Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dongfeng Citroën C4 Sedan China

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dongfeng Citroën C4 Sedan China







    A traseira até não está nada má!

    Ficou bem melhor conseguido que o C4 Triomphe!




    Antes que perguntem...são dois 3 volumes diferentes...o Triomphe tem uma distância de eixos maior!

    #2
    Originalmente Colocado por André Ver Post

    ...o Triomphe tem uma distância de eixos maior!

    Esse Triomphe parece quase uma limosine americana. Que distância entre eixos terá isso?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
      Esse Triomphe parece quase uma limosine americana. Que distância entre eixos terá isso?
      Exactamente a mesma distancia entre-eixos de uma 307 SW e 308 SW. Isto é, 2.708m o que equivale a mais 10cms que um C4 hatch ou 307/08 Hatch.

      Comentário


        #4
        Gosto muito mais do C4 Triomphe e a traseira é mais agradável à vista também.

        Comentário


          #5
          Por acaso gosto mais do C4 Sedan do que o C4 Triomphe (ou Pallas no Brasil).

          Um abraço, by Filas

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Filas Ver Post
            Por acaso gosto mais do C4 Sedan do que o C4 Triomphe (ou Pallas no Brasil).

            Um abraço, by Filas
            Também acho o Sedan mais apelativo.

            Já agora o C4 Triomphe é vendido em Espanha como C4 Sedan.

            km77.com. Citroën C4 Sedán. Información. Imágenes.

            Comentário


              #7
              Até que nem está mau de todo.

              De lado parece ter umas parecências com o C5...

              Comentário


                #8
                Conseguiram piorá-lo, o que já era uma tarefa que se configurava difícil à partida!

                Depois, e já foi dito, terem dois carros praticamente no mesmo segmento, ou num segmento intermédio, bem... Devem querem imitar a VW com o Jetta e o Passat, sendo que o primeiro ou é um Golf comprido ou um Passat mais curtinho!...

                Bem faziam em arranjar um substituto ao C4 com inspiração C5 II, em vez de meterem uma traseira ao actual.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                  Conseguiram piorá-lo, o que já era uma tarefa que se configurava difícil à partida!

                  Depois, e já foi dito, terem dois carros praticamente no mesmo segmento, ou num segmento intermédio, bem... Devem querem imitar a VW com o Jetta e o Passat, sendo que o primeiro ou é um Golf comprido ou um Passat mais curtinho!...

                  Bem faziam em arranjar um substituto ao C4 com inspiração C5 II, em vez de meterem uma traseira ao actual.
                  Ainda bem que dominas o mercado chinês, para nos dizeres se se canibalizam ou não...

                  Comentário


                    #10
                    Apesar de serem basicamente o mesmo carro, com a grande diferença a revelar-see na habitabilidade, não acredito que se canibalizem devido aos preços. Um será claramente mais caro que outro.

                    O Passat também tem diversas versões à venda, usando o mesmo nome para identificar o anterior Superb e o Passat que temos cá, no entanto, estão em faixas distintas do mercado.

                    Também acho um pouco ridiculo, mas aparentemente, vendem ambos... e bem!

                    Comentário


                      #11




                      Comentário


                        #12
                        bem mais bonito que o c4 Pallas

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                          Conseguiram piorá-lo, o que já era uma tarefa que se configurava difícil à partida!

                          Depois, e já foi dito, terem dois carros praticamente no mesmo segmento, ou num segmento intermédio, bem...

                          Devem querem imitar a VW com o Jetta e o Passat, sendo que o primeiro ou é um Golf comprido ou um Passat mais curtinho!...

                          Bem faziam em arranjar um substituto ao C4 com inspiração C5 II, em vez de meterem uma traseira ao actual.
                          PeLeve, a presença do Double Chevron no mercado chinês é deveras importante para a marca em si bem para qualquer marca que aspire a ter algum tipo de retorno financeiro em massa que possibilite capital para desenvolver projectos futuros.

                          De facto a marca europeia com maior implementação no mercado chinês é a VW fruto de cooperação com marcas locais, e focando este último pormenor os produtos são concebidos de acordo com as exigências dos consumidores locais, que é o caso deste C4 apresentado.

