Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MOVIFLOR - Publicidade enganosa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MOVIFLOR - Publicidade enganosa?

    Recentemente andei à procura de uma mesa c/ cadeiras para a cozinha.
    Através de um folheto promocional, fiquei interessado num conjunto da Moviflor.
    Desloquei-me à loja para ver os artigos, mas infelizmente não tinham exposto na cor que pretendia.

    O conjunto encontra-se com preço promocional durante três dias - 12, 13 e 14. A partir daí, o preço sobe.

    Ontem fui à Moviflor (Coimbra) - um dia antes do inicio da promo - para perguntar se podia comprar e levantar no dia seguinte. Disseram logo que não. Pedi reserva mas, não aceitam. Encomendar também não...
    Um dos vendedores disse-me que, caso não tivessem em stock, fariam a encomenda e o material iria demorar 15 dias a chegar.
    Fui falar com outra pessoa da loja que me confirmou não existir nada em stock na cor que pretendia.
    Fiquei intrigado com a situação e hoje confirmei que na loja de Aveiro, também não há stock. Fui ao fundo da questão e confirmei que o produto que consta no folheto promocional e tem preço especial somente durante três dias SÓ existe numa loja em todo o país - Porto.

    Conclusão: A Moviflor coloca os artigos nos folhetos promocionais, faz a respectiva distribuição e "obriga" os clientes a deslocarem-se à loja para verem...nada!
    Os produtos que fazem promoção não existem nas lojas, nem sequer têm em exposição para os clientes verem ao vivo e a cores...
    Aliás, neste caso existem 3 cores, mas eles apenas tinham uma exposta. O resultado do artigo com as outras cores ficam ao imaginário de cada um...
    Os clientes, além de não chegarem a ver os artigos expostos, são obrigados a fazer uma encomenda que só é satisfeita no prazo de 15 dias.

    Basicamente a Moviflor faz publicidade de artigos que, além de não existirem em exposição, não têm nenhum em stock. Quem estiver interessado tem de aguentar 15 dias sem nunca por as vistas no artigo...

    Estou a pensar deslocar-me hoje à loja para pedir o livro de reclamações.
    A ver vamos...



    Edit. Acabei de ligar para a loja e avisaram-me que, caso esteja interessado no artigo, sou obrigado a sinalizar com 40% do valor do artigo. Só assim é que mandam vir...
    Editado pela última vez por TSport; 12 March 2009, 12:52.

    #2
    Aconteceu-me o mesmo com uma máquina digital na Worten..Veio anunciada num folheto, fui a 2 lojas mais que uma vez, e não havia stock em nenhuma loja Worten do país... Estava pedida ao fornecedor.

    Reservei uma e ficaram-me de ligar. Até hoje... Ficou a Media Markt a ganhar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
      Recentemente andei à procura de uma mesa c/ cadeiras para a cozinha.
      Através de um folheto promocional, fiquei interessado num conjunto da Moviflor.
      Desloquei-me à loja para ver os artigos, mas infelizmente não tinham exposto na cor que pretendia.

      O conjunto encontra-se com preço promocional durante três dias - 12, 13 e 14. A partir daí, o preço sobe.

      Ontem fui à Moviflor (Coimbra) - um dia antes do inicio da promo - para perguntar se podia comprar e levantar no dia seguinte. Disseram logo que não. Pedi reserva mas, não aceitam. Encomendar também não...
      Um dos vendedores disse-me que, caso não tivessem em stock, fariam a encomenda e o material iria demorar 15 dias a chegar.
      Fui falar com outra pessoa da loja que me confirmou não existir nada em stock na cor que pretendia.
      Fiquei intrigado com a situação e hoje confirmei que na loja de Aveiro, também não há stock. Fui ao fundo da questão e confirmei que o produto que consta no folheto promocional e tem preço especial somente durante três dias SÓ existe numa loja em todo o país - Porto.

