Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ponta-tacão
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
YouTube - v8 supercar heel toe
comecem primeiro com o verdadeiro heel & toe (ponta tacão) e depois tentem travar com o pé esquerdo.
Comentário
-
Porque são passagens nas primeiras mudanças. O carro corta a ignição qdo se passa para a mudança seguinte e é por isso que não levanta o pé, mas nas primeiras o carro não tem multiplicação da transmissão suficiente para que entre uma mudança de forma rápida o suficiente sem causar com que o carro se destabilize
Comentário
-
Um que era impressionante até para os colegas da F1 era o Schumi..
Pela telemetria mostrava que era o único que nunca baixava o acelerador nas curvas..
Mantinha aceleração e travava ao mesmo tempo..
procurem videos e vêem isso..
Lembro muitos colegas dele em entrevistas dizerem que era impressionante o que ele fazia
Comentário
-
Originalmente Colocado por jmpub Ver PostUm que era impressionante até para os colegas da F1 era o Schumi..
Pela telemetria mostrava que era o único que nunca baixava o acelerador nas curvas..
Mantinha aceleração e travava ao mesmo tempo..
procurem videos e vêem isso..
Lembro muitos colegas dele em entrevistas dizerem que era impressionante o que ele fazia
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
aquelas curvas em que a traseira foge... delicioso
Comentário
-
Originalmente Colocado por Movyk Ver PostNão vejo onde está o impressionismo. O F1 é tão electrónico que praticamente não há benefícios em fazer isso.
YouTube - Michael Schumacher Driving Style
Comentário
-
Comentário
-
A pedaleira do meu carro não é muito prática para fazer o ponta-tacão.
O que faço é travar com a parte intermédia do pé ( o tarso ) na extremidade direita do pedal do travão, e assim chegar ao acelerador com essa mesma parte do pé, não com o tacão.
Na parte final da minha participação do último track day, não estava a fazer isso e suspeito que poderá ter sido esse esforço nas reduções que levou ao disco de embraigem ter partido uma mola.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rmp Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por P0rn-Star Ver PostMas o RS 2002 que o Chris Harris conduz de origem já traz um Quaife e é por este tipo de diferencial que numa condução desportiva se torna ainda mais importante usar left foot braking
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário