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Espelhos retrovisores astra H 2004

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    Espelhos retrovisores astra H 2004

    Pessoal,tenho os espelhos retrovisores no astra 1.7cdti 100cv de 2004,ajustáveis e aquecidos electricamente mas como o esquerdo está avariado porque alguém me fez o favor de o partir sem eu ver gostaria de pôr dois novos mas com as três funções-ajustável,aquecido e encolher electricamente será que dá para montar este tipo de retrovisores no meu carro? e como é que funciona a parte de encolher?pergunto isto porque só tenho os botões na porta para ajustar e no painel outro botão para o aquecer,agradecia se alguém me der uma dica,já agora obrigado a todos,fiquem bem.

    #2
    será que o rebatimento automático não é mesmo dispensável? se tiveres a€rios para gastar força nisso! partindo do inicio que consegues aproveitar a 100% as carcaças que tens ainda tens que investir em dois novos motores mais o comando com a função de rebatimento. ainda tens uns bons a€rios para gastar e isto tudo partindo do inicio que não tens que investir em novas carcaças para os espelhos!

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      #3
      MiguelDTI,acho que no fundo tens razão,ter que alterar + tretas só porque posso rebater o dito cujo electricamente!!não,vou comprar o espelho esquerdo completo em preto á cor do meu bote por 96 euros aqui ao lado na holanda,em dois dias está em casa o meu problema é ir montar o gajo, vou fazê-lo pela primeira vez e não quero errar,obrigado por tudo ó MiguelDTI,um abraço.

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        #4
        epa montar isso penso que não seja axim tão difícil! passa é ja numa opel perto de ti e compra as molas para o suporte onde tens os tweeters pois no mínimo vais partir uma em cada lado! isso tb é barato! são centimos!

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          #5
          Pelos vistos terei eu que desmontar no interior o tweeter que na mesma direcção se encontra do retrovisor,penso eu de que,já agora uma pequena pergunta,já não uso o computas de bordo faz agora 4 anos será que terei de actualizar o gajo,porque á poucos dias atrás não me dava mais nada informático além das temperaturas etc...será que tenho de fazer updates ou não?obrigado.

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            #6
            aquilo é só puxar o plástico total do tweeter e dps tens 3 parafusos que seguram o espelho a carroçaria. cuidado ao tirar o espelho e não te esqueças de desligar a ficha! que ecran tens? Bid, Gid ou Cid? dantes dava mais informação do que agora?

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              #7
              fazes uma boa pergunta acerca do écran,só sei que é um CD30/MP3 de 2004 o resto não sei.

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                #8
                certamente será um Gid. o meu tb tem esse radio e é... é igual a este não?

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                  #9
                  Quando pressiono o botão do BC aparece TIMER e essas letras em cima á esquerda CB1 por exemplo não me aparecem nem outras quaisqueres,só sei que para ter acesso aos dados que disse tenho que com o rádio ligado sem o som,pressionar SETTINGS 5sgds e ouço um bip que depois me vai directo ao tal TIMER e aí através do botão BC vou lendo alguns dados mas nada de especial cenas como quanto gastou de diesel ao fim de x km,informações do motor e sistema etc...não consigo nada,estou duvidoso.

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                    #10
                    mas o teu ecran é mesmo igual a este (formato)? poderá ter uma programação diferente dos nossos (Pt)... se mostrasses uma foto ajudava!

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                      #11
                      o formato é igualzinho,eu amanhã bato umas fotos e posto aqui,obrigado miguel pelas dicas que me deste fica bem,amanhã volto á carga a ver se chego a alguma conclusão,abraço.

