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    clio 1.5 dci 65cv

    tenho 1 clio dci de 2002 que me esta a dar problemas de injectores e a junta da cabeca queimou pela segunda vez .tenho garantia do stand mas tou com receio . gostava de seber a vossa opiniao sobre o assunto . obrigada

    #2
    Em relação aos injectores, é um problema crónico dos DCI 65Cv do ano 2001 e inicios do ano 2002. A partir dos 100 mil Km começam a aparecer esses problemas nessas unidades. Daí que quando comprei o meu, fiz questão de comprar um de 2003 de modo a reduzir a probabilidade de ter esses problemas.
    Relativamente à junta da cabeça acho muito estranho. Aliás é a primeira vez que oiço alguém com esse problema nesse bloco. O motor já levou alguma esquentadela?

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      #3
      Já agora ajudava saber quantos quilómetros tem.

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        #4
        para ter queimado 2 juntas desde 2002 so pode ser algum problema da refrigeração.... Nao vejo outra hipotese

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          #5
          o carro tem 210 mil . o que me preocupa mais e o oleo na agua

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            #6
            Então tens mesmo a junta danificada, está a deixar o óleo misturar-se com a água. Tens que reparar isso. É estranho isso acontecer pela segunda vez...
            Quando trocaste a distribuição trocaste também a bomba de água? É que normalmente a junta dá problemas quando o motor aquece em demasia.

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              #7
              Originalmente Colocado por jorge69 Ver Post
              tenho 1 clio dci de 2002 que me esta a dar problemas de injectores e a junta da cabeca queimou pela segunda vez .tenho garantia do stand mas tou com receio . gostava de seber a vossa opiniao sobre o assunto . obrigada

              Se tens garantia do stand quer dizer que o compraste lá, e eu honestamente tentava era trocar esse carro !

              Tirando a questão dos injectores, há algo de muito errado aí.
              Um motor para queimar a junta da cabeça ou é por apodrecimento desta (o que com esta idade seria estranho) ou por uma deficiência do sistema de regrigeração / má montagem da cabeça depois da reparação.

              O problema é que normalmente quando uma junta queima, a cabeça empena e tem de ser rectificada, ou seja, estás a tirar material.

              Se já queimou duas vezes, são duas rectificações...
              Daqui a bocado não tens motor.

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                #8
                ainda nao tenho o carro pronto mas ja sei mais umas coisas. o injector nao foi trocado em vez disso levou uma anilha sera que isso nao e so para desenrrascar

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                  #9
                  tambem me falou de 1 copo qualquer que deixa passar a agua

                  Comentário


                    #10
                    Calma, pode ter um permutador de óleo que esteja corrompido.

                    Só vendo.

                    Comentário

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