Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novos Astra e Zafira 2010 (Brasil)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novos Astra e Zafira 2010 (Brasil)

    Como já sabem, a GMB (GM do Brasil) está cada dia mais se distanciando da engenharia alemã (leia-se Opel) para desenvolver seus próprios modelos.

    E após a apresentação do Viva ainda este ano (para substituir o Corsa C), o próximo alvo será uma nova família de veículos para ocupar o lugar do Astra.

    Esses novos veículos, que deverão manter a famosa nomenclatura, deverão chegar ao mercado em 2010. É exatamente isso o que tentam retratar as projeções abaixo: Novos Astra hatch 5p e Sedan, além da Zafira.



    Que pensam? Devido às nossas semelhanças culturais, esses veículos poderiam fazer sucesso também em Portugal?
    Editado pela última vez por Sportboy; 21 January 2009, 00:50.

    #2
    As imagens não se conseguem ver .

    Seja como for, esse design parece-me demasiado americano.

    Normalmente vocês costumam ter um design mais europeu.

    Comentário


      #3
      Não vejo nada...

      Comentário


        #4
        Carros microscópicos! Nem se vêem!

        Comentário


          #5
          Desculpem-m rapazes. Hospedei as imagens em outro site agora. Me digam se já está visível.. Abraço.

          Comentário


            #6
            Gostei muito da zafira, mas em geral penso que nenhum destes carros tinha futuro em Portugal.

            Comentário


              #7
              São lindos como o Sol. Aquilo são as ópticas do Opel Agila?

              Comentário


                #8
                As versões brasileiras costumam ser uns autênticos abortos mas sinceramente gosto destes chevrolet.

                Comentário


                  #9
                  Vocês vendem o Corsa de 93, o Corsa de 2000 e o Astra de 98 simultaneamente.

                  Vão substituír os dois velhos Corsa pelo actual ("mascarado" de Viva), o antigo Astra por essas projecções e o actual Astra (Vectra/Vectra Sport no Brasil) pelo Chevrolet Cruze.

                  É isso? Ou perdi-me no racioncínio?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                    Vocês vendem o Corsa de 93, o Corsa de 2000 e o Astra de 98 simultaneamente.

                    Vão substituír os dois velhos Corsa pelo actual ("mascarado" de Viva), o antigo Astra por essas projecções e o actual Astra (Vectra/Vectra Sport no Brasil) pelo Chevrolet Cruze.

                    É isso? Ou perdi-me no racioncínio?
                    Oktober, antes de nada, é válido ressaltar que APENAS a GM vendeu no Brasil 542.149 veículos em 2008.

                    Assim, tem-se volume suficiente para que sejam oferecidas até 3 propostas diferentes no mesmo segmento sobre a marca Chevrolet. Dito isso, vamos esclarecendo as coisas, por ordem de preço:

                    1) CORSA B (1993):
                    Deixou de ser fabricado no país em 2002 (continua à venda em mercados vizinhos, como o argentino e o venezuelano..). O único vestígio dessa geração é o Classic, sedan baseado neste modelo e que é o veículo de entrada da GM no Brasil. Os hatchbacks não existem mais.




                    2) CELTA/PRISMA: modelos sem equivalência no mercado europeu, datados de 2001. Prisma corresponde à versão sedan do Celta.





                    3) Corsa C: provavelmente abrirão lugar para o Chevroler Viva
                    4) Astra: deverá abrir espaço para o "Novo Astra"
                    5) Vectra: deverá abrir espaço para o Chevy Cruze, mas mantendo a designação "Vectra"

                    E por ae vai.. temos Meriva, Zafira, Captiva, Omega, etc..

                    Comentário


                      #11
                      Essa Zarifa está bem melhor do que a versão Europeia.

                      Comentário


                        #12
                        Eu acho que a Zafira está bem melhor do que a que temos por cá.

                        Comentário


                          #13
                          Não percebo porque este distanciamento em relação à Opel e colagem à Engenharia Sul Coreana (cruze).

                          Também acho que a Opel na Europa está a fazer o mesmo ao basear o novo Astra na plataforma do Cruze...

                          Comentário


                            #14
                            Ah, agora já estou a perceber. Ainda assim esqueci-me do Celta/Prisma! Mas porque é que esse Corsa Classic ainda é vendido se o Celta/Prisma também é baseado no velho e obsoleto Corsa de 93?
                            Mas assim já entendo melhor a estrutura do vosso mercado.

