Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi RS5 vs Bmw M3 CSL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi RS5 vs Bmw M3 CSL

    http://autospider.blogspot.com/2008/...mw-m3-csl.html


    #2
    Isso quer dizer que está confirmado o CSL?

    Comentário


      #3
      A serem lançados ambos no mercado, muito provavelmente o M3 CSL continuará a ser o "carro de família" mais "track oriented"...mas verdade seja dita, a Audi já tem no R8 a receita para poder fazer o RS5 ainda melhor...mas para uso na pista, veremos se a solução de recorrer a turbos, não será penalizante (e não me refiro a tempos obtidos mas ao prazer na condução).

      Estéticamente o RS5 deve, na minha opinião, levar a taça!

      Comentário


        #4
        Eu escolhia o RS5

        Comentário


          #5
          O M3 CSL foi cancelado!

          Em vez disso vamos obter x5m e x6m!!!
          Triste...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Pedro65 Ver Post
            Eu escolhia o RS5
            estranho sera quando escolheres outro que não seja audi

            Comentário


              #7
              É uma pena o CSL ter sido cancelado

              Comentário


                #8
                Interessante seria um RS5 superleggera.


                Já tive oportunidade de observar um M3 e92, e é muito discreto, os escapes não são grandes como pensava que fossem, para além do resto ser mais ou menos discretos.


                Em relação com o A5, pude comparar um ao lado do outro (série 3 coupé Kit-M) com A5 normal e jantes tesoura e devo dizer que o A5 mostra mais presença e elegância. Não deixando o série 3 de ser bonito e desportivo.

                Comentário


                  #9
                  Quem quiser um M3 CSL tem hipóteses válidas no mercado. Para quem ainda não conhece, fica o E92 M3 da Ericsson, uma subdivisão para carros europeus da famosa Powerhouse Amuse (esta sim já mais conhecida).





                  Ou com as mesmas peças em carbono mas pintadinho de branco para não gritar "olhem para mim"



                  Estas alterações tiraram 181 kg ao carro, deram-lhe mais 60 cavalos e um som e handling referencial. Portanto, caso a BMW fizesse um CSL este era o modelo que teria para bater e não o RS5
                  Editado pela última vez por DocJRA; 23 January 2009, 20:38.

                  Comentário


                    #10
                    Em qualquer outra versão, A5 sempre.

                    Se meter a sigla CSL no meio... Bem, nem tenho dúvidas, BMW.

                    Comentário


                      #11
                      Gosto da receita do M3, mas continuo fan do M3 CSL E46.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por CM Ver Post
                        Gosto da receita do M3, mas continuo fan do M3 CSL E46.

                        Tem uma grande presença ao vivo...e um Som...mas que Som...

                        Comentário


                          #13
                          Para mim M3 sempre!!! São filosofias tão diferentes entre as 2 marcas...

                          Comentário


                            #14
                            CSL para mim ... RWD Power

                            Comentário


                              #15
                              CSL preto.

                              Comentário


                                #16
                                M3 CSL E46

                                Não conhecia esse Ericsson M3 M480 Concept DocJRA,+150Kg a menos e com o aumento de potencia deve ser infernal.
                                Ainda podem retirar mais quilos no interior.

                                Só é pena o aspecto exterior,devia parecer o mais original possivel.

                                Pelos dados fornecidos pela ericsson:

                                M3 (e92) ---1630kg---420ps-----3,88kg/ps

                                M3 M480 ---1460kg---437ps*----3,34kg/ps

                                M3 CSL ----1420kg---360ps-----3,94kg/ps

                                Comentário


                                  #17
                                  Não haverá M3 CSL?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                    Não haverá M3 CSL?
                                    Foi cancelado para se fazerem X5M e X6M

                                    Comentário


                                      #19
                                      M3 sempre.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                        Foi cancelado para se fazerem X5M e X6M


                                        Não dá para entender!


                                        Não compreendo como uma marca como a BMW não tem actualmente um super desportivo de "3 segundos"

                                        Comentário


                                          #21
                                          Sem duvida para mim seria o M3 CSL, está lindo, claro se alguem me quiser dar o RS5 estão a vontade aceito

                                          Comentário


                                            #22
                                            conheço o dono do unico M3 CSL do país, e digo-vos..

                                            alguem me explica o facto de o CSL ter aquela característica do buraco À frente só do lado esquerdo?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                              conheço o dono do unico M3 CSL do país, e digo-vos..

