Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche 956 driven by Derek Bell // Le Mans

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porsche 956 driven by Derek Bell // Le Mans

    In lap // In car

    http://www.youtube.com/watch?v=aq-xW...emotional.html


    1.jpg





    Fica aqui tambem uma volta num mercedes CLR


    http://www.youtube.com/watch?v=9f-18...emotional.html



    3.jpg
    Editado pela última vez por DiogoPinto; 07 February 2009, 21:36.

    #2
    Bem, a pista de Le Mans, percebe-se porque fizeram "quebras" nas rectas da pista...

    Comentário


      #3
      Realmente não sabia que aquela 1ª recta já tinha sido sem aquelas 2 chicanes que lhe meteram a meio. Aquilo era uns km´s ainda a fundo, mas mesmo assim hoje os carros fazem as voltas mais rápidas que os outros naquela altura. Olha se aquilo tivesse ainda assim hoje, eram capaz de ficar pelos 3.15m por volta.

      Comentário


        #4
        muito fixe estes videos. é muito porreiro observar como no mercedes é percepivel a maior facilidade de condução. e o chiar da transmissão? música

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
          Realmente não sabia que aquela 1ª recta já tinha sido sem aquelas 2 chicanes que lhe meteram a meio. Aquilo era uns km´s ainda a fundo, mas mesmo assim hoje os carros fazem as voltas mais rápidas que os outros naquela altura. Olha se aquilo tivesse ainda assim hoje, eram capaz de ficar pelos 3.15m por volta.
          Não sei se já viste ou estás recordado, mas à uns anos, houve um Mercedes que voou literalmente para meio da floresta...

          Já encontrei o vídeo, portanto aqui fica

          http://www.youtube.com/watch?v=Ow3rxq7U1mA

          Editado pela última vez por nto; 12 February 2009, 01:03.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            Não sei se já viste ou estás recordado, mas à uns anos, houve um Mercedes que voou literalmente para meio da floresta...

            Já encontrei o vídeo, portanto aqui fica

            http://www.youtube.com/watch?v=Ow3rxq7U1mA
            Esse Mercedes era da equipa do Lamy, mas na altura do acidente nao era ele ao volante. Li na net, na altura, que o carro foi correr com uma peca aerodinamica, por baixo do carro, partida. Essa peca evitava que isso acontecesse, mas partiu-se no dia anterior nos treinos e nao tinham peca substituta. O carro aguentou-se durante o resto dos treinos sem a peca, e acharam que era seguro correr assim. O resultado esta' 'a vista.

            Tambem me lembro de ler que o carro aterrou "direito", com as 4 rodas no barranco ao mesmo tempo, e isso lixou a coluna ao piloto, gracas a nao haver qualquer amortecimento do impacto. Acho que o piloto recuperou totalmente, depois.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Não sei se já viste ou estás recordado, mas à uns anos, houve um Mercedes que voou literalmente para meio da floresta...

              Já encontrei o vídeo, portanto aqui fica

              http://www.youtube.com/watch?v=Ow3rxq7U1mA

              Claro que me lembro disso, deu uma volta completa no ar.

              Afinal deu mais que uma volta.
              Editado pela última vez por nmyguel; 13 February 2009, 12:35.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Diogo Pinto Ver Post
                In lap // In car

                http://www.youtube.com/watch?v=aq-xW...emotional.html


                [ATTACH]45928[/ATTACH]





                Fica aqui tambem uma volta num mercedes CLR


                http://www.youtube.com/watch?v=9f-18...emotional.html



                [ATTACH]45929[/ATTACH]



                so uma correcçao nao é um CLR mas um CLK-GTR

                e aquilo é que era fazer Le Mans, uma das pistas com a maior recta, 330km/h naquilo deve ser

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                  Claro que me lembro disso, deu uma volta completa no ar.

                  Afinal deu mais que uma volta.
                  O CLK GTR não foi o único. Vejam este Porsche: http://www.youtube.com/watch?v=TaHbK...ext=1&index=10

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                    O CLK GTR não foi o único. Vejam este Porsche: http://www.youtube.com/watch?v=TaHbK...ext=1&index=10
                    Mas um... mas não foi no Le Mans.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Synd Ver Post
                      Esse Mercedes era da equipa do Lamy, mas na altura do acidente nao era ele ao volante. Li na net, na altura, que o carro foi correr com uma peca aerodinamica, por baixo do carro, partida. Essa peca evitava que isso acontecesse, mas partiu-se no dia anterior nos treinos e nao tinham peca substituta. O carro aguentou-se durante o resto dos treinos sem a peca, e acharam que era seguro correr assim. O resultado esta' 'a vista.

                      Tambem me lembro de ler que o carro aterrou "direito", com as 4 rodas no barranco ao mesmo tempo, e isso lixou a coluna ao piloto, gracas a nao haver qualquer amortecimento do impacto. Acho que o piloto recuperou totalmente, depois.
                      O piloto que guiava o carro que levantou voo era o escoces Peter Dumbreck, acho que isso não tinha nada a ver com peças partidas, os CLK devido a sua concepção areodinamica perdiam apoio naquele ponto da pista, aconteceu mais que uma vez durante os treinos, inclusive o Lamy também foi uma das vitima mas em proporções menores.

                      Comentário


                        #12
                        Aqui está o circuito já com as chicanes em Mulsanne.



                        Antes disso eram mais de 4kms a fundo com os mais rápidos a chegar perto dos 400kms/h. Como é possível ouvir no video, em 83 um Porsche chegou às 246 mph, qualquer coisa como 395kms/h. Uma decada antes já os 917 cheiravam os 400 também.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X