Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DR -> R26-R , CTR , Focus ST Mountune , Astra VXR 888 , WRXS , Cooper S JCW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    DR -> R26-R , CTR , Focus ST Mountune , Astra VXR 888 , WRXS , Cooper S JCW


    #2
    Gracias leblanc!!

    Está muito fixe...

    Só falta ali o FD2, de resto o R26-R deve ser apaixonante de guiar, o Subaru, já faltou mais para lhe meter as unhas em cima

    Comentário


      #3
      O Megane é de outra liga, muito mais Hardcore que todos os outros.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
        O Megane é de outra liga, muito mais Hardcore que todos os outros.
        Para dizerem que toca nos mesmos pontos que um CSL ou um Porsche RS...
        É um enorme elogio, como eles dizem, já é um clássico!

        Comentário


          #5
          Com muitos aninhos em cima ... o Megane continua esmagador ...

          Alías a Renualt sempre soube como fazer estes carros ...

          Comentário


            #6
            Brutalidade de carro, aliás....todos são, mas o R26-R transpira adrenalina...


            Quem mo dera numa garagem minha próxima do Ring para sempre que quisesse queimar umas calorias nos braços.

            Comentário


              #7
              Esse Megane... Loucura!

              Comentário


                #8
                bom teste!

                curiosa a opinião sobre o impreza. O R26 já se sabe, é uma máquina tremenda mas ninguém o compraria, com tanto sacrifício de conforto mais vale comprar um caterham e ai é que há diversão a sério.

                Comentário


                  #9
                  Como já disseram e muito bem, falta ai o fd2 para dar luta ao r26-r.

                  Nota positiva para o pequeno mini no meio dessas feras!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por João H Ver Post
                    Como já disseram e muito bem, falta ai o fd2 para dar luta ao r26-r.

                    Nota positiva para o pequeno mini no meio dessas feras!
                    O Megane é de longe o melhor, pelo set up que tambem utiliza.

                    Ontem fui conduzir o Mini JCW e aquilo impressiona!!

                    Comentário


                      #11
                      Without a single hint of a doubt, the most hardcore hot hatchback the world has seen. It’s called the Renaultsport Megane R26R, it weighs 123kg less than the standard (and already quite lithe) Megane R26, and during its development set a record time at the Nurburgring for a front-wheel drive car.
                      What makes this feat yet more amazing, and also impressively relevant, is that the R26R has not an ounce more power – or torque – than the car on which it is based. The 2.0-litre turbocharged engine produces exactly the same 227bhp and 228lb ft as the regular R26’s, and although its six-speed gearbox features a shorter-shifting lever, the ratios and internals are entirely standard. As is the limited-slip differential.
                      Arguably the most important part of the R26R’s lethal arsenal is its tyres. For the first time ever on a hot hatchback, Renaultsport is going to offer the R26R with optional Toyo track tyres.

                      http://www.autocar.co.uk/CarReviews/...-R26-R/234170/


                      Lamento que o carro tenha apenas 2 lugares, pelo que parece, em comparação com o normal R26, o que muda é a redução de peso (bancos traseiros e mais umas cenas) e os pneus???

                      É meter uns Toyo (R888 acho!!!) no R26 e temos "quase" o mesmo carro (com 4 lugares).

                      A diferença é assim tanta, do RS 225cv´s para o R26 230cv´s?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
                        bom teste!

                        curiosa a opinião sobre o impreza. O R26 já se sabe, é uma máquina tremenda mas ninguém o compraria, com tanto sacrifício de conforto mais vale comprar um caterham e ai é que há diversão a sério.
                        Uma edição assim limitada...acho é que já devem estar todos vendidos lol
                        Os tipos da EVO dizem que o R26.R é mais confortável que o R26

                        Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                        A diferença é assim tanta, do RS 225cv´s para o R26 230cv´s?
                        Acho que sim, para começar o RS 225cv tem o chassis normal, o R26 tem chassis cup e junta a isso o LSD.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                          Without a single hint of a doubt, the most hardcore hot hatchback the world has seen. It’s called the Renaultsport Megane R26R, it weighs 123kg less than the standard (and already quite lithe) Megane R26, and during its development set a record time at the Nurburgring for a front-wheel drive car.
                          What makes this feat yet more amazing, and also impressively relevant, is that the R26R has not an ounce more power – or torque – than the car on which it is based. The 2.0-litre turbocharged engine produces exactly the same 227bhp and 228lb ft as the regular R26’s, and although its six-speed gearbox features a shorter-shifting lever, the ratios and internals are entirely standard. As is the limited-slip differential.
                          Arguably the most important part of the R26R’s lethal arsenal is its tyres. For the first time ever on a hot hatchback, Renaultsport is going to offer the R26R with optional Toyo track tyres.

