Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Smokey Nagata -- WTF!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Smokey Nagata -- WTF!!!

    Este é uma japonês que não sabe o que fazer ao dinheiro, foi muito publicitado ao ser apanhado pela Policia inglesa a 194mph!!!!
    Alguns videos dele.



    http://www.youtube.com/watch?v=uWUsl...eature=related
    Busted



    http://www.youtube.com/watch?v=1fp_5...eature=related
    A 340 num Skyline na Autobahn!!!


    http://www.youtube.com/watch?v=nG0Tg...eature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=tq3nYCcsEnI&NR=1
    Supra V12 Twin Turbo 400kmh!!!!


    http://www.youtube.com/watch?v=ZEz4utz_6QM
    Skyline R33 1200cv 0-200mph 23seg


    Supra V12 Twin turbo


    Banzai

    #2
    espectaculo nao conhecia esta personagem.como é que será que são estes carros a curvar?

    estes gajos das tuning houses conseguem ter binários e cavalagens gigantes e manter as caixas manuais. será que usam embraiagens de competição? eu pergunto isto porque um dos motivos pelo quais os fabricantes de carros muito potentes (por exemplo M5 e espero não estar a dizer nenhuma asneira) não usam caixas manuais é por causa do muito binário do motor.
    Editado pela última vez por sarapatanas; 25 November 2008, 16:36.

    Comentário


      #3
      Eu já tinha postado vídeos dele... Já não é assim uma coisa muito recente...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
        espectaculo nao conhecia esta personagem.como é que será que são estes carros a curvar?

        estes gajos das tuning houses conseguem ter binários e cavalagens gigantes e manter as caixas manuais. será que usam embraiagens de competição? eu pergunto isto porque um dos motivos pelo quais os fabricantes de carros muito potentes (por exemplo M5 e espero não estar a dizer nenhuma asneira) não usam caixas manuais é por causa do muito binário do motor.
        e por exemplo 335d e 535d... tb me pergunto a mesma coisa... como é que eles mantêm caixa manual? A unica hipotes que vejo é trocarem de embraiagens a cada 50km...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
          e por exemplo 335d e 535d... tb me pergunto a mesma coisa... como é que eles mantêm caixa manual? A unica hipotes que vejo é trocarem de embraiagens a cada 50km...
          Tens o Corvette ZR1 com 818Nm/3800rpm de binário e tem caixa manual...
          Os 35d têm 580Nm...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
            Tens o Corvette ZR1 com 818Nm/3800rpm de binário e tem caixa manual...
            Os 35d têm 580Nm...
            sim exacto. e não percebo a lógica...

            Comentário


              #7
              impressionante, grandes maquinas sem duvida ..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                Tens o Corvette ZR1 com 818Nm/3800rpm de binário e tem caixa manual...
                Os 35d têm 580Nm...
                Ora aí está... Algum entendido que explique o porquê? Afinal sempre existem embraiagens que aguentam binários altíssimos?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
                  Ora aí está... Algum entendido que explique o porquê? Afinal sempre existem embraiagens que aguentam binários altíssimos?
                  só se as embraiagens que eles aplicam nestes casos sejam mais pesadas e "manhosas", no sentido de serem do genéro das de corrida on/off

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
                    só se as embraiagens que eles aplicam nestes casos sejam mais pesadas e "manhosas", no sentido de serem do genéro das de corrida on/off
                    Mas mais pesadas, desconfortáveis e manhosas já são as embraigens ditas reforçadas por exemplo, na GBS (Casa que reforça embraiagens e afins).. E uma embraiagem reforçada não aguenta 600nm muito tempo...! Penso eu de que...

                    Comentário


                      #11
                      Brutal!

                      Comentário


                        #12
                        esse homem é o senhor, nao tive se eu mando fazer uma electronica feita na "casa" dele :D

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por sky-net Ver Post
                          esse homem é o senhor, nao tive se eu mando fazer uma electronica feita na "casa" dele :D

                          Tem uma enorme atitude e carisma: o desprezo perante o gajo do Ferrari que se queria picar com ele foi simplesmente ouro sobre azul!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                            Tens o Corvette ZR1 com 818Nm/3800rpm de binário e tem caixa manual...
                            Os 35d têm 580Nm...
                            Se não me falha a memória, o Jeremy Clarkson ao testar um arrancava com ele em quinta.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por berlinde Ver Post
                              Se não me falha a memória, o Jeremy Clarkson ao testar um arrancava com ele em quinta.
                              foi num Z06
                              esse é torque "puro"(se é que existe isso)
                              o ZR1 possue compressores, é normal que apresente valores altos de binario.mas tb deve dar para arrancar em 5ª certamente.

                              mas vosses estao a esquecer um pequeno promenor.
                              essas embriagem nao sao usadas nesses carros para serem fiaveis..
                              certamente que existem embriagem para essas potencia e torque, mas nao sao certamente fiaveis(fiaveis pode ser,o que digo é que aguentam certamente poucos km), nem doceis.

                              no CGT por exemplo..a embriagem utlizada tem outra fiabilidade, é tb um primor em tecnologia..
                              Editado pela última vez por DiogoPinto; 30 November 2008, 14:18.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Diogo Pinto Ver Post
                                foi num Z06
                                esse é torque "puro"(se é que existe isso)
                                o ZR1 possue compressores, é normal que apresente valores altos de binario.mas tb deve dar para arrancar em 5ª certamente.
                                tem é que dar mais ao pedal para o turbo entrar...

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X