Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um verdadeiro Audi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um verdadeiro Audi

    Pois é pessoal um amigo meu enviou-me isto e achei bastante interessante postar aqui visto ser um assunto que demonstra bem o valor desta marca.


    «Comprei uma viatura no concecionario da audi em santarem no mes de novenbro de 2006 pelo preço de 55mil euros a viatura encontra-se com 15 mil km a embriagem partiu-se mandei a viatura no reboque da assistençia para o concecionario e a resposta que me deram foi que a garantia nao pagava a reparaçao porque tinha sido mau uso da embriagem ,liguei para a siva disseram-me praticamente o mesmo e agora com isto tudo ninguem se quer responsabilizar porque dizem que eu tenho que pagar a reparaçao ,agora pergunto a alguem que me quiser responder , mas em que pais e que nos vivemos pergunto eu .Eu sou uma pessoa muito simples que trabalha todos os dias nao sou nenhum doutor nem engenheiro mas se fosse aposto que o concecionario ja tinha pago a reparaçao da viatura.»

    Caro leitor, não tente ler isto em voz alta, senão fica sem fôlego. Antes de o fazer, coloque algumas vírgulas e pontos finais. Acho que, com alguma imaginação, pode tentar fazer protestos mais interessantes para combater essas assistências pós-venda de susto que temos em Portugal. Lembrei-me logo de uma fotografia que tinha, com um Audi A6 com um outdoor na traseira a queixar-se do mesmo (não se esqueça é de meter os acentos nas devidas letras...)

    Nota: Bem, que se cuidem aqueles que compraram um Audi com transmissão S tronic com dupla embraiagem multi-disco... pelos vistos, têm 2x mais hipóteses de ficarem apeados.

    Cumps

    #2
    Já tem teias de aranha...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
      Já tem teias de aranha...

      ...e caruncho....

      A esta hora se calhar já foi para "abate"


      Parece-me que já se fala disto há mais de 15 anos

      Comentário


        #4
        ja tem barbas lol

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
          Já tem teias de aranha...
          Sendo a carrinha de 2002, e fazendo referência a 3 anos, isto já tem uns bons 3 anitos...

          Comentário


            #6
            Dado que, tal como já foi dito, isto já tem uns anitos valentes e já passou por aqui diversas vezes, ao que acresce o facto deste tópico, aparentemente, visar apenas a confusão, vai fechar...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X