A pergunta é simples.
A viatura em causa mudou todos os roletes, tensores, e correia da distribuição.
A viatura parece não puxar bem em baixas rotações, está extremamente lenta a desenvolver, e morre com uma facilidade incrivel quando apanha um desnivel que nem precisa de ser acentuado.
Exemplo 1 - saindo da portagem de Palmela na direcção de Lisboa, estabilizando nos 120 kms/h, quando começa a ligeira subida a velocidade começa a cair para os 100~90 kms/h.
Nos Cabos de Àvila no inicio da subida começa a subir a 100kms/h mas quando chega a metade da subida já caiu para os 80kms/h.
A pessoa está desconfiada que a oficina ou mexeu no turbo ou na bomba injectora, ou que na pior instância há descomando !!
O motor é um 1.8 TDdi de 75 cv's Fase 3 o ultimo que saiu no Fiesta 1996~2002.
Este meu amigo diz que o carro se mexia bem, e que não perdia velocidade ou que as rotação não morriam assim.
A quem possa ajudar ou dar dicas do que possa ser, o meu obrigado.
A viatura em causa mudou todos os roletes, tensores, e correia da distribuição.
A viatura parece não puxar bem em baixas rotações, está extremamente lenta a desenvolver, e morre com uma facilidade incrivel quando apanha um desnivel que nem precisa de ser acentuado.
Exemplo 1 - saindo da portagem de Palmela na direcção de Lisboa, estabilizando nos 120 kms/h, quando começa a ligeira subida a velocidade começa a cair para os 100~90 kms/h.
Nos Cabos de Àvila no inicio da subida começa a subir a 100kms/h mas quando chega a metade da subida já caiu para os 80kms/h.
A pessoa está desconfiada que a oficina ou mexeu no turbo ou na bomba injectora, ou que na pior instância há descomando !!
O motor é um 1.8 TDdi de 75 cv's Fase 3 o ultimo que saiu no Fiesta 1996~2002.
Este meu amigo diz que o carro se mexia bem, e que não perdia velocidade ou que as rotação não morriam assim.
A quem possa ajudar ou dar dicas do que possa ser, o meu obrigado.
Comentário