Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Bravo e Bravo Weekend no Brasil em 2010!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Bravo e Bravo Weekend no Brasil em 2010!

    O Fiat Bravo, sucessor do Stilo, deve mesmo ser fabricado no Brasil a partir do final deste ano, em versões Hatchback e Station Wagon. O Fiat Bravo conseguiu um feito respeitável ao agradar os consumidores europeus com suas modernas e imponentes linhas, semelhantes às do Punto, mas com presença e porte bem mais marcantes.



    A notícia foi divulgada pelo jornal O Estado de São Paulo e pela revista Auto Esporte, seguindo afirmações de fontes de dentro da montadora. Segundo as publicações, o Fiat Bravo será produzido no Brasil a partir de setembro e será lançado já como modelo 2010. A produção da Bravo Weekend começaria pouco depois, visto o modelo estar ainda em desenvolvimento.



    Desenvolvido pelo centro de design da Fiat, o Bravo segue as mesmas linhas do Punto, porém mais “musculosas". Seu desenho é esportivo e marcante. As dimensões do modelo europeu também são generosas, medindo 4,34 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,49 m de altura e 2,60 m de distância entre-eixos. A inédita Bravo Weekend empregará a base alongada do Lancia Delta, e disporá de 2,70m de entre-eixos.






    Em comparação ao Stilo, o novo Fiat Bravo é 9 cm mais longo, 4 cm mais alto e 5 cm mais largo. O entre-eixos é o mesmo, o que possibilita a utilização da mesma plataforma. Já o porta-malas é 20 litros maior, totalizando 400 litros de capacidade.







    Os investimentos de €1,7 bilhões no Brasil anunciado pela Fiat já incluiu a adaptação de sua fábrica para a produção dos novos modelo. A informação da chegada do Fiat Bravo explica o porque de o Stilo não ter sofrido grandes alterações estéticas.


    A gama de motores deverá ser a mesma do Linea: 1.9-16v de 130cv e 1.4T de 152cv.





    #2
    Flagra do Bravo Hatch em BH:

    Comentário


      #3
      Ainda bem que vão ter o Bravo ai, o Stilo já está a dar as ultimas, ainda por cima apenas com a versão de 5 portas.

      Mas esse shop (ou será mais paint) da carrinha está manhoso.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X