Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi contra a crise

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi contra a crise

    Parece que a crise não afecta todos de igual forma.
    E, apesar de esperar um decréscimo de vendas este ano, a Audi mantém objectivos ambiciosos a médio prazo (apesar dos TDI), deixando transparecer uma pujança de assinalar.
    Como prevêm a a postura da Audi no mercado, face à anuciada aliança MB - BMW?

    Aqui fica a notícia:

    Novos modelos aumentam lucros da Audi em 30%

    10-03-2009 10:56 por Canal de Negócios
    A Audi, marca detida pelo Grupo Volkswagen, anunciou um aumento de 30% nos lucros de 2008, resultado justificado com a introdução de novos modelos e o crescimento nas vendas na China e na Europa de Leste.

    Os lucros ascenderam a 2,21 mil milhões de euros, o que compara com os 1,69 mil milhões obtidos em 2007, revelou a fabricante de automóveis em comunicado citado pela Bloomberg. As receitas subiram 1,7% para 34,2 mil milhões.

    “Conseguimos crescer contra a tendência do mercado e estamos agora numa posição muito melhor que a dos nossos concorrentes”, afirmou Rupert Stadler, presidente executivo da Audi, na apresentação dos resultados.

    As vendas da divisão de lucro do Grupo Volkswagen, a nível global, aumentaram em 4,1%, em 2008, para um recorde de um milhão de unidades, conseguindo um crescimento pelo décimo terceiro ano consecutivo.

    Stadler prevê uma quebra de 10% nas vendas durante este ano, mas mantém a meta de comercializar 1,5 milhões de unidades em 2015 à custa da expansão da gama dos actuais 28 para 40 modelos.

    #2


    A Audi segue o trilho do sucesso.
    A realidade é mesmo esta, e o facto de fazer parte integrante do grupo VW, só lhe dá, todas e mais algumas possibilidades de ter poder negocial, ter acesso a partilha de plataformas e motores assim como tecnologia com a Vw.

    A Audi é a joia da coroa do grupo, e penso que a investida por parte da Porsche se deve principalmente á Audi, porque a sinergia entre ambas, vai ser o futuro.
    Só espero que a Porsche, não "castre" a Audi, por motivos comercias.

    O filão da Audi, é sem duvida a China, mas com a grave crise que assola os construtores dos EUA, o proximo alvo será o mercado Americano!

    Comentário


      #3
      A Audi é uma excelente marca, tal como o outro duo alemão!


      Creio que estas marcas sempre se vão safar!


      Vinha já era um Q5, ficava já uns anos bem servido

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X