Magna Steyr Mila EV Concept
Uma das forças pouco vistas da indústria automotomóvel, Magnum Steyr é um fabricante de contrato que produz alguns dos melhores carros no mundo, incluindo o Asti Martin Rapide, o Porsche Boxster e o Caiman para 2012, o Mini Crossover e mais. A sua aptidão automóvel é indiscutível, e assim, os seus veículos concepts "têm muito peso".
"Isso serve somente para trtazer mais excitação à apresentação do concept MILA EV (Electric Veícle) em Genebra. Um design atrativo e futurista, contudo sendo realísta, combinam com um motor que teremos de ter em observação.
Combinando uma bateria de iões-lítio capaz de uma carga cheia em 2.5 horas e um motor elétrico de 67cv (49kW), o carro tem uma autonomia de 93 milhas (150km).
Claro que a Magna Steyr não irá construir o veículo sozinha - é um fabricante a contrato. Construiu o veículo como uma prova de conceito dos seus projetos e componentes. Todas as companhias clientes que puderam vir a estar interessadas um futuro próximo num EV - e que incluem todos nesta indústria - estarão a prestar atenção a este concept.
A Ford está já entre os clientes que recorrerão à Magna para a construção de um EV para 2011. Para mais informação sobre a Magna, leia alguma de nossa cobertura precedente, incluindo o concept MILA ALPIN do ano passado na mostra de Genebra, ou para mais em Ford EV, verificando mais sobre esta notícia."
Fonte: motorauthority
Uma das forças pouco vistas da indústria automotomóvel, Magnum Steyr é um fabricante de contrato que produz alguns dos melhores carros no mundo, incluindo o Asti Martin Rapide, o Porsche Boxster e o Caiman para 2012, o Mini Crossover e mais. A sua aptidão automóvel é indiscutível, e assim, os seus veículos concepts "têm muito peso".
"Isso serve somente para trtazer mais excitação à apresentação do concept MILA EV (Electric Veícle) em Genebra. Um design atrativo e futurista, contudo sendo realísta, combinam com um motor que teremos de ter em observação.
Combinando uma bateria de iões-lítio capaz de uma carga cheia em 2.5 horas e um motor elétrico de 67cv (49kW), o carro tem uma autonomia de 93 milhas (150km).
Claro que a Magna Steyr não irá construir o veículo sozinha - é um fabricante a contrato. Construiu o veículo como uma prova de conceito dos seus projetos e componentes. Todas as companhias clientes que puderam vir a estar interessadas um futuro próximo num EV - e que incluem todos nesta indústria - estarão a prestar atenção a este concept.
A Ford está já entre os clientes que recorrerão à Magna para a construção de um EV para 2011. Para mais informação sobre a Magna, leia alguma de nossa cobertura precedente, incluindo o concept MILA ALPIN do ano passado na mostra de Genebra, ou para mais em Ford EV, verificando mais sobre esta notícia."
Fonte: motorauthority
Comentário