Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Insatisfação com Santander Totta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Insatisfação com Santander Totta

    Boa noite, venho mostrar a minha insatisfação com os serviços do santander... na dependência onde costumo ir ao pedir o cartão de deébito enviaram-me o cartão com nome mal, assim como o código, pediram-me desculpa e depois convenceram-me a aceder ao netBanco para fazer um depósito a prazo, tentei aceder pela internet e quando me telefonaram disseram que estava a dar erro, depois fui á dependencia e foi a mesma empregada incompetente que me atendeu... e deu-me nome de utilizador e codigos, mas ao aceder depois de fazer tudo diz que não tenho nenhuma conta anexada ao NetBanco...
    Estou a ficar farto... axo que vou levantar o dinheiro todo de lá e rumar a outro banco...

    Cumpts

    #2
    Ok........

    Comentário


      #3
      que acham que devo fazer?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
        Estou a ficar farto... axo que vou levantar o dinheiro todo de lá e rumar a outro banco...

        Cumpts
        Acho que está tudo dito...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
          Acho que está tudo dito...

          neste momento qual o banco que me aconselham?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
            neste momento qual o banco que me aconselham?
            O banco "caseiro"...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RIC_TD Ver Post
              O banco "caseiro"...

              não apanhei essa...

              Comentário


                #8
                faz transferência, não andes com muito dinheiro na rua... tou a dizer isto, mas se calhar quando disseste "levantar o dinheiro todo" foi só uma forma de te exprimires...

                não acho que o banco x ou y seja melhor, eles praticamente "oferecem" todos o mesmo... talvez com pequeninas diferenças...

                mas se estás insatisfeito, acho que é justo eles perderem um cliente e "abrirem os olhos" para o que aconteceu... se não perdem outros também...

                os meus pais também têm conta no totta, e relativo a pedidos de cartões, adesões a netbancos etc, não foram nada eficientes nem eficazes...

                eu tenho conta no montepio, até agora não tenho razões de queixa... só que quando pretendo fazer uma transferência, eles cobram... penso que há bancos em que isso não acontece...mas também como raramente as faço, não é relevante...

                Comentário


                  #9
                  E não há a possibilidade de passares a usar um outro balcão do totta?
                  Talvez não seja preciso ser tão radical.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
                    E não há a possibilidade de passares a usar um outro balcão do totta?
                    Talvez não seja preciso ser tão radical.
                    Concordo...

                    Tiveste azar na rifa... Podes ter apanhado uma empregada ainda "verde".

                    Um conselho: Vai a um balcão e pede para falar com um gestor de conta, porque precisas de aconselhamento sobre como investir em depósitos a prazo. Ele vai ficar gestor da tua conta, e a partir daí, tratas tudo com ele (pessoalmente, telefone ou mail) ou utilizas o netBanco.

                    Comentário


                      #11
                      Eu sou cliente Santander Totta sem qualquer tipo de reclamações a fazer. Apenas que eles não são muito próactivos (o meu balcão, pelo menos).

                      Por acaso vou mudar agora para o Millennium BCP, não por estar insatisfeito com o Santander mas porque estes me ofereceram melhores condições nos meus créditos à habitação.

                      Comentário


                        #12
                        pois, vo tentar mudar de balcão, como faço para ter um gerente de conta?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                          pois, vo tentar mudar de balcão, como faço para ter um gerente de conta?
                          Quando abri conta, a pessoa que me tratou disso ficou como meu Gestor de Conta...

                          Agora, qualquer coisa, trato com ele.

                          Estou satisfeito com ele, porque é pro-activo, ligando-me quando vê que existem aplicações/depósitos que me podem render algum dinheiro.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                            Quando abri conta, a pessoa que me tratou disso ficou como meu Gestor de Conta...

                            Agora, qualquer coisa, trato com ele.

                            Estou satisfeito com ele, porque é pro-activo, ligando-me quando vê que existem aplicações/depósitos que me podem render algum dinheiro.

                            pois, e nao tenho que pagar por isso?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                              pois, e nao tenho que pagar por isso?
                              Nada de nada... nicles... zero... grátis... de borla...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                Nada de nada... nicles... zero... grátis... de borla...

                                ok, então vou ao balcão digo o que se pass e que queria arranjar um gestor de conta?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                                  ok, então vou ao balcão digo o que se pass e que queria arranjar um gestor de conta?
                                  Nessa dependência não tem umas mesas? Tenta falar com uma das pessoas que está nessas mesas.

                                  Explica-lhe a situação, diz que querem colocar algum dinheiro a render, e queres saber quais as opções.

                                  Depois podes tocar no assunto de teres essa pessoa como gestor de conta, se gostares do trabalho dele ao explicar-te as coisas.

                                  Fiz-me entender?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu utilizo o Netbanco sem qualquer stress ou problemas.

                                    Tb não tenho qq problema com o gestor de conta, apesar de passar meses sem falar com ele (os €€ não justificam).
                                    E a conta só lá está por ser o crédito habitação, caso contrário ja tinha saído.
                                    Editado pela última vez por Valium; 16 January 2009, 11:54.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                      Nessa dependência não tem umas mesas? Tenta falar com uma das pessoas que está nessas mesas.

