Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Best Motoring e Carrera GT
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Incrivel como é que um piloto experimentado consegue logo ver nos 1ºs metros se os pneus são bons, a capacidade de turn in, o binario, etc. Nesta critica que ele fez, e de um modo geral quando são pilotos a testar carros cometem este erro, que é esquecerem-se que estão a conduzir um carro de estrada. ele diz que o carro é soft, quer dizer, na vida real à lombas e buracos não é? por exemplo o jay leno tem um destes e já teve que ir à porshe meter um kit para levantar o carro, porque a altura stock, torna muito complicado usá-lo. diz que qualquer irregularidade e está a roçar no chão
-
Originalmente Colocado por sarapatanas Ver PostIncrivel como é que um piloto experimentado consegue logo ver nos 1ºs metros se os pneus são bons, a capacidade de turn in, o binario, etc. Nesta critica que ele fez, e de um modo geral quando são pilotos a testar carros cometem este erro, que é esquecerem-se que estão a conduzir um carro de estrada. ele diz que o carro é soft, quer dizer, na vida real à lombas e buracos não é? por exemplo o jay leno tem um destes e já teve que ir à porshe meter um kit para levantar o carro, porque a altura stock, torna muito complicado usá-lo. diz que qualquer irregularidade e está a roçar no chão
este tipo de carros tem de ter um baixo centro de gravidade se nao aos 300 levantam voo
a Lamborghini tem um sistema no Gallardo e no Murcielago(este nao sei se tem) que levanta a frente do carro para passar em lombas e etc.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostO NSX-R é dinâmicamente excepcional.
Claro que é pena que não façam um novo NSX mais potente e moderno.
Entao ele ja andam em teste no Ring e em Suzuka com o V10 de 400 e tal cv...
Agora se vem para cá isso é que já não sei...parece-me que não !
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário