Autosport passa a revista
O novo Autosport vai para as bancas a 9 de Fevereiro, em formato A4 e com 68 páginas
O Autosport vai abandonar o formato de jornal e passar a estar nas bancas em forma de revista, segundo noticiou o Expresso. A mudança de formato é umas das várias que o título da Impresa Publishing irá sofrer nos próximos tempos e nas quais se inclui também a mudança de posicionamento. Assim, o título vai passar a abordar temas masculinos mais diversificados, como mulheres, futebol, gadgets, família, saúde e beleza. O Autosport terá também um novo design, da autoria de Vasco Ferreira e dedicará mais atenção aos produtos, comércio e indústria automóvel.
A campanha de lançamento iniciou-se no sábado e decorre até 31 de Março, sendo que entre estas duas datas o título custará um euro.
Segundo os últimos dados da APCT (Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação), o Autosport teve uma circulação paga de 11.762 exemplares entre Janeiro e Outubro de 2008, menos 3,2% que no período homólogo.
in Briefing
Chamo a vossa atenção para a frase : " Assim, o título vai passar a abordar temas masculinos mais diversificados, como mulheres, futebol, gadgets, família, saúde e beleza."
WTF?
Primeiro a revista Turbo que sai do universo Edimpresa, agora fazem isto ao Autosport. Fica um cruzamento entre FHM e turbo?
O novo Autosport vai para as bancas a 9 de Fevereiro, em formato A4 e com 68 páginas
O Autosport vai abandonar o formato de jornal e passar a estar nas bancas em forma de revista, segundo noticiou o Expresso. A mudança de formato é umas das várias que o título da Impresa Publishing irá sofrer nos próximos tempos e nas quais se inclui também a mudança de posicionamento. Assim, o título vai passar a abordar temas masculinos mais diversificados, como mulheres, futebol, gadgets, família, saúde e beleza. O Autosport terá também um novo design, da autoria de Vasco Ferreira e dedicará mais atenção aos produtos, comércio e indústria automóvel.
A campanha de lançamento iniciou-se no sábado e decorre até 31 de Março, sendo que entre estas duas datas o título custará um euro.
Segundo os últimos dados da APCT (Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação), o Autosport teve uma circulação paga de 11.762 exemplares entre Janeiro e Outubro de 2008, menos 3,2% que no período homólogo.
in Briefing
Chamo a vossa atenção para a frase : " Assim, o título vai passar a abordar temas masculinos mais diversificados, como mulheres, futebol, gadgets, família, saúde e beleza."
WTF?
Primeiro a revista Turbo que sai do universo Edimpresa, agora fazem isto ao Autosport. Fica um cruzamento entre FHM e turbo?
Comentário