      Conclusão: A Moviflor coloca os artigos nos folhetos promocionais, faz a respectiva distribuição e "obriga" os clientes a deslocarem-se à loja para verem...nada!
      Os produtos que fazem promoção não existem nas lojas, nem sequer têm em exposição para os clientes verem ao vivo e a cores...
      Aliás, neste caso existem 3 cores, mas eles apenas tinham uma exposta. O resultado do artigo com as outras cores ficam ao imaginário de cada um...
      Os clientes, além de não chegarem a ver os artigos expostos, são obrigados a fazer uma encomenda que só é satisfeita no prazo de 15 dias.

      Basicamente a Moviflor faz publicidade de artigos que, além de não existirem em exposição, não têm nenhum em stock. Quem estiver interessado tem de aguentar 15 dias sem nunca por as vistas no artigo...

      Estou a pensar deslocar-me hoje à loja para pedir o livro de reclamações.
      A ver vamos...



      Edit. Acabei de ligar para a loja e avisaram-me que, caso esteja interessado no artigo, sou obrigado a sinalizar com 40% do valor do artigo. Só assim é que mandam vir...
      Acho bem!

      Imensa gente manda vir coisas e depois não as vão levantar... Assim vão mesmo levantar e a empresa não fica a perder.

      Em todo o caso na Moviflor tens sempre de pagar 50% do valor total quando fazes a reserva na loja, e depois pagas os restantes 50% quando vais levantar ao armazém.

      A minha casa está toda mobilada pela Moviflor, aproveitei os saldos de Agosto que eles fizeram, onde faziam essas promoções de 3 dias.

      O meu sofá já o tinha visto na Moviflor do Freeport por 1500€, passado 15 dias acabei por o comprar a 299€ na Moviflor de Corroios

      Já para não falar na estante que tenho na sala que me custou 20€ e o preço dela era 99€.

      Tive sempre de esperar por os produtos entre 1 semana a 15 dias, são raros os produtos que eles têm em stock.

      É certo que a qualidade dos produtos da Movilflor, não é a melhor... Mas como não gosto de ter a mesma mobilia durante muitos anos, é o melhor.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
        Acho bem!

        Imensa gente manda vir coisas e depois não as vão levantar... Assim vão mesmo levantar e a empresa não fica a perder.

        Em todo o caso na Moviflor tens sempre de pagar 50% do valor total quando fazes a reserva na loja, e depois pagas os restantes 50% quando vais levantar ao armazém.

        A minha casa está toda mobilada pela Moviflor, aproveitei os saldos de Agosto que eles fizeram, onde faziam essas promoções de 3 dias.

        O meu sofá já o tinha visto na Moviflor do Freeport por 1500€, passado 15 dias acabei por o comprar a 299€ na Moviflor de Corroios

        Já para não falar na estante que tenho na sala que me custou 20€ e o preço dela era 99€.

        Tive sempre de esperar por os produtos entre 1 semana a 15 dias, são raros os produtos que eles têm em stock.

        É certo que a qualidade dos produtos da Movilflor, não é a melhor... Mas como não gosto de ter a mesma mobilia durante muitos anos, é o melhor.
        Concordo plenamente, na 3ª-Feira comprei o conjunto de mesa + 4 cadeiras por €89 na Moviflor do Freeport mas pra levantar em Alfragide. Paguei €40 e dia 27 vou levantá-la. Como só preciso da mesa pro inicio do proximo mês não me importei com as condições (15dias pra ter o material), achei um bom negócio, até porque nem tava pra comprar pra já, simplesmente em passeio vi aquele negócio

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post

          É certo que a qualidade dos produtos da Movilflor, não é a melhor... Mas como não gosto de ter a mesma mobilia durante muitos anos, é o melhor.
          Depende a moviflor tem varios padroes de qualidade a preços diferente.

          Tem a linha barata de laminados, e tem uma linha mais cara de qualidade intermédia e a linha mais cara de qualidade.

