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Quantas estrelas(EuroNcap) tem o Classe E da mercedes?
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Nada neste video se identifica com a segurança, ou falta dela, deste carro. Para não falar no que é obvio (a velocidade do condutor), nenhuma zona de absorção de impacto foi utilizada, visto que a altura do camião fez com que o carro se enfaixasse por baixo.
É a velha história já testada pela ADAC com uma carrinha Ford Focus relativamente à questão da traseira dos camioes vs carro, quando os primeiros não têm estruturas de absorção baixas ao nivel dos automoveis.
Mesmo que tivesse..a essa velocidade...é escusado!
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Fazer essa pergunta - em tom irónico, segundo parece - relativamente a um acidente dessa configuração, nem permite questionar a segurança, ou falta dela, do Mercedes classe E, ou de qualquer outro. Mas já permite duvidar, justificadamente, dos conhecimentos elementares acerca do funcionamento de estruturas deformáveis por parte do autor do tópico.
É como dizer que um capacete não protege nada porque um motociclista morreu decapitado.
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Originalmente Colocado por JPR Ver PostFazer essa pergunta - em tom irónico, segundo parece - relativamente a um acidente dessa configuração, nem permite questionar a segurança, ou falta dela, do Mercedes classe E, ou de qualquer outro. Mas já permite duvidar, justificadamente, dos conhecimentos elementares acerca do funcionamento de estruturas deformáveis por parte do autor do tópico.
É como dizer que um capacete não protege nada porque um motociclista morreu decapitado.
O titulo e a ausencia de descrição do video em causa, são para apelarem á curiosidade e nada mais.
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Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver PostO titulo e a ausencia de descrição do video em causa, são para apelarem á curiosidade e nada mais.
Desde que tenhas consciência que um acidente desta natureza não evitaria um colapso do tecto e da zona superior da célula do habitáculo, etc, em qualquer carro já produzido ou actualmente em produção, tudo bem.
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Originalmente Colocado por JPR Ver PostAh bom... assim é diferente.
Desde que tenhas consciência que um acidente desta natureza não evitaria um colapso do tecto e da zona superior da célula do habitáculo, etc, em qualquer carro já produzido ou actualmente em produção, tudo bem.
A velocidade a q se deu o embate na traseira do camião é "mortifera"... Mais importante q a segurança dos carros actuais, é haver discernimento no uso adequado da velocidade...
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Originalmente Colocado por Eyes Only Ver PostJá agora, e desculpando a minha ignorancia, há algum motivo que leve o ponteiro da velocidade a ficar na posiçao em que supostamente se deu o embate? Algo electrónico, ou é mesmo devido á violencia da colisão?
Já não é o primeiro em que vejo isso...
Será q alguem nos pode esclarecer?
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Originalmente Colocado por Eyes Only Ver PostPois, também já pensei nisso. Mas gostava de saber se efectivamente há algo que faça isso, salvo a colisão.
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