tenho 1 clio dci de 2002 que me esta a dar problemas de injectores e a junta da cabeca queimou pela segunda vez .tenho garantia do stand mas tou com receio . gostava de seber a vossa opiniao sobre o assunto . obrigada
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
clio 1.5 dci 65cv
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Em relação aos injectores, é um problema crónico dos DCI 65Cv do ano 2001 e inicios do ano 2002. A partir dos 100 mil Km começam a aparecer esses problemas nessas unidades. Daí que quando comprei o meu, fiz questão de comprar um de 2003 de modo a reduzir a probabilidade de ter esses problemas.
Relativamente à junta da cabeça acho muito estranho. Aliás é a primeira vez que oiço alguém com esse problema nesse bloco. O motor já levou alguma esquentadela?
-
Originalmente Colocado por jorge69 Ver Posttenho 1 clio dci de 2002 que me esta a dar problemas de injectores e a junta da cabeca queimou pela segunda vez .tenho garantia do stand mas tou com receio . gostava de seber a vossa opiniao sobre o assunto . obrigada
Se tens garantia do stand quer dizer que o compraste lá, e eu honestamente tentava era trocar esse carro !
Tirando a questão dos injectores, há algo de muito errado aí.
Um motor para queimar a junta da cabeça ou é por apodrecimento desta (o que com esta idade seria estranho) ou por uma deficiência do sistema de regrigeração / má montagem da cabeça depois da reparação.
O problema é que normalmente quando uma junta queima, a cabeça empena e tem de ser rectificada, ou seja, estás a tirar material.
Se já queimou duas vezes, são duas rectificações...
Daqui a bocado não tens motor.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário