Rohrl checking out the GT-R and his best time was 07:45. Yesterday another former Rallye champion (who holds the fastest lap on the Ring in the wet - so no rookie either) managed to get near 07:50 in not fully ideal conditions using a stock customer car from overseas.
Given these data points the 07:29 posted by Nissan were not set by a standard car. End of story.
Para mim de um lado temos testes da Porsche que dizem que o GTR é mais lento que um M3 CSL de 360cv, de outro a Nissan que diz que o carro deles é mais rápido que o Super-Porsche, e a 3ª via que é por exemplo a Top Gear no mesmo circuito com as mesmas condições, o mesmo piloto e entre os dois carro temos 2 décimas de segundo... E ambos mais rápidos que o CGT... Não sei quem anda a tentar enganar quem...
Quanto à situação do LC da Bm, é real, se fosses reclamar, diziam que o tinhas utilizado muitas vezes seguidas e txau garantia, eles aconselham a utilizar o Lc esporádicamente, se o estragares, é uso indevido...
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Originalmente Colocado por WH Ver PostEsse setup é que seria bom saber qual foi, uma das coisas que postei anteriormente
Nissan had a couple of GT-R's at the Ring that day. The car that did the record run featured:
* stripped out interior
* missing pre-cat
* use of 110 octane race fuel
These were the changes/alterations that my friend could observe. They indicate that weight was below and power well above a standard car. Given these "improvements" it appears likely that the car also featured non-standard rubber - but this last comment is only an assumption.
Porsche had Walter Rohrl checking out the GT-R and his best time was 07:45. Yesterday another former Rallye champion (who holds the fastest lap on the Ring in the wet - so no rookie either) managed to get near 07:50 in not fully ideal conditions using a stock customer car from overseas.
Given these data points the 07:29 posted by Nissan were not set by a standard car. End of story.
O "gajo" que decidiu dizer que o carro era uma versão igual às vendidas ainda se vai tramar com isso. Porque ainda vai ser bode expiatório desta farsa toda.
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