Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um comparativo à antiga!!! (1988)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um comparativo à antiga!!! (1988)

    Um comparativo interessante... muita e boa informação!













    #2
    Verdade seja dita, está aqui um teste muito completo

    Comentário


      #3
      e já na altura os alemães compravam a imprensa... até a italiana! LOL

      Comentário


        #4
        Isto sim é um teste

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por el_nino Ver Post
          e já na altura os alemães compravam a imprensa... Até a italiana! Lol
          lol [:d]

          Comentário


            #6
            O 75 é uma excelente máquina, mas esse discreto e banal (esteticamente) 320is, que esconde a alma do M3, representa muito do que gosto num carro. O bicho E30 é forte.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
              e já na altura os alemães compravam a imprensa... até a italiana! LOL
              Muito bom

              Comentário


                #8
                Ja viram a diferença do tablier entre ambos.....

                O do Alfa parece muito, (mas muito) mais antigo enquanto o do Bmw ja seguia a filosofia de estar virado prioritariamente para o condutor

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                  Ja viram a diferença do tablier entre ambos.....

                  O do Alfa parece muito, (mas muito) mais antigo enquanto o do Bmw ja seguia a filosofia de estar virado prioritariamente para o condutor
                  Penso que o Bmw seria um modelo muito mais recente nesse comparativo.
                  Sem dúvida que tem uma apresentação fabulosa para a época ! Cheguei a ter um E30 e adorava os interiores .

                  Comentário


                    #10
                    O travão de mão do 75 é tipo manete de avião?
                    E é assim em todos os 75's?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                      O travão de mão do 75 é tipo manete de avião?
                      E é assim em todos os 75's?
                      Sim.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                        Sim.
                        À tantos anos que conheço o modelo e ainda não sabia disso

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                          À tantos anos que conheço o modelo e ainda não sabia disso
                          E não deverias ser o único, visto que quando saiu o MEGANE II com o travão de mão também em forma de avião, houve uma revista da especialidade a dizer que era novidade...

                          Comentário


                            #14
                            Um "simples" 4 cil. de 2 litros tem quase tantos cavalos com como um 3 litros V6.

                            Comentário


                              #15
                              Esse 320is é que era máquina.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                                Um "simples" 4 cil. de 2 litros tem quase tantos cavalos com como um 3 litros V6.
                                Errado. Tinha mais cavalos.

                                Comentário


                                  #17
                                  É isso
                                  Melhor assim a favor BMW.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O 320 is é uma bela maquina, mas o 3.0 v6 alfa

                                    Ouçam-no e depois diga-me qualquer coisa.

                                    Comentário


                                      #19
                                      que belas máquinas


                                      os bancos do bmw é que podiam ser um bocadinho mais envolventes... muito melhores os do AR 75

                                      Comentário


                                        #20
                                        É de mim ou o 320is vendido cá era bem mais apelativo!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                          É de mim ou o 320is vendido cá era bem mais apelativo!
                                          Elucida-nos.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O 320is vendido cá, pelo menos o que eu vi mais vezes, foi o de 3portas e logo, era mais apelativo, nunca tinha visto de 4 portas. Ele só foi vendido cá e na italia onde se paga imposto pela cilindrada. 2.0 contra os 2.3 do M3 normal, os primeiros M3 E30 claro. o 320is trazia 4cil e 192cv e o M3 2.3 4cil 197 dps 212 e dps 235cv com os sport evo.



                                            Era este o 320is vendido por cá. o 318is E30 tb tinha uma estetica parecida.

                                            Não deixa de ser impressionante um 2.0 com 192cv nos anos 80. Este motor foi um marco! Que grande maquina!

                                            Mas infelizmente dos relatos que ouvi,não era muito fiavel,mas ja bombava 8000rpm.
                                            Editado pela última vez por hazakis; 01 February 2009, 23:16.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Havia 320iS de 3 e 4 portas, tanto em Itália como em Portugal.
                                              Por acaso até gosto mais do 4 portas, tem um ar mais discreto.


                                              Quanto à qualidade do artigo, é vergonhoso o retrocesso a nível de qualidade que se tem vindo a verificar nas revistas de automóveis nos últimos anos. Se fosse director de uma das pseudo-revistas actuais acho que andava assim na rua ou cortava os pulsos de vergonha.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu aprecio bastante mais o de 3 portas, tem o cariz desportivo. Alias os E30 de 3 portas são bem mais bonitos que os de 4. Só queria um motor destes para montar no meu. Motor e caixa. Só para engrenar a 1a para trás ficava logo maluco. Adoro os E30 ahahaha. Havia ainda um extra para estes carros para virem equipados com bancos Recaro, grande classe!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
                                                  O 320is vendido cá, pelo menos o que eu vi mais vezes, foi o de 3portas e logo, era mais apelativo, nunca tinha visto de 4 portas. Ele só foi vendido cá e na italia onde se paga imposto pela cilindrada. 2.0 contra os 2.3 do M3 normal, os primeiros M3 E30 claro. o 320is trazia 4cil e 192cv e o M3 2.3 4cil 197 dps 212 e dps 235cv com os sport evo.



                                                  Era este o 320is vendido por cá. o 318is E30 tb tinha uma estetica parecida.

                                                  Não deixa de ser impressionante um 2.0 com 192cv nos anos 80. Este motor foi um marco! Que grande maquina!

                                                  Mas infelizmente dos relatos que ouvi,não era muito fiavel,mas ja bombava 8000rpm.
                                                  A única diferença é que esse da foto traz de série o kit estético M, disponível em qualquer E30 da época como acessório.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                                    A única diferença é que esse da foto traz de série o kit estético M, disponível em qualquer E30 da época como acessório.
                                                    Que vinha de origem nos 320is de 3p. Pelo menos todos os que ja vi em portugal são assim.

                                                    A confirmar por este user de um forum de classicos, que tem 2. Sortudo.




                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                                      A única diferença é que esse da foto traz de série o kit estético M, disponível em qualquer E30 da época como acessório.
                                                      Exacto. Mas cá era de série. Tanto no de 2 como no de 4 portas. Além disso tenho ideia que os bancos eram bem mais desportivos que esses do teste italiano.
                                                      Outra diferença: Se a memória não me falha os 320is cá vendidos tinham jantes 15".

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
                                                        A confirmar por este user de um forum de classicos, que tem 2. Sortudo.
                                                        E se forem ao fórum de Clássicos também encontram por lá o outro "carrito" deste comparativo: um Alfa 75 America Oro V6.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                          Se a memória não me falha os 320is cá vendidos tinham jantes 15".
                                                          Penso que eram de 14". E o carro cor de vinho é um 316i.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Ha uns 7 anos tive para comprar um 320is nacional impecavel por um preço muito simpatico. Até hoje ficou-me atravessado esse BM, sendo ele um dos meus favoritos autmoveis.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X