                                              alguem me explica o facto de o CSL ter aquela característica do buraco À frente só do lado esquerdo?
                                              Arrefecimento do sistema de travagem!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                Foi cancelado para se fazerem X5M e X6M
                                                É muito triste cancelarem uma versão carismática para fazerem uma versão M de .... um modelo que dá para subir passeios e um aborto que não é carne e nem é peixe.

                                                Sinceramente, essa decisão foi uma anedota.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                                  É muito triste cancelarem uma versão carismática para fazerem uma versão M de .... um modelo que dá para subir passeios e um aborto que não é carne e nem é peixe.

                                                  Sinceramente, essa decisão foi uma anedota.
                                                  Eles fazem o que vai vender mais...e os novos X gordos da BMW vendem mais...o M3 normal tem vendido abaixo das expectativas pelo que o CSL, que seria significativamente mais caro e entrava noutras lutas, teria certamente vendas residuais...eu também gostava de ver um novo CSL mas os nossos gostos não contam muito...e como tal, pensando no lucro/vendas e isso permite gerar ou manter empregos, a decisão não tem nada de anedota.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                                    É muito triste cancelarem uma versão carismática para fazerem uma versão M de .... um modelo que dá para subir passeios e um aborto que não é carne e nem é peixe.

                                                    Sinceramente, essa decisão foi uma anedota.
                                                    Ainda para mais, a M apregoava à não muito tempo atrás, que nunca faria versões M da gama X da BMW, pois os mesmos não possuiam as caracteristicas necessárias para se fazer um bom M, além de que não queriam seguir a estratégia da AMG em colocar mega-motores em tudo o que tivesse 4 rodas.

                                                    Mas é claro, no mundo empresarial, que o que é verdades absolutas hoje, tornam-se mentiras amanha, ou vice-versa.

                                                    Começaram com a banheira M6 Cabrio de 2 toneladas, e agora para entrar nos peso-pesados vamos ter SUV de 2.3-2.5 t.

                                                    Não admira que tivessem despachado o CSL. Dois pesos-pesados destes com tratamento M, têm um potencial de lucro que o CSL nunca forneceria.
                                                    Basta ver o sucesso do Cayenne Turbo e GTS ou até dos ML AMG. Catchimmm

                                                    Não há vacas sagradas.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                                      É muito triste cancelarem uma versão carismática para fazerem uma versão M de .... um modelo que dá para subir passeios e um aborto que não é carne e nem é peixe.

                                                      Sinceramente, essa decisão foi uma anedota.
                                                      Não considero a decisão uma anedota...o mercado e os seus gostos poderão de facto ser uma anedota visto do nosso ponto de vista.

                                                      A BMW apenas está a fornecer ao mercado aquilo que ele quer...se querem pseudo desportivos M anafados e altos para fingirem que são muito radicais e de espirito jovem, e fazem TT na cidade para o trabalho Há que lhes dar...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Diga-se de passagem que eu dificilmente compraria um CSL, mesmo que tivesse o guito para ele.

                                                        É simplesmente radical demais para andar com ele diariamente, e acho o M3 muito mais equilibrado e um excelente carro.

                                                        Para preços do CSL outras coisas começam a ser mais procuradas, pelo que até entendo a decisão da BMW em não o produzir

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                          Não considero a decisão uma anedota...o mercado e os seus gostos poderão de facto ser uma anedota visto do nosso ponto de vista.

                                                          A BMW apenas está a fornecer ao mercado aquilo que ele quer...se querem pseudo desportivos M anafados e altos para fingirem que são muito radicais e de espirito jovem, e fazem TT na cidade para o trabalho Há que lhes dar...
                                                          O mercado frequentemente quer coisas "estranhas" veja-se o sucesso da TVI

                                                          Mas o próprio conceito do M3 CSL é estranho, porque radicaliza muito o "normal" M3 o que também é discutivel se faz sentido num veiculo de 4 ou 5 lugares.

                                                          No fundo ter um coupé com o conforto e enfoque de um Lotus também é um non-sence

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                            Diga-se de passagem que eu dificilmente compraria um CSL, mesmo que tivesse o guito para ele.

                                                            É simplesmente radical demais para andar com ele diariamente, e acho o M3 muito mais equilibrado e um excelente carro.

                                                            Para preços do CSL outras coisas começam a ser mais procuradas, pelo que até entendo a decisão da BMW em não o produzir
                                                            Estou 100% de acordo

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X