Anúncio

Collapse
No announcement yet.

RANCHO vs OLD MAN EMU

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    RANCHO vs OLD MAN EMU

    A minha Princesa (Nissan Pick-Up Navara) conta com 65.000Km e os amortecedores de origem já começam a resentir-se dos bons tratos![8][8][8]

    Andei durante algum tempo com uns RANCHO 9000 que me arranjaram, mas já não faziam mais do que ajudar a procriar as ernias nas costas!!!

    Neste momento estou indeciso entre uns amortecedores RANCHO 9000 (embora a experiência não tenha sido a mais favoravel) e uns OLD MAN EMU que já vi em serviço numa L200 e achei fantásticos).

    Se alguem me puder dar algumas informações e conselhos de quais se adquam a uma condução de 365 dias por ano agradeço a ajuda!

    #2
    Já agora só mais uma perguntinha!!!

    Pensei montar umas jantes de 16" (tem de origem 15") para entre outras coisas aumentar a altura ao solo e por conseguinte melhorar os angulos.

    A verdade é que tenho visto opiniões divergentes em relação a esta alteração.

    Comentário


      #3
      boas, eu prefiro old man emu, acho que sao bem mais homogeneos, em relaçao as jantes nao te sei dizer, eu fiz ao contrario, troquei jantes 16 por 15, para colocar pneus 33.
      cumprimentos TT.

      Comentário


        #4
        Acho que OME sem duvida.... não por experiencia mas por ouvir falar e a opinao é sempre a mesma rancho não é bom para o TT...

        Comentário


          #5
          na jante 15" podes montar uma medida de pneu maior e ficar com mais parede lateral o que ajuda a absorver os impactos e dá um melhor comportamento em todo o terreno

          a jante de 16" tem mais 2,54 cm de diametro o que melhora o comportamento em estrada(com menos varejo) ,mas na navarra não cabem pneus monstruosos ou seja vais ficar com uma parede lateral do pneu pequena

          em conclusão tanto em 15" como em 16" podes conseguir a mesma altura a diferença é o tamanho da parede lateral do pneu

          Comentário


            #6
            No Terrano tenho Old man emu, foram recomendados pelos especialistas da Tecnoeleva e penso que foi uma boa escolha. Adptam-se muito bem ao tt. Os rancho perdem em tt e ganham em conforto em estrada.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X