          A minha cama e mesas de cabeceiras custou caro na moviflor e é da linha com qualidade, é de madeira maçica e ja a tenho ha 10anos e está nova e tenho ali material para os proximos 500anos pelo menos

          Por isso é falso dizer que a qualidade é fraca, pois eles tem varios padroes de qualidade e niveis de preço tb diferentes.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
            Recentemente andei à procura de uma mesa c/ cadeiras para a cozinha.
            Através de um folheto promocional, fiquei interessado num conjunto da Moviflor.
            Desloquei-me à loja para ver os artigos, mas infelizmente não tinham exposto na cor que pretendia.

            O conjunto encontra-se com preço promocional durante três dias - 12, 13 e 14. A partir daí, o preço sobe.

            Ontem fui à Moviflor (Coimbra) - um dia antes do inicio da promo - para perguntar se podia comprar e levantar no dia seguinte. Disseram logo que não. Pedi reserva mas, não aceitam. Encomendar também não...
            Um dos vendedores disse-me que, caso não tivessem em stock, fariam a encomenda e o material iria demorar 15 dias a chegar.
            Fui falar com outra pessoa da loja que me confirmou não existir nada em stock na cor que pretendia.
            Fiquei intrigado com a situação e hoje confirmei que na loja de Aveiro, também não há stock. Fui ao fundo da questão e confirmei que o produto que consta no folheto promocional e tem preço especial somente durante três dias SÓ existe numa loja em todo o país - Porto.

            Conclusão: A Moviflor coloca os artigos nos folhetos promocionais, faz a respectiva distribuição e "obriga" os clientes a deslocarem-se à loja para verem...nada!
            Os produtos que fazem promoção não existem nas lojas, nem sequer têm em exposição para os clientes verem ao vivo e a cores...
            Aliás, neste caso existem 3 cores, mas eles apenas tinham uma exposta. O resultado do artigo com as outras cores ficam ao imaginário de cada um...
            Os clientes, além de não chegarem a ver os artigos expostos, são obrigados a fazer uma encomenda que só é satisfeita no prazo de 15 dias.

            Basicamente a Moviflor faz publicidade de artigos que, além de não existirem em exposição, não têm nenhum em stock. Quem estiver interessado tem de aguentar 15 dias sem nunca por as vistas no artigo...

            Estou a pensar deslocar-me hoje à loja para pedir o livro de reclamações.
            A ver vamos...



            Edit. Acabei de ligar para a loja e avisaram-me que, caso esteja interessado no artigo, sou obrigado a sinalizar com 40% do valor do artigo. Só assim é que mandam vir...
            Isso acontece nas Moviflor de provincia.
            Da proxima vem mas é á Moviflor de Corroios , tem tudo sao 3 andares enormes só de moveis e tem um armazem com tudo para se levar na hora.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              Depende a moviflor tem varios padroes de qualidade a preços diferente.

              Tem a linha barata de laminados, e tem uma linha mais cara de qualidade intermédia e a linha mais cara de qualidade.

              A minha cama e mesas de cabeceiras custou caro na moviflor e é da linha com qualidade, é de madeira maçica e ja a tenho ha 10anos e está nova e tenho ali material para os proximos 500anos pelo menos

              Por isso é falso dizer que a qualidade é fraca, pois eles tem varios padroes de qualidade e niveis de preço tb diferentes.
              Nem eu sequer estava a espera que tu viesses concordar com algo.

              Há peças na Moviflor com mais qualidade que outras, mas em todo o caso não são o supra-sumo da qualidade.

              Basta ir a uma loja da Moviflor e logo a seguir a uma da Divani & Divani, e vê-se logo as diferenças.

              A qualidade, paga-se e bem!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                Isso acontece nas Moviflor de provincia.
                Da proxima vem mas é á Moviflor de Corroios , tem tudo sao 3 andares enormes só de moveis e tem um armazem com tudo para se levar na hora.
                Levar na hora como?

                Vais à loja e logo a seguir vais ao armazém buscar?

                Comentário


                  #9
                  Se fosse eu, e se gostasse do "desenho" na loja e da cor no folheto encomendava. E pagava ao preço anunciado.

                  Se eles dizem que demora até 15 dias, esperas os 15 dias e depois venha o livro caso não o cumpram.

