Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan apresenta segundo modelo brasileiro!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan apresenta segundo modelo brasileiro!

    Após o início da produção da Frontier (Navara em alguns mercados) nacional, no final do ano passado, a Nissan dá mostras de querer entrar com força no mercado brasileiro, apresentando seu segundo modelo a ser produzido em São José dos Pinhais (PR).

    Trata-se do monovolume compacto Livina. Bastante moderno, oferece amplo espaço, sempre associado aos blocos 1.6-16v ou 1.8-16v.


    NISSAN LIVINA





    NISSAN FRONTIER


    Editado pela última vez por Sportboy; 07 April 2009, 01:39. Razão: inclusao de fotos

    #2
    Esse Livina é semelhante ao Note europeu. Falta ver a traseira.

    A Navara, desculpem, Frontier parece-me semlhante (o interior não conheço). Mais um pouco e está aí o Pathfinder.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
      Esse Livina é semelhante ao Note europeu. Falta ver a traseira.

      A Navara, desculpem, Frontier parece-me semlhante (o interior não conheço). Mais um pouco e está aí o Pathfinder.
      Caro Valium, acredito que o Livina seja realmente "primo" do Note português. Utiliza a base B0, a mesma do Renault Clio III e do Dacia Sandero. (O Note também tem esta arquitetura, certo? estou em dúvida..)

      A marca anunciou que pretende nacionalizar mais dois modelos, mas não citou nomes. Mas concordo contigo que o Pathfinder tem grandes chances, visto compartilhar inúmeros elementos com a Navara/Frontier.

      E como não havia postado, segue a traseira do Livina (na opinião dos foristas brasileiros o ponto fraco do carro).

      Comentário


        #4
        Sim, de facto a traseira é horrível.

        Os preços, são jeitosos para o Brasil?

        Comentário


          #5
          A traseira do Livina é horrível, a do Note é bem mais original e moderna. Mas o Note europeu já tem essa frente, só ontem é q vi q já tinha levado um restyling. Ficou mais adulto, mais interessante, até.

          Comentário


            #6
            Em tempo, e fugindo um pouco do intuito original do tópico. O nome "NAVARA" não vos soa mal?

            Ao menos aqui no Brasil nos passa a impressão de NA VARA, ou seja, sentado no órgão sexual masculino... Imaginem o quanto que não iria ser engraçado..


            "Pedro, vc senta NAVARA todo dia" ou "Isso é que é viado, hein... vc monta NAVARA.." hauahaua

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
              Sim, de facto a traseira é horrível.

              Os preços, são jeitosos para o Brasil?
              Unreal, as próprias revistas estão a classificar o Livina de "honesto". É aquele carro de grande qualidade, 3 anos de garantia, bastante confortável e completo, fora o amplo espaço interno.

              Os preços são bem competitivos, ficando ligeiramente acima de compactos como Ford Fiesta e Fiat Punto e bem abaixo dos modelos M1, como o Focus.. Diria que conjuga o melhor dos dois segmentos (preço de compacto e espaço de M1). Pena a traseira um tanto quanto "genérica".

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Sportboy Ver Post
                Em tempo, e fugindo um pouco do intuito original do tópico. O nome "NAVARA" não vos soa mal?

                Ao menos aqui no Brasil nos passa a impressão de NA VARA, ou seja, sentado no órgão sexual masculino... Imaginem o quanto que não iria ser engraçado..


                "Pedro, vc senta NAVARA todo dia" ou "Isso é que é viado, hein... vc monta NAVARA.." hauahaua
                Não! Nós temos as mentes puras!

                By the way esse Livina não está mau de todo. A traseira é banal mas não a acho feia.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                  Não! Nós temos as mentes puras!

                  By the way esse Livina não está mau de todo. A traseira é banal mas não a acho feia.
                  Hehe.. sei bem das mentes puras.. Tenho um amigo português, e se forem um pouquinho só parecidos a ele... passo a chamar Portugal de "paraíso celestial" hauahuaha

                  Edununo, a minha opinião coincide com a tua.. a traseira não cheira nem fede.. Mas é um carro que compraria.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Sportboy Ver Post
                    Caro Valium, acredito que o Livina seja realmente "primo" do Note português. Utiliza a base B0, a mesma do Renault Clio III e do Dacia Sandero. (O Note também tem esta arquitetura, certo? estou em dúvida..)

                    A marca anunciou que pretende nacionalizar mais dois modelos, mas não citou nomes. Mas concordo contigo que o Pathfinder tem grandes chances, visto compartilhar inúmeros elementos com a Navara/Frontier.

                    E como não havia postado, segue a traseira do Livina (na opinião dos foristas brasileiros o ponto fraco do carro).

                    O Note, antes de ser português (ou europeu), é japonês, já que o modelo é semelhante - quase igual até.
                    Já o Livina foi originalmente concebido para... a China, onde já é vendido há um ou dois anos. Até existe uma versão longa de 7 lugares desse Livina por lá (creio até ter sido a primeira a ser lançada).
                    E, sim, confirma-se, que a base é a mesma do Logan/Sandero/Clio III/Tiida (que por sua vez, é uma versão esticada da base do Modus/Micra).

                    Navara, a mim não me lembra nada disso. A mim, o que me ocorre logo é "Reino de Navarra" ou algo parecido.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Sportboy Ver Post
                      Caro Valium, acredito que o Livina seja realmente "primo" do Note português. Utiliza a base B0, a mesma do Renault Clio III e do Dacia Sandero. (O Note também tem esta arquitetura, certo? estou em dúvida..)

                      A marca anunciou que pretende nacionalizar mais dois modelos, mas não citou nomes. Mas concordo contigo que o Pathfinder tem grandes chances, visto compartilhar inúmeros elementos com a Navara/Frontier.

                      E como não havia postado, segue a traseira do Livina (na opinião dos foristas brasileiros o ponto fraco do carro).
                      Porra estragaste tudo ( ou a Nissan) com a foto da traseira.
                      A do Note é mais interessante...



                      Frente:

                      Editado pela última vez por Valium; 07 April 2009, 16:54.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X