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                        #12
                        ok fico a espera! abraço

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                          #13
                          Miguel,a primeira foto é do BC se eu pressionar directo as outras são da outra forma pressionando SETTINGS 5 sec.até ouvir o BIP e depois pressionando o botão do BC alternadamente,acho que me falta qualquer coisa no meu BC?não estou certo.SL270487.jpg

                          SL270489.jpg

                          SL270491.jpg

                          SL270492.jpg

                          SL270493.jpg

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                            #14
                            Aqui vai o restoSL270495.jpg

                            SL270496.jpg

                            SL270504.jpg

                            SL270498.jpg

                            SL270481.jpg

                            Comentário


                              #15
                              de facto é estranho não aparecer CB1 e CB2 não sei o que te diga
                              no inicio tinhas CB1 e 2? pode ter sido algum bug no sistema CanBus... o teu carro é parecido com o meu! o meu ja não diz nem "Astra" nem "CDTI" e tem a ponteira do GTC 1.9

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                                #16
                                Boas,não me lembro se de facto existia o CB1 e 2 mas vou com tempo mandar investigar o assunto do BC,quanto ao assunto do carro ser parecido um com o outro também fica fixe essa opção,quanto á ponteira talvez + tarde irei pôr uma curtida há várias opções nessa matéria mas eu sou um bocado + para o "KEEP ORIGINAL"vou amanhã meter-lhe a PRBOX e pô-lo com 145CV que até se baba todo vou ver se colo o ponteiro nos 240KM hora, conforme tá tem 135.000 em cima mas colo o gajo nos 200 para mim já chega, porque sou pai e vou ser pai outra vez em agosto se deus quizer portanto há que ter cuidado e também com multas, já tenho uma em casa de 85 papagaios pa pagar e não pio muito fui apanhado na casa dos 150 aqui na antuérpia na perisférica da cidade e ainda me perdoaram 30KM na infracção não foi mau,Miguel obrigado por tudo que fizes-te por mim fica bem um abraço e até um próxima ocasião ok!!!!se precisar duma outra dica sobre o carro volto-te a chatear ok!!!se calhar ainda vou montar esta semana o retrovisor,abraço.
                                Ficheiros anexados

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                                  #17
                                  tenho inveja da tua grelha frontal a minha é toda em cromado o meu ainda so conta com 94mk! que box é essa que te vai dar 45cv? as que conheço so dão uns míseros 15/20cv. atenção depois aos safes modes!!! andei com uma montada e realmente cheguei a dar 230klm\h mas quando isso aconteceu o carro desligou-se... jurei para nunca mais! sso não é arriscar um bocado num motor ja com tanto quilometro? vais dar cabo da embraiagem! ja agora se poderes mostra as tuas jantes!

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                                    #18
                                    os 45CV dão neste modelo por exemplo há outros que só dá 40,mas segundo as estatísticas diz que não dá erros vou testar está com 135.000 porque roda todos os dias pró bules são 500km por semana mas está em dia serve quando tem que servir e bem,a prbox custou-me 125 euros e vou amanhã buscá-la aos correios,dá uma olhada neste link:miau.pt - ID. 6926491: PR-BOX MAIS POTENCIA MENOS CONSUMO DIESE - Leilões, Vendas e Classificados - Tudo se Vende, Tudo se Compra!
                                    quando o teu carro se desligou conseguiste pô-lo a trabalhar outra vez?esta box traz on/off,mas se calhar vou mandar fazer um checkup ao motor e depois reprogramar a centralina para ver como fica o gajo,sabias se reprogramares a centralina na altura podes aumentar potência e binário sem box?as jantes tenho normais mas no verão vou meter especiais em raiado preto cromado sujo tipo estas:ALCAR - velgen wielen lichtmetalen velgen banden AEZ DOTZ DEZENT ENZO KFZ | Overview page lá o que é essa treta do SAFE MODE?tiveste problemas com a embraiagem?é arriscado?vou testar a ver.

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                                      #19
                                      Safe mode é ires a abrir com o carro e o mesmo por segurança desliga o turbo, ou seja, um corte radical no andamento. se fores em ultrapassagem não é la muito bom acho que vais mandar essa embraiagem para as couves num instante! já não é nova.... 135mk não são 10mk ou 20mk.... Não acredites em tudo o que lês sobre boxes.... acho 45cv muito...

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                                        #20
                                        este fim de semana só vou fazer um teste para ver como se sai,depois ponho-a no off a andar normal,como já comprei vou testar,já ouvi qualquer coisa sobre esse assunto da embraiagem porque também não quero queimar o motor,gosto muito deste motor com os 100cv.

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                                          #21
                                          so tenho pena é da cxa de 5 velocidades.... acho que com 6 dava mais qualquer coisinha!

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