                  A única coisa que não concordo na Moviflor é ter de pagar o transporte. Na Conforama por exemplo está incluído no preço.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                    Levar na hora como?

                    Vais à loja e logo a seguir vais ao armazém buscar?
                    Sim compras na loja e levantas no armazem, poes no carro e levas para casa. é simples

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                      Se fosse eu, e se gostasse do "desenho" na loja e da cor no folheto encomendava. E pagava ao preço anunciado.

                      Se eles dizem que demora até 15 dias, esperas os 15 dias e depois venha o livro caso não o cumpram.

                      A única coisa que não concordo na Moviflor é ter de pagar o transporte. Na Conforama por exemplo está incluído no preço.
                      A mim ficou-me mais barato contratar uma daquelas empresas de cargas e descargas.

                      Paguei 30€ à hora, ao todo sei que foi 90€.

                      Foram buscar ao armazém da Moviflor e carregaram as coisas até ao 2º andar sem elevador e montaram a cama e o armário (que foi o que demorou imenso tempo, porque é enorme).

                      O resto preferi montar eu.
                      Editado pela última vez por RDSBorges; 12 March 2009, 15:13.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        Sim compras na loja e levantas no armazem, poes no carro e levas para casa. é simples
                        Isso depois de esperares 1 semana ou 15 dias pelas coisas.

                        É raro ires comprar coisas à loja e logo a seguir as ires buscar ao armazém.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                          A mim ficou-me mais barato contratar uma daquelas empresas de cargas e descargas.

                          Paguei 30€ à hora, ao todo sei que foi 90€.

                          Foram buscar ao armazém da Moviflor e carregaram as coisas até ao 2º andar sem escadas e montaram a cama e o armário (que foi o que demorou imenso tempo, porque é enorme).

                          O resto preferi montar eu.
                          Eu comprei a cama e a mesa de cabeceira na Moviflor. Com boleia trouxe para casa e montei eu.
                          No caso do roupeiro, fui à Conforama comprar um igual ao da Movifor com transporte e montagem gratuito. Mesmo preço.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                            Nem eu sequer estava a espera que tu viesses concordar com algo.

                            Há peças na Moviflor com mais qualidade que outras, mas em todo o caso não são o supra-sumo da qualidade.

                            Basta ir a uma loja da Moviflor e logo a seguir a uma da Divani & Divani, e vê-se logo as diferenças.

                            A qualidade, paga-se e bem!
                            A minha irma tem um sofá da Divani & Divani e realmente é de uma qualidade mto alta. E aí acredito que um divani & divani seja melhor e com mais qualidade que um topo da moviflor...



                            Mas eu referia-me a moveis "normais" no caso da minha cama e mesas de cabeceira, que custaram em 1997 cerca de 100contos a cama e uns 50cts cada mesa de cabeceira, aquilo tem qualidade bastante alta, e eu percebo de madeira e de moveis e nao tou a ver como aquilo possa ter mais qualidade noutro lado é impossivel.
                            Eu moveis sou mto exigente só compro ou de alta qualidade ou entao faço eu os moveis em madeira maciça e tem de durar pa sempre... nao gosto de comprar 2 vezes a mesma coisa, tem de ser moveis intemporais para durarem pa "sempre".

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                              Isso depois de esperares 1 semana ou 15 dias pelas coisas.

                              É raro ires comprar coisas à loja e logo a seguir as ires buscar ao armazém.
                              Sim...no armazem pode nao ter tudo...a minha amiga foi lá comprar uma cama metalica e uma cadeira e trouxe no mesmo dia porque estava em stock no armazem.

                              Mas sim qdo comprei mobilias na altura nem havia a de corroios tive de ir ao barreiro e tive a esperar uns dias e foram levar a casa de borla porque tinha comprado muita coisa e na altura sendo assim ofereceram o transporte e a montagem.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                Isso depois de esperares 1 semana ou 15 dias pelas coisas.

                                É raro ires comprar coisas à loja e logo a seguir as ires buscar ao armazém.
                                Do pouco que já comprei na loja de Mem Martins, é comprar e levar na hora (desde que caiba no carro, claro).

