Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saúde: Hospital Privado da Boa Nova, em matoinhos, inaugurado terça-feira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saúde: Hospital Privado da Boa Nova, em matoinhos, inaugurado terça-feira

    Porto, 30 Mar (Lusa) - O Hospital Privado da Boa Nova (HPBN), do Grupo Trofa Saúde, um investimento de 30 milhões de euros é inaugurado terça-feira em Perafita, Matosinhos, anunciou hoje fonte da u8nidade de saúde.

    Vocacionado para o apoio à maternidade, o novo hospital vai ter, segundo a fonte, todas as valências necessárias à mulher grávida, parto e ao bebé.
    O HPBN dispõe também de outras especialidades médico-cirúrgicas, nomeadamente cirurgia vascular, cardíaca e plástica, medicina reprodutiva, ortopedia, medicina interna e doenças infecciosas, entre outras.

    O Hospital Privado da Boa Nova disponibiliza ainda um serviço de urgência com nove especialidades integradas, 24 horas por dia durante todo o ano.
    Este factor, aliado ao serviço permanente de Cuidados Intensivos Neonatais e Adultos (que inclui tratamento de grandes queimados e doenças infecto-contagiosas), constituem, segundo a fonte do Grupo Trofa Saúde, "um factor único e diferenciador no âmbito da saúde privada da região Norte do país".

    O edifício envidraçado, com 12 mil metros quadrados distribuídos por cinco pisos, encontra-se localizado em frente ao mar.
    Mantendo por base o modelo desenvolvido nas unidades do grupo Trofa Saúde, também o HPBN vai assumir o conceito "One Stop Shopping", disponibilizando todos os serviços necessários sem que o doente necessite de se deslocar para qualquer outra unidade de saúde.
    O grupo Trofa Saúde é um grupo de âmbito nacional que está a desenvolver uma rede de Unidades Hospitalares Privadas e Clínicas de Ambulatório.

    O Hospital Privado da Boa Nova (em Matosinhos) é a unidade mais recente do grupo a abrir.
    A marcar o início da actividade vão estar presentes, terça-feira, às 11:00, o presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Guilherme Pinto, e os representantes do grupo Trofa Saúde.

    Fonte: Saúde: Hospital Privado da Boa Nova, em matoinhos, inaugurado terça-feira - JN

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X