Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor motor??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual o melhor motor??

    Bom dia fórum...
    É um tema sp dificil de falar,ms ca vai a pergunta!
    Eu tenh um corsa 1.7D de 96(motor isuzu) que esta com 286000km!! Antes de o comprar,confrontaram-me uns amigos com uma proposta de compra de um Saxo 1.5D,pk o motor era fiavel,gastava pouco...ms tb sp ouvi dizer isso do motor Isuzu...Qual deles o melhor???

    #2
    Da Citroen sempre ouvi problemas do 1.4D, do 1.5 os que ouvi mais até foram nos Micra, mas não sei se é a mesma coisa nos Saxo.

    Já o 1.7 apenas ouvi problemas dos motores com turbo, os atmosféricos tive um em casa até aos 230 mil sempre a andar! Actualmente conta na família um com 120 mil sempre a andar também!

    E tendo em conta que o 1.7 tem um pouco mais de cc que o 1.5, mais 2cv, pode ser ligeiramente superior a nível de performances.

    A compra foi bem feita!

    Comentário


      #3
      sempre ia para o 1.7 da isuzu é um excelente motor. agora o 1.5 do saxo pode ate ser bom, mas como os saxos não são famosos pela fiabilidade, não há motivos para desistir do motor da Isuzu

      Comentário


        #4
        São os 2 bons motores. Conheço de perto um 1.7d que salvo erro vai com 230k km's e é sempre a andar. O saxo 1.5d também é conhecido pela sua fiabilidade, portanto se bem tratados são os 2 bons motores. O 1.5d leva ligeira vantagem nos consumos.

        Comentário


          #5
          Tenho um 1.7 DTI num Corsa C Van com 200k. Do motor não tenho nada a dizer, mas do resto...

          Desde MAF, Unidade da Bomba Injectora, Alternador, tubos, sensores entupidos e mais algumas coisas que me não me recordo de momento.
          O que me salvou foram os 3 anos de garantia e contrato de manutenção por 3 anos. Estranhamente, depois do fim da garantia foi só mudar as peças de desgaste e a Unidade da Bomba Injectora.

          Comentário


            #6
            Sempre ouvi muitas queixas dos Diesel da Isuzu.
            Agora para castigo, tenho um 1.7CDTI em casa, mas ainda é muito novinho para ter problemas (ainda não chegou aos 5000Km).

            ...de resto só posso falar da sua performance que é na minha opinião, algo fraca. ...este 1.7CDTI de 125cv veio substituir um 1.5DCI de 105cv que era incomparavelmente mais agradável em todos os aspectos menos obviamente, na resposta em 'altas' e consequente velocidade máxima algo que não é relevante no dia a dia.

            Michael

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X