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                  A mim ficou-me mais barato contratar uma daquelas empresas de cargas e descargas.

                                  Paguei 30€ à hora, ao todo sei que foi 90€.

                                  Foram buscar ao armazém da Moviflor e carregaram as coisas até ao 2º andar sem escadas e montaram a cama e o armário (que foi o que demorou imenso tempo, porque é enorme).

                                  O resto preferi montar eu.
                                  Tinham asas?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                    Tinham asas?


                                    Bem reparado!

                                    Antes tivessem, tinham demorado menos tempo!

                                    Queria dizer sem elevador.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                      Isso acontece nas Moviflor de provincia.
                                      Da proxima vem mas é á Moviflor de Corroios , tem tudo sao 3 andares enormes só de moveis e tem um armazem com tudo para se levar na hora.
                                      Vejamos. Moviflor de Coimbra, Aveiro, Braga, Leiria, e todas as restantes à excepção do Porto (a única do país que tem em stock as peças que pretendo) e pelos vistos a de Corroios são de provincia - Ok, comentário registado.
                                      Só para avisar que a pesquisa que fiz acerca do material foi em todo o país. Parece que essa parte te escapou...

                                      Reparem lá na situação:
                                      Um cliente como eu, com casa nova, sem mobiliário, pega no folheto promocional, gosta do artigo e do respectivo preço, vai à loja nos tais 3 dias de promoção e depara-se com a situação:

                                      * Não há artigo exposto na cor pretendida
                                      * Não há stock do artigo
                                      * Só há reservas com pagamento de 40% de um artigo que o cliente nunca viu
                                      * Tem de esperar 15 dias até chegar o artigo
                                      ________________

                                      E todos concordam e aceitam estas condições

                                      Não teria mais lógica se fizessem logo referência a estas conjunturas nos folhetos promocionais? Assim o cliente escusava de ir perder tempo pra a loja (que nem sempre fica "aqui" ao lado) para ouvir esta lengalenga...

                                      Bem, enquanto não chega a mesa & cadeiras vou comendo no chão
                                      Editado pela última vez por TSport; 12 March 2009, 15:33.

                                      Comentário


                                        #20
                                        T-Sport, isto de empatar dinheiro em stocks é cada vez mais complicado.


                                        A tua situação com os móveis é mais ou menos como querer comprar um automóvel e escolheres a cor pelo catálogo. Não é razoável a loja/stand ter um de cada cor para tu veres.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ok, já percebi que devo ser eu que sou picuinhas.
                                          Esse exemplo dos carros também se passou comigo. Enquanto não me colocaram à frente um carro com a cor que pretendia, não comprei.
                                          Há certas e determinadas compras que só as faço depois de ver o artigo ao vivo e a cores.
                                          Não consigo gastar dinheiro numa coisa sem "primeiro" a conhecer. Sei lá se depois de ver a peça acabo por não gostar e arrepender-me da compra

                                          Neste caso, estamos a falar de um artigo em promoção. As pessoas quando vêm o folheto, acabam por esperar pelas datas das referidas promos e quando se deslocam à loja - no dia "D", nada vêm porque para além do folheto, não há nada mais para ver...

                                          Eu trabalho numa empresa com diversos artigos de bricolage/construção e sempre que lançamos o catálogo promocional, temos de assegurar stock pelo menos durante 15 dias - aquela altura onde há a maior adesão. Tudo o que temos em promoção existe em exposição. Se o material acabar, o cliente tem sempre a possibilidade de ver o exposto para fazer a encomenda.
                                          Pensava eu que era assim que se trabalhava...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Se durante a promoção os artigos não tem de estar obrigatoriamente em stock mas sim tem de estar disponiveis para encomenda e ao preço publicitado.

                                            Caso um artigo publicitado em promoção não esteja em stock nem possa ser encomendado durante esse periodo, ai sim, é publicidade enganosa e merecedora de queixa no livreo de reclamações.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                              Nem eu sequer estava a espera que tu viesses concordar com algo.

