Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lamy no Estoril com 4 desportivos.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lamy no Estoril com 4 desportivos.

    Para a "concorrencia", Lamy teste no Estoril 4 desportivos:

    Porsche 911 Targa 4s PDK
    Audi R8 R Tronic
    BMW M3 Coupé DKG
    Jaguar XKR.

    Lamy considera o 911 o melhor mesmo não tendo sido o mais rápido. Acho o R8 um verdadeiro desportivo embora a caixa retire algum prazer de condução. O M3 apesar de não ser o mais rápido em nenhum sector é o mais divertido. O Jaguar fica algo longe dos alemães.

    Tempos:

    Sector 1

    Audi R8 46,20
    Porsche 46,39
    BMW M3 47,12
    Jaguar 48,47

    Sector 2

    Audi R8 42,99
    Porsche 42,94
    BMW M3 43,67
    Jaguar 44,99

    Sector 3

    Audi R8 31,13
    Porsche 31,38
    BMW M3 32,31
    Jaguar 33,32

    Total:

    Audi R8 2.00,32
    Porsche 2.00,71
    BMW M3 2.03,10
    Jaguar 2.06,78

    #2
    O Targa talvez não seja o carro ideal para se bater com um R8, mas não envergonha!

    Comentário


      #3
      Pensei que o Jaguar se ficasse mais distante, mas isto sou eu com os meus botões .

      Realmente é unânime em todo o mundo dar a vitória de "fun to drive" ao M3.

      O 911 e o R8 taco a taco como é costume.

      Resumindo, nada de novo .

      Comentário


        #4
        Curioso
        Todas as reviews que leio do Targa colocam-no sempre no fundo da tabela dentro da gama 911.

        Pelo contrario, antes da chegada do GTR, o R8 foi o primeiro a conseguir bater-se de igual para igual com o 911, sendo considerado por algumas publicações como a nova referencia.

        Não querendo duvidar do Lamy (deve perceber mais da poda do que eu, ehhe), mas será que esta geração 997.2 evoluiu assim tanto?

        Ainda não li o artigo, mas será que ele não se queixou dos comandos da PDK, universalmente e negativamente criticados, por serem botões e não patilhas (erro ergonómico)?

        Quem souber mais infos....

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
          Curioso
          Todas as reviews que leio do Targa colocam-no sempre no fundo da tabela dentro da gama 911.

          Pelo contrario, antes da chegada do GTR, o R8 foi o primeiro a conseguir bater-se de igual para igual com o 911, sendo considerado por algumas publicações como a nova referencia.

          Não querendo duvidar do Lamy (deve perceber mais da poda do que eu, ehhe), mas será que esta geração 997.2 evoluiu assim tanto?

          Ainda não li o artigo, mas será que ele não se queixou dos comandos da PDK, universalmente e negativamente criticados, por serem botões e não patilhas (erro ergonómico)?

          Quem souber mais infos....
          Estás lá!

          ".... o maior problema da PDK é não ter patilhas como os outros modelos, mas sim teclas nos braços do volante.......... a curvar é fácil tocar nas teclas e engrenar a mudança acima sem querer. A Porsche sabe fazer melhor"

          Ainda sobre o 911:

          "O principal defeito da geração anterior que era a excessiva subviragem foi eliminado com a nova geometria da suspensão dianteira e uma repartição inteligente da potencia pelos eixos....... Lamy demonstrou-o na perfeição, ao obter o melhor tempo no 2º sector..... precisamente o mais sinuoso.
          Editado pela última vez por edununo; 29 January 2009, 14:50.

          Comentário


            #6
            Os tempos parecem-me um pouco altos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
              Os tempos parecem-me um pouco altos.
              O Lamy engordou

              Comentário


                #8
                Não percebo pq insistem em botões em vez de patilhas.
                Se fosse uma carro "normal" familiar e tal...mas desportivo com botões??? Faz me lembrar os autocarros em que andava que tb tinham botões 1 2 3 R

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                  Os tempos parecem-me um pouco altos.
                  Baseado em....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                    Baseado em....

                    Em tempos efectuados anteriormente.


                    Obviamente que apenas pelo que me lembro (quando tiver tempo, procuro).

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                      Em tempos efectuados anteriormente.


                      Obviamente que apenas pelo que me lembro (quando tiver tempo, procuro).
                      Existia um teste deste género no Estoril que um deles era um 996 Turbo havia também um Speedster Turbo, um carro de troféu qualquer...

                      Qem tiver isso, era de valor.u

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                        Existia um teste deste género no Estoril que um deles era um 996 Turbo havia também um Speedster Turbo, um carro de troféu qualquer...

                        Qem tiver isso, era de valor.u

                        eu tinha.

                        mas não sei onde.


                        mas havia um teste mais recente da turbo

                        cumprimentos

                        Comentário


                          #13
                          Eu hei-de ter no meu arquivo outro teste feito pelo Lamy no Estoril. Lembro-me que testou um 996 Turbo, Evo 8, e talvez um Speedster...

                          Comentário


                            #14
                            Isto e um pouco fora do topico mas nao sei se ja foi falado aqui que no fim-de-semana passado o Lamy ficou em 4 lugar e o Barbosa em terceiro nas 24 horas de Daytona.

                            Comentário


                              #15
                              Sim, era o 996 turbo, EVO VII, Speedster e o Forus RS.

                              O 996 Turbo rodava com ele nos 2:02 salvo erro.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X