Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quantas estrelas(EuroNcap) tem o Classe E da mercedes?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quantas estrelas(EuroNcap) tem o Classe E da mercedes?

    http://www.youtube.com/watch?v=PfIox...eature=related

    #2
    Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
    Neste caso até podia ter 20!

    Comentário


      #3
      granda porrada...

      Comentário


        #4
        Há uns anos vi um Testarossa (Pelo menos penso que era um 512TR, o carro estava irreconhecível) EXACTAMENTE na mesma situação.

        Entre o Ferrari e o Mercedes as diferenças são poucas.

        Comentário


          #5
          Pelo menos n deve ter sofrido ...

          Comentário


            #6
            Triste... mas pode acontecer a qualquer um...

            Comentário


              #7
              Nada neste video se identifica com a segurança, ou falta dela, deste carro. Para não falar no que é obvio (a velocidade do condutor), nenhuma zona de absorção de impacto foi utilizada, visto que a altura do camião fez com que o carro se enfaixasse por baixo.

              É a velha história já testada pela ADAC com uma carrinha Ford Focus relativamente à questão da traseira dos camioes vs carro, quando os primeiros não têm estruturas de absorção baixas ao nivel dos automoveis.

              Mesmo que tivesse..a essa velocidade...é escusado!

              Comentário


                #8
                Fazer essa pergunta - em tom irónico, segundo parece - relativamente a um acidente dessa configuração, nem permite questionar a segurança, ou falta dela, do Mercedes classe E, ou de qualquer outro. Mas já permite duvidar, justificadamente, dos conhecimentos elementares acerca do funcionamento de estruturas deformáveis por parte do autor do tópico.

                É como dizer que um capacete não protege nada porque um motociclista morreu decapitado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JPR Ver Post
                  Fazer essa pergunta - em tom irónico, segundo parece - relativamente a um acidente dessa configuração, nem permite questionar a segurança, ou falta dela, do Mercedes classe E, ou de qualquer outro. Mas já permite duvidar, justificadamente, dos conhecimentos elementares acerca do funcionamento de estruturas deformáveis por parte do autor do tópico.

                  É como dizer que um capacete não protege nada porque um motociclista morreu decapitado.
                  Cada um tira as ilações q quiser.

                  O titulo e a ausencia de descrição do video em causa, são para apelarem á curiosidade e nada mais.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
                    O titulo e a ausencia de descrição do video em causa, são para apelarem á curiosidade e nada mais.
                    Ah bom... assim é diferente.
                    Desde que tenhas consciência que um acidente desta natureza não evitaria um colapso do tecto e da zona superior da célula do habitáculo, etc, em qualquer carro já produzido ou actualmente em produção, tudo bem.

                    Comentário


                      #11
                      Já agora, e desculpando a minha ignorancia, há algum motivo que leve o ponteiro da velocidade a ficar na posiçao em que supostamente se deu o embate? Algo electrónico, ou é mesmo devido á violencia da colisão?

                      Já não é o primeiro em que vejo isso...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JPR Ver Post
                        Ah bom... assim é diferente.
                        Desde que tenhas consciência que um acidente desta natureza não evitaria um colapso do tecto e da zona superior da célula do habitáculo, etc, em qualquer carro já produzido ou actualmente em produção, tudo bem.
                        Claro
                        A velocidade a q se deu o embate na traseira do camião é "mortifera"... Mais importante q a segurança dos carros actuais, é haver discernimento no uso adequado da velocidade...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Eyes Only Ver Post
                          Já agora, e desculpando a minha ignorancia, há algum motivo que leve o ponteiro da velocidade a ficar na posiçao em que supostamente se deu o embate? Algo electrónico, ou é mesmo devido á violencia da colisão?

                          Já não é o primeiro em que vejo isso...
                          Tb não sei?
                          Será q alguem nos pode esclarecer?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
                            Tb não sei?
                            Será q alguem nos pode esclarecer?
                            Pode ser ou não. As acelerações do acidente podem "empurrar" o ponteiro para uma posição qualquer.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                              Pode ser ou não. As acelerações do acidente podem "empurrar" o ponteiro para uma posição qualquer.

                              Pois, também já pensei nisso. Mas gostava de saber se efectivamente há algo que faça isso, salvo a colisão.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Eyes Only Ver Post
                                Pois, também já pensei nisso. Mas gostava de saber se efectivamente há algo que faça isso, salvo a colisão.
                                Não. A única maneira de registar num veículo a velocidade a que se deu o acidente seria com uma caixa negra. Mesmo com tacógrafo, a escala deles não permite ditinguir uma travagem brusca de uma colisão.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                                  Não. A única maneira de registar num veículo a velocidade a que se deu o acidente seria com uma caixa negra. Mesmo com tacógrafo, a escala deles não permite ditinguir uma travagem brusca de uma colisão.

                                  Obrigado!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tenho fotos deste acidente, o E55 amg, tem o ponteiro preso nos 220kmh!!

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X