                          Concordo com a referência positiva quanto à qualidade do desenho exterior e interior do C5 actual num segmento deveras competitivo (D) e de forte retorno para as marcas.

                          Comentário


                            #14
                            De facto, esta versão envergonha o C-Triomphe/Pallas.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por crash Ver Post
                              (...)

                              mas aparentemente, vendem ambos... e bem!
                              A recepção ao produto no mercado local, justifica digamos a diferença ou o arrojo do desenho em comparação com o mercado europeu, mais tradicional neste ponto.

                              Comentário


                                #16
                                tem "estilo" C5...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                  Engraçado, mesmo neste ponto do desenho das ópticas da rectaguarda e na própria côr, mas é um facto sempre subjectivo o do desenho automóvel.

                                  Deduzo que o interior seja similar à versão europeia.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post



                                    A traseira até não está nada má!

                                    Ficou bem melhor conseguido que o C4 Triomphe!




                                    Antes que perguntem...são dois 3 volumes diferentes...o Triomphe tem uma distância de eixos maior!

                                    Horribilis est .

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post





                                      Eu queria era os frisos cromados das portas para montar no meu C4!!!
                                      Será que consigo comprar na net?

                                      Em relação ao carro até parece jeitoso...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Parece-me um 3 volumes bastante coeso.

                                        Comentário


                                          #21
                                          penso que este C4 sedan, poderia ter algum sucesso cá em Portugal...ao contrario de outros sedans mais pequenos ou da sua classe (ex. Megane Sedan; focus sedan ou até mesmo o fiat linea)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Anda aqui um triomphe pela zona da minha casa...é bem feio...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post





                                              A traseira até não está nada má!

                                              Ficou bem melhor conseguido que o C4 Triomphe!




                                              Antes que perguntem...são dois 3 volumes diferentes...o Triomphe tem uma distância de eixos maior!
                                              embora não sejam propriamente parecidos, ocorreu-me logo que vi esta foto este carro.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Tivessem estes sedan's o conceito Twindoor presente no Skoda Superb e no novo Serie5 GT, e vendiam bem mais na Europa do que actualmente.



                                                Mais info aqui

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Mablopes

                                                  Até podes ter razão, o conceito é bom e recomenda-se, mas olha q até hj só vi um Skoda Superb novo na estrada. Antes que perguntem, eu ando na estrada entre Coimbra e Porto, litoral, interior, essa zona...

                                                  Comentário


                                                    #26


                                                    Em http://www.worldcarfans.com/109042018817/mini3/citroen-reveals-c-quatre-sedan-in-shanghai

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Acho que a traseira ficou bem melhor conseguida do que o C-Triomphe. As formas estão mais agradáveis, o Triomphe parecia mais «banheira» e a traseira não ficava nada bem.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        (...)
                                                        We can't say for certain that the Citroen C-Quatre is just for the Chinese market.
                                                        (...)
                                                        Em http://www.worldcarfans.com/109042018817/citroen-reveals-c-quatre-sedan-in-shanghai


                                                        O Citroën C-Triomphe, produzido e comercializado na China, recebeu a classificação de 5 estrelas nos testes de colisão chineses C-NCAP.

                                                        Com uma excelente nota global de 47,7 pontos em 51 possíveis, é o veículo mais seguro da categoria de berlinas chinesas de gama média-alta.

                                                        (...)

                                                        O C-Triomphe já vendeu mais de 40 000 exemplares desde o seu lançamento em 2006. Um sucesso que nunca não foi posto em causa e que caracteriza também o C4 Tricorpo, lançado na Argentina e no Brasil nos passados meses de Julho e Setembro, respectivamente, e do qual já foram entregues mais de 3 000 exemplares.
                                                        Em http://www.citroen.pt/CWP/pt-PT/NEWS/ACTUALITY/CTriomphe.htm

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Esse comando da caixa automática compete em beleza e pequenez com as da Renault
                                                          Editado pela última vez por Andre; 26 June 2009, 19:07.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X