                                      Explica-lhe a situação, diz que querem colocar algum dinheiro a render, e queres saber quais as opções.

                                      Depois podes tocar no assunto de teres essa pessoa como gestor de conta, se gostares do trabalho dele ao explicar-te as coisas.

                                      Fiz-me entender?
                                      Ok, obrigadão.

                                      Logo já venho cá dizer qualquer coisa

                                      Comentário


                                        #20
                                        Também tive razões de queixas do Santander (na altura era Totta & Açores ainda) e também resolvi mudar e tirei de lá a CPH, DP e Conta a prazo ...

                                        Banco que aconselho ... vais encontrar maus profissionais em qualquer banco, deves é analisar como o banco no todo tenta resolver os teus problemas.

                                        Sou actualmente cliente super satisfeito da CGD e do BCP e conheço quem esteja muito satisfeito no BES e Montepio.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Pelas peripécias que já houve entre mim e o Santander não o aconselho a ninguém. Mas posso ter tido azar.

                                          Actualmente trabalho com o Montepio (do qual não tenho qualquer razão de queixa) e tenho ainda conta no BPI (tambhém sem qualquer problema) e no BES (com quem tive sempre uma relação um pouco atribulada e com quem me desentendi recentemente e onde vou fechar a conta).

                                          Mas lá está... bons e maus profissionais há-os em todo o lado. É preciso um pouco de sorte e por vezes, na mesma agência, procurar o melhor profissional.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                            Pelas peripécias que já houve entre mim e o Santander não o aconselho a ninguém. Mas posso ter tido azar.

                                            Actualmente trabalho com o Montepio (do qual não tenho qualquer razão de queixa) e tenho ainda conta no BPI (tambhém sem qualquer problema) e no BES (com quem tive sempre uma relação um pouco atribulada e com quem me desentendi recentemente e onde vou fechar a conta).

                                            Mas lá está... bons e maus profissionais há-os em todo o lado. É preciso um pouco de sorte e por vezes, na mesma agência, procurar o melhor profissional.

                                            Concordo com este comentário da MrsY, a maior parte dos problemas com os bancos estão directamente relacionados com a incompetência ou menor capacidade de um ou outro funcionário do que com a instituição em si. É o mesmo que ir a um hospital privado dotado do melhor equipamento possível e de um atendimento 5 estrelas, mas apanhar um mau médico. Não tem a ver com a instituição, mas sim com os funcionários.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Olhem a última peripécia deles...

                                              descobri através de outra dependência do santander totta que não pude aceder ao netBanco porque a minha conta foi mal aberta, supostamente é uma conta conjunta, mas com UM titular apenas, ou seja, como preciso de DUAS assinaturas e so tenho uma não deu para aceder...

                                              Imcompetência total...

                                              Comentário


                                                #24
                                                A única coisa que gosto no ST são as taxas de juro dadas nos depósitos a prazo (Netbanco).

                                                Tudo o resto é uma kaka, é banco que não aconselho a ninguém

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                                                  Olhem a última peripécia deles...

                                                  descobri através de outra dependência do santander totta que não pude aceder ao netBanco porque a minha conta foi mal aberta, supostamente é uma conta conjunta, mas com UM titular apenas, ou seja, como preciso de DUAS assinaturas e so tenho uma não deu para aceder...

                                                  Imcompetência total...
                                                  Isso parece-me mais um erro de um trabalhador do Santander que um problema do próprio banco (já sei, se é trabalhador do banco, o banco é responsável).

                                                  Corrigiram-te a situação?



                                                  Originalmente Colocado por Farang Ver Post
                                                  A única coisa que gosto no ST são as taxas de juro dadas nos depósitos a prazo (Netbanco).

                                                  Tudo o resto é uma kaka, é banco que não aconselho a ninguém
                                                  Porquê?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                                    Isso parece-me mais um erro de um trabalhador do Santander que um problema do próprio banco (já sei, se é trabalhador do banco, o banco é responsável).

                                                    Corrigiram-te a situação?





                                                    Porquê?


                                                    não... tenho que ir á dependência onde me abriram a conta...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                                                      não... tenho que ir á dependência onde me abriram a conta...
                                                      Aí está uma treta que me aborrece... com tanto sistema informático, com tanta sincronização e partilha de dados, porque raio há assuntos que só podem ser tratados no balcão onde a conta foi aberta?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                                                        não... tenho que ir á dependência onde me abriram a conta...
                                                        Provavelmente porque os papeis estão lá... pensei que já estava mais "centralizada" a informação

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                                          Provavelmente porque os papeis estão lá... pensei que já estava mais "centralizada" a informação

                                                          também eu, mas so está para o que querem...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            pede mudança de balcão...
                                                            pa ficares encarteirado noutra dependência...
                                                            lembra-te que a culpa não é do banco, e há bons e maus funcionários....

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X