                            Então, para ver se percebo...
                            Astra (o nosso Astra de 98) = Stilo = Focus = Megane
                            Corsa (o nosso Corsa de 2000) = Grande Punto = Fiesta? (o velho) = Sandero (?)
                            Celta/Prista/Corsa Classic = Uno (Mille?) = Ka (recauchutagem) = Clio 3 portas

                            É isto? Ou está tudo errado?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                              Ah, agora já estou a perceber. Ainda assim esqueci-me do Celta/Prisma! Mas porque é que esse Corsa Classic ainda é vendido se o Celta/Prisma também é baseado no velho e obsoleto Corsa de 93?
                              Mas assim já entendo melhor a estrutura do vosso mercado.

                              Então, para ver se percebo...
                              Astra (o nosso Astra de 98) = Stilo = Focus = Megane
                              Corsa (o nosso Corsa de 2000) = Grande Punto = Fiesta? (o velho) = Sandero (?)
                              Celta/Prista/Corsa Classic = Uno (Mille?) = Ka (recauchutagem) = Clio 3 portas

                              É isto? Ou está tudo errado?
                              Hehe... está quase lá, Oktober (o mercado brasileiro é realmente complicado)

                              O Classic ocupa o posto de veículo de entrada (reúne bom acabamento, grande porta-malas, 4 portas.. enfim, é o Sedan mais barato do Brasil e justamente por isso continua na ativa).

                              Em seguida temos o Celta/Prisma, que embora utilize a mesma plataforma do Classic, é um carro inteiramente novo (seria como Golf e A3, que têm a mesma plataforma, mas nem por isso são iguais). O Celta/Prisma concorre com os veículos de entrada, como Ford Ka. Seria o equivalente do Agila em Europa.

                              Depois, temos o Corsa C, que concorre com o Ford Fiesta. Está posicionado no mesmo segmento do Corsa D em Portugal.

                              O Vectra concorre com o Ford Focus. Possui versões hatch e sedan.

                              Deve estar a se perguntar sobre o Astra. Esse veterano modelo (de 1998) reúne porte de segmento C com preço equiparável à veiculos de segmento B bastante equipados. Assim, como o Classic, vende devido ao excelente custo-beneficio. Imagine esse Astra à preço de Corsa D em Portugal. Quem precisa de mais espaço, prefere levar o médio defasado do que um compacto extremamente moderno.

                              Comentário


                                #16
                                Em termos estéticos , tirando aquele friso entre as ópticas traseiras, que até "encandeia", parece_me menos mal


                                Ainda assim teêm um ar "coreano"

                                Comentário


                                  #17
                                  A Zafira esta fixe, penso que era o unico que poderia vingar no nosso mercado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Aquela Zafira com uma suspensão mais alta e concorria com o Antara.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Sportboy Ver Post
                                      Hehe... está quase lá, Oktober (o mercado brasileiro é realmente complicado)

                                      O Classic ocupa o posto de veículo de entrada (reúne bom acabamento, grande porta-malas, 4 portas.. enfim, é o Sedan mais barato do Brasil e justamente por isso continua na ativa).

                                      Em seguida temos o Celta/Prisma, que embora utilize a mesma plataforma do Classic, é um carro inteiramente novo (seria como Golf e A3, que têm a mesma plataforma, mas nem por isso são iguais). O Celta/Prisma concorre com os veículos de entrada, como Ford Ka. Seria o equivalente do Agila em Europa.

                                      Depois, temos o Corsa C, que concorre com o Ford Fiesta. Está posicionado no mesmo segmento do Corsa D em Portugal.

                                      O Vectra concorre com o Ford Focus. Possui versões hatch e sedan.

                                      Deve estar a se perguntar sobre o Astra. Esse veterano modelo (de 1998) reúne porte de segmento C com preço equiparável à veiculos de segmento B bastante equipados. Assim, como o Classic, vende devido ao excelente custo-beneficio. Imagine esse Astra à preço de Corsa D em Portugal. Quem precisa de mais espaço, prefere levar o médio defasado do que um compacto extremamente moderno.
                                      De facto... que confusão a vossa estruturação do mercado, hein? eh eh

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X