Conseguiram piorá-lo, o que já era uma tarefa que se configurava difícil à partida!
Depois, e já foi dito, terem dois carros praticamente no mesmo segmento, ou num segmento intermédio, bem... Devem querem imitar a VW com o Jetta e o Passat, sendo que o primeiro ou é um Golf comprido ou um Passat mais curtinho!...
Bem faziam em arranjar um substituto ao C4 com inspiração C5 II, em vez de meterem uma traseira ao actual.
Conseguiram piorá-lo, o que já era uma tarefa que se configurava difícil à partida!
Depois, e já foi dito, terem dois carros praticamente no mesmo segmento, ou num segmento intermédio, bem... Devem querem imitar a VW com o Jetta e o Passat, sendo que o primeiro ou é um Golf comprido ou um Passat mais curtinho!...
Bem faziam em arranjar um substituto ao C4 com inspiração C5 II, em vez de meterem uma traseira ao actual.
Ainda bem que dominas o mercado chinês, para nos dizeres se se canibalizam ou não...
Apesar de serem basicamente o mesmo carro, com a grande diferença a revelar-see na habitabilidade, não acredito que se canibalizem devido aos preços. Um será claramente mais caro que outro.
O Passat também tem diversas versões à venda, usando o mesmo nome para identificar o anterior Superb e o Passat que temos cá, no entanto, estão em faixas distintas do mercado.
Também acho um pouco ridiculo, mas aparentemente, vendem ambos... e bem!
Conseguiram piorá-lo, o que já era uma tarefa que se configurava difícil à partida!
Depois, e já foi dito, terem dois carros praticamente no mesmo segmento, ou num segmento intermédio, bem...
Devem querem imitar a VW com o Jetta e o Passat, sendo que o primeiro ou é um Golf comprido ou um Passat mais curtinho!...
Bem faziam em arranjar um substituto ao C4 com inspiração C5 II, em vez de meterem uma traseira ao actual.
PeLeve, a presença do Double Chevron no mercado chinês é deveras importante para a marca em si bem para qualquer marca que aspire a ter algum tipo de retorno financeiro em massa que possibilite capital para desenvolver projectos futuros.
De facto a marca europeia com maior implementação no mercado chinês é a VW fruto de cooperação com marcas locais, e focando este último pormenor os produtos são concebidos de acordo com as exigências dos consumidores locais, que é o caso deste C4 apresentado.
Concordo com a referência positiva quanto à qualidade do desenho exterior e interior do C5 actual num segmento deveras competitivo (D) e de forte retorno para as marcas.
A recepção ao produto no mercado local, justifica digamos a diferença ou o arrojo do desenho em comparação com o mercado europeu, mais tradicional neste ponto.
penso que este C4 sedan, poderia ter algum sucesso cá em Portugal...ao contrario de outros sedans mais pequenos ou da sua classe (ex. Megane Sedan; focus sedan ou até mesmo o fiat linea)
Até podes ter razão, o conceito é bom e recomenda-se, mas olha q até hj só vi um Skoda Superb novo na estrada. Antes que perguntem, eu ando na estrada entre Coimbra e Porto, litoral, interior, essa zona...
Acho que a traseira ficou bem melhor conseguida do que o C-Triomphe. As formas estão mais agradáveis, o Triomphe parecia mais «banheira» e a traseira não ficava nada bem.
O Citroën C-Triomphe, produzido e comercializado na China, recebeu a classificação de 5 estrelas nos testes de colisão chineses C-NCAP.
Com uma excelente nota global de 47,7 pontos em 51 possíveis, é o veículo mais seguro da categoria de berlinas chinesas de gama média-alta.
(...)
O C-Triomphe já vendeu mais de 40 000 exemplares desde o seu lançamento em 2006. Um sucesso que nunca não foi posto em causa e que caracteriza também o C4 Tricorpo, lançado na Argentina e no Brasil nos passados meses de Julho e Setembro, respectivamente, e do qual já foram entregues mais de 3 000 exemplares.
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