Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda de mecânicos/especialistas na matéria

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda de mecânicos/especialistas na matéria

    As minhas questões consistem em saber qual será as melhorias de tirar um carburador duplo que vem de origem e aplicar carburadores de moto com as devidas modificações necessárias.

    _Digam por vossa justiça as coisas a favor.
    _Os contras.

    Pois estou seriamente a pensar fazer esta modificação,já que meter um turbo é muito fora das minhas posses pois tem de levar modificações muito in.

    Atenção não é para fazer street racing nem lá perto,é mesmo só por prazer pessoal.


    #2
    Há melhorias, desde o som até á genica do motor.
    Contudo a colocação não é tão fácil como possas pensar.
    Para fazeres essa modificação precisas de um colector feito por medida, o que fica caro.
    Podes esperar consumos mais altos também.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por joao cunha Ver Post
      As minhas questões consistem em saber qual será as melhorias de tirar um carburador duplo que vem de origem e aplicar carburadores de moto com as devidas modificações necessárias.

      _Digam por vossa justiça as coisas a favor.
      _Os contras.

      Pois estou seriamente a pensar fazer esta modificação,já que meter um turbo é muito fora das minhas posses pois tem de levar modificações muito in.

      Atenção não é para fazer street racing nem lá perto,é mesmo só por prazer pessoal.

      Fora o prazer pessoal, ou o gozo em fazer tal modificação, que é de louvar, qual é a ideia?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
        Há melhorias, desde o som até á genica do motor.
        Contudo a colocação não é tão fácil como possas pensar.
        Para fazeres essa modificação precisas de um colector feito por medida, o que fica caro.
        Podes esperar consumos mais altos também.
        Sim eu sei que não é fácil mas uma coisa te digo é muito mais fácil do que o sistema de turbo e muitos menos custos sem falar de fiabilidade.
        O colector dá para aproveitar o meu,embora se tenha de fazer modificações mas são quase mínimas,mesmo que faça um colector não passa de 200€ se fosse um turbo só este preço seria para o i.c.
        Quanto aos consumos pois não me vou preocupar muito, é só para andar de vez em quando não será como carro dia-a-dia.

        Originalmente Colocado por FGO Ver Post
        Fora o prazer pessoal, ou o gozo em fazer tal modificação, que é de louvar, qual é a ideia?
        Qual ideia como?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por joao cunha Ver Post
          Sim eu sei que não é fácil mas uma coisa te digo é muito mais fácil do que o sistema de turbo e muitos menos custos sem falar de fiabilidade.
          O colector dá para aproveitar o meu,embora se tenha de fazer modificações mas são quase mínimas,mesmo que faça um colector não passa de 200€ se fosse um turbo só este preço seria para o i.c.
          Quanto aos consumos pois não me vou preocupar muito, é só para andar de vez em quando não será como carro dia-a-dia.



          Qual ideia como?
          Por pretender instalar carburadores de mota... dai a minha pergunta.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por FGO Ver Post
            Por pretender instalar carburadores de mota... dai a minha pergunta.
            Mas respondi logo em cima quando formei o tópico,por satisfação pessoal de o conduzir.

            Comentário


              #7
              De louvar essa ideia.

              Já que não posso ajudar muito, desejo BOA SORTE, e depois conta aqui como ficou...

              Comentário


                #8
                Quantos carb de moto queres pôr?
                4?
                E no teu colector podes fazer isso?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                  Quantos carb de moto queres pôr?
                  4?
                  E no teu colector podes fazer isso?
                  Sim 4.
                  Pelo que entendo de mecânica que não é muito, mas é pelo menos o básico,aquilo vem em quatro para os dois duplos,se cortar na medida certa de cada um consigo aproveitar os colectores,mas antes disso falo com um mecânico para saber a sua opinião,vou tentar arranjar uma foto dos colectores de origem.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por joao cunha Ver Post
                    Sim 4.
                    Pelo que entendo de mecânica que não é muito, mas é pelo menos o básico,aquilo vem em quatro para os dois duplos,se cortar na medida certa de cada um consigo aproveitar os colectores,mas antes disso falo com um mecânico para saber a sua opinião,vou tentar arranjar uma foto dos colectores de origem.

                    Qual é o carro?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                      Qual é o carro?
                      Isso acho que não muda nada...mas é Toyota.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por joao cunha Ver Post
                        Sim 4.
                        Pelo que entendo de mecânica que não é muito, mas é pelo menos o básico,aquilo vem em quatro para os dois duplos,se cortar na medida certa de cada um consigo aproveitar os colectores,mas antes disso falo com um mecânico para saber a sua opinião,vou tentar arranjar uma foto dos colectores de origem.
                        Se arranjares a foto digo-te já se podes ou não aproveitar.

                        PS: mas preciso de saber quais os carbs que vai por.
                        Deduzo que sejam os da CBR 600...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                          Se arranjares a foto digo-te já se podes ou não aproveitar.

                          PS: mas preciso de saber quais os carbs que vai por.
                          Deduzo que sejam os da CBR 600...
                          Erras-te
                          No mínimo tem de ser de uma 900
                          Envio em anexo uma foto só apanhei um lado mas do outro tem a mesma distância.
                          Ficheiros anexados

                          Comentário


                            #14
                            Bem os gajos vão ser iguais a estes:

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X