                                              Há peças na Moviflor com mais qualidade que outras, mas em todo o caso não são o supra-sumo da qualidade.

                                              Basta ir a uma loja da Moviflor e logo a seguir a uma da Divani & Divani, e vê-se logo as diferenças.

                                              A qualidade, paga-se e bem!
                                              Não me leves a mal, mas aquilo que pagas na Divani Divani não é a qualidade, é a marca...

                                              ( E reforço que não estou a dizer que que o mobiliario da Divani Divani não tem qualidade, porque tem, tenho amigos e familiares com mobiliario comprado lá . )

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                                                Não me leves a mal, mas aquilo que pagas na Divani Divani não é a qualidade, é a marca...
                                                Isso faz-me lembrar uma certa marca de pneus

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Já pensaste no tamanho das lojas se todos os artigos estivessem expostos em todas as cores??
                                                  O que acontece é mostrarem-te a mesma cor num outro modelo para ver se gostas.

                                                  Devo ser eu que não encontro problema nisto.

                                                  Problema tive eu que eles não entregaram na data combinada e marcada no próprio dia!
                                                  Isso sim deu uma bela queixa à Moviflor. Com pedido de desculpas de todo os departamentos e mais algum, além de a entrega ter sido feita a um domingo para q eu não ficasse prejudicada em mais um dia de trabalho. Eles tiveram de pagar horas extras aos funcionários!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                                                    Vejamos. Moviflor de Coimbra, Aveiro, Braga, Leiria, e todas as restantes à excepção do Porto (a única do país que tem em stock as peças que pretendo) e pelos vistos a de Corroios são de provincia - Ok, comentário registado.
                                                    Só para avisar que a pesquisa que fiz acerca do material foi em todo o país. Parece que essa parte te escapou...

                                                    Reparem lá na situação:
                                                    Um cliente como eu, com casa nova, sem mobiliário, pega no folheto promocional, gosta do artigo e do respectivo preço, vai à loja nos tais 3 dias de promoção e depara-se com a situação:

                                                    * Não há artigo exposto na cor pretendida
                                                    * Não há stock do artigo
                                                    * Só há reservas com pagamento de 40% de um artigo que o cliente nunca viu
                                                    * Tem de esperar 15 dias até chegar o artigo
                                                    ________________

                                                    E todos concordam e aceitam estas condições

                                                    Não teria mais lógica se fizessem logo referência a estas conjunturas nos folhetos promocionais? Assim o cliente escusava de ir perder tempo pra a loja (que nem sempre fica "aqui" ao lado) para ouvir esta lengalenga...

                                                    Bem, enquanto não chega a mesa & cadeiras vou comendo no chão
                                                    Mas afinal que artigo queres comprar que nao existe exposto em nenhuma Moviflor do país?
                                                    falei na de Corroios porque é enorme tem 3 andares grandes logo tem tudo exposto ou quase tudo.
                                                    Editado pela última vez por Nephilim; 12 March 2009, 17:40.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                                      Já pensaste no tamanho das lojas se todos os artigos estivessem expostos em todas as cores??
                                                      O que acontece é mostrarem-te a mesma cor num outro modelo para ver se gostas.

                                                      Devo ser eu que não encontro problema nisto.

                                                      Problema tive eu que eles não entregaram na data combinada e marcada no próprio dia!
                                                      Isso sim deu uma bela queixa à Moviflor. Com pedido de desculpas de todo os departamentos e mais algum, além de a entrega ter sido feita a um domingo para q eu não ficasse prejudicada em mais um dia de trabalho. Eles tiveram de pagar horas extras aos funcionários!
                                                      Ou assim se espera que tenha sido...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                                                        Ou assim se espera que tenha sido...
                                                        contrariados como estavam nem sei!
                                                        mas espero que sim! visto que não fazem (ou não faziam entregas ao domingo)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Nephilim, tens a inbox das PM's cheia

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                                                            Nephilim, tens a inbox das PM's cheia
                                                            sim tava... mas agora já está vazia

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X