                          http://www.autocar.co.uk/CarReviews/...-R26-R/234170/


                          Lamento que o carro tenha apenas 2 lugares, pelo que parece, em comparação com o normal R26, o que muda é a redução de peso (bancos traseiros e mais umas cenas) e os pneus???

                          É meter uns Toyo (R888 acho!!!) no R26 e temos "quase" o mesmo carro (com 4 lugares).

                          A diferença é assim tanta, do RS 225cv´s para o R26 230cv´s?
                          Escape em titânio, Rollbar, setup de suspensão, capot em carbono, backets em vez dos pesado bancos de serie....
                          São menos 10s que um R26 no Ring (informação oficial).

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                            Uma edição assim limitada...acho é que já devem estar todos vendidos lol
                            Os tipos da EVO dizem que o R26.R é mais confortável que o R26


                            Acho que sim, para começar o RS 225cv tem o chassis normal, o R26 tem chassis cup e junta a isso o LSD.
                            Pelo que percebi, as molas são mais macias.

                            The front independent suspension is maintained but with the following new parts:
                            new front springs (14mm/100kg compared to 13.4mm/100kg)
                            new rear springs (16.2mm/100kg from 15.1mm/100kg)

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                              Pelo que percebi, as molas são mais macias.

                              Exacto, não precisam lidar com tanto peso.

                              Comentário


                                #16

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu devo ser doido, mas, desses todos, os unicos que seria capaz de comprar são: mini, opel e ford...

                                  Ou seja: todos aqueles que têm pior nota...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Excelente vídeo .

                                    Pena o Subaru ter aquela traseira , jamais compraria este carro.

                                    Desilusão ou não para o Astra OPC, que como fun/track-car pode não ser dos melhores, mas como road-car as ajudas estão lá.

                                    Civic provavelmente dos mais refinados da sua classe, mas peca por ter pouca potência.

                                    R26.R maravilhoso carro, pena ter apenas 2 lugares e ter promenores (côr das jantes e autocolantes) muito discutível.

                                    Gostava de ver por aqui muitos mais, incluíndo o novo Integra type-R, sem esquecer o que será o R26.R ao lado do Civic MugenRR, havia de ser lindo...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                      RS 225cv tem o chassis normal, o R26 tem chassis cup e junta a isso o LSD.
                                      Pena que os preços são muito dispares, senão o R26 era caso a pensar.

                                      RS225: 9500€

                                      R26: 17000€

                                      Preços mínimos, carros do mesmo ano (2005), por aqui, é uma diferença para quase o dobro ...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                        Pena que os preços são muito dispares, senão o R26 era caso a pensar.

                                        RS225: 9500€

                                        R26: 17000€

                                        Preços mínimos, carros do mesmo ano (2005), por aqui, é uma diferença para quase o dobro ...
                                        O R26 não estava disponível em 2005, é um fase II (o Megane fase II só saiu em 2006, primeiro saiu um RS225 fase II e só depois o R26) salvo erro saiu em 2007.

                                        O RS225 continua a ser muito rápido, o fase I (posterior a 2006) tem pormenores que não combinam com o espírito do carro, como por exemplo a impossibilidade de desligar o ASR + ESP, estraga qualquer tentativa de diversão. o Fase II já veio muito melhor, ao que o R26 junta o chassis cup, também disponivel como opção no RS225 fase II, e o LSD sendo esse exclusivo do R26 e do R26.R.

                                        Talvês por ser bem inferior aos restantes modelos Megane RS o 225 fase I tenha um preço tão dispar.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                          O R26 não estava disponível em 2005, é um fase II (o Megane fase II só saiu em 2006, primeiro saiu um RS225 fase II e só depois o R26) salvo erro saiu em 2007.

                                          O RS225 continua a ser muito rápido, o fase I (posterior a 2006) tem pormenores que não combinam com o espírito do carro, como por exemplo a impossibilidade de desligar o ASR + ESP, estraga qualquer tentativa de diversão. o Fase II já veio muito melhor, ao que o R26 junta o chassis cup, também disponivel como opção no RS225 fase II, e o LSD sendo esse exclusivo do R26 e do R26.R.

                                          Talvês por ser bem inferior aos restantes modelos Megane RS o 225 fase I tenha um preço tão dispar.
                                          Tens razão, engano da minha parte o R26 é de 2007, já agora fica o anúncio do R26:

                                          http://www.car4you.ch/sea_det.cfm?st...6588,102522607

                                          Com o valor de: 17.485€

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X