Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A apreciar..estacionamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A apreciar..estacionamento

    Hoje estava eu parado em Amadora, quando vejo uma pérola a estacionar. Coincidência era uma gaja...

    Primeiro o cenário do filme:



    Ora então a senhora tinha estacionado naquele lugar, e todos os outros lugares à sua esquerda estavam ocupados, bem como o lugar à sua direita.

    A sra vinha no sentido do estacionamento (portanto, na curva a direita), virando para a direita para estacionar. Ao faze-lo, "colou" o seu carro ao da direita, o que a obrigou a manobrar o seu carro de forma a endireita-lo. Até aqui, nada que não aconteça a qualquer um de nós.

    O pior vem a seguir. Já para não falar na quantidade de manobras feitas, quantidade de vezes que saiu do carro para ver se estava desencostado o suficiente do individuo da direita, a sra, ao fazer marcha-trás, simplesmente fazia-a, sem precaução. Isto é - engrenava marcha-trás, toca a arrancar!!!

    Vi no mínimo entre 6 a 10 possibilidades de haver um acidente em 4 ou 5 maboras. Só travava quando tinha distância suficiente à sua frente para corrigir o seu carro!!! Quem vinha na estrada, por muita sorte não bateu!!!

    Depois no final de apreciar este filme, tem o bónus de sair do carro e tirar uma criança da sua cadeirinha atrás


    Fdx não há mesmo um pouco de cuidado, naquele lugar, em meia duzia de manobras feitas com calma, não podia ter tido mais cuidado com os que circulam na estrada? E mesmo que não tivesse amor ao carro ou respeito aos que circulam, não se podia lembrar que tinha uma criança precisamente atrás, onde os carros circulavam?!?


    É por estas e por outras que cada vez tenho mais cuidado e começo a seleccionar onde estacionar...

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X