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Audi RS5 vs Bmw M3 CSL
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A serem lançados ambos no mercado, muito provavelmente o M3 CSL continuará a ser o "carro de família" mais "track oriented"...mas verdade seja dita, a Audi já tem no R8 a receita para poder fazer o RS5 ainda melhor...mas para uso na pista, veremos se a solução de recorrer a turbos, não será penalizante (e não me refiro a tempos obtidos mas ao prazer na condução).
Estéticamente o RS5 deve, na minha opinião, levar a taça!
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Interessante seria um RS5 superleggera.
Já tive oportunidade de observar um M3 e92, e é muito discreto, os escapes não são grandes como pensava que fossem, para além do resto ser mais ou menos discretos.
Em relação com o A5, pude comparar um ao lado do outro (série 3 coupé Kit-M) com A5 normal e jantes tesoura e devo dizer que o A5 mostra mais presença e elegância. Não deixando o série 3 de ser bonito e desportivo.
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Quem quiser um M3 CSL tem hipóteses válidas no mercado. Para quem ainda não conhece, fica o E92 M3 da Ericsson, uma subdivisão para carros europeus da famosa Powerhouse Amuse (esta sim já mais conhecida).
Ou com as mesmas peças em carbono mas pintadinho de branco para não gritar "olhem para mim"
Estas alterações tiraram 181 kg ao carro, deram-lhe mais 60 cavalos e um som e handling referencial. Portanto, caso a BMW fizesse um CSL este era o modelo que teria para bater e não o RS5Editado pela última vez por DocJRA; 23 January 2009, 20:38.
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M3 CSL E46
Não conhecia esse Ericsson M3 M480 Concept DocJRA,+150Kg a menos e com o aumento de potencia deve ser infernal.
Ainda podem retirar mais quilos no interior.
Só é pena o aspecto exterior,devia parecer o mais original possivel.
Pelos dados fornecidos pela ericsson:
M3 (e92) ---1630kg---420ps-----3,88kg/ps
M3 M480 ---1460kg---437ps*----3,34kg/ps
M3 CSL ----1420kg---360ps-----3,94kg/ps
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Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostFoi cancelado para se fazerem X5M e X6M
Sinceramente, essa decisão foi uma anedota.
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Originalmente Colocado por catalao Ver PostÉ muito triste cancelarem uma versão carismática para fazerem uma versão M de .... um modelo que dá para subir passeios e um aborto que não é carne e nem é peixe.
Sinceramente, essa decisão foi uma anedota.
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Originalmente Colocado por catalao Ver PostÉ muito triste cancelarem uma versão carismática para fazerem uma versão M de .... um modelo que dá para subir passeios e um aborto que não é carne e nem é peixe.
Sinceramente, essa decisão foi uma anedota.
Mas é claro, no mundo empresarial, que o que é verdades absolutas hoje, tornam-se mentiras amanha, ou vice-versa.
Começaram com a banheira M6 Cabrio de 2 toneladas, e agora para entrar nos peso-pesados vamos ter SUV de 2.3-2.5 t.
Não admira que tivessem despachado o CSL. Dois pesos-pesados destes com tratamento M, têm um potencial de lucro que o CSL nunca forneceria.
Basta ver o sucesso do Cayenne Turbo e GTS ou até dos ML AMG. Catchimmm
Não há vacas sagradas.
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Originalmente Colocado por catalao Ver PostÉ muito triste cancelarem uma versão carismática para fazerem uma versão M de .... um modelo que dá para subir passeios e um aborto que não é carne e nem é peixe.
Sinceramente, essa decisão foi uma anedota.
A BMW apenas está a fornecer ao mercado aquilo que ele quer...se querem pseudo desportivos M anafados e altos para fingirem que são muito radicais e de espirito jovem, e fazem TT na cidade para o trabalho Há que lhes dar...
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Diga-se de passagem que eu dificilmente compraria um CSL, mesmo que tivesse o guito para ele.
É simplesmente radical demais para andar com ele diariamente, e acho o M3 muito mais equilibrado e um excelente carro.
Para preços do CSL outras coisas começam a ser mais procuradas, pelo que até entendo a decisão da BMW em não o produzir
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Originalmente Colocado por Nightlord Ver PostNão considero a decisão uma anedota...o mercado e os seus gostos poderão de facto ser uma anedota visto do nosso ponto de vista.
A BMW apenas está a fornecer ao mercado aquilo que ele quer...se querem pseudo desportivos M anafados e altos para fingirem que são muito radicais e de espirito jovem, e fazem TT na cidade para o trabalho Há que lhes dar...
Mas o próprio conceito do M3 CSL é estranho, porque radicaliza muito o "normal" M3 o que também é discutivel se faz sentido num veiculo de 4 ou 5 lugares.
No fundo ter um coupé com o conforto e enfoque de um Lotus também é um non-sence
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Originalmente Colocado por Nightlord Ver PostDiga-se de passagem que eu dificilmente compraria um CSL, mesmo que tivesse o guito para ele.
É simplesmente radical demais para andar com ele diariamente, e acho o M3 muito mais equilibrado e um excelente carro.
Para preços do CSL outras coisas começam a ser mais procuradas, pelo que até entendo a decisão da BMW em não o produzir
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