Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GT-R faz cair o tempo do ............ GT-R

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    GT-R faz cair o tempo do ............ GT-R

    Antes de ir descansar os olhos deixo aqui o próximo capítulo da novela GT-R versus .... GT-R.

    É verdade, ou pelo menos assim anuncia a Nissan. Parece que o GT-R 2010MY tirou 1,5s ao tempo do 2009MY em Nurburing. Sendo assim temos um novo tempo de 7.27,56.

    E o que é que torna este modelo tão diferente ? Basicamente tudo , desde um novo mapa de programação que lhe dá + 5 cavalos, à revisão do launch control e caixa de velocidades passando por uma nova afinação da suspensão. Como opcional temos ainda umas belas jantes da Rays que trazem uns "sticky tires".

    fonte: Nissan GT-R Beats Old Nürburgring Time - Worldcarfans

    #2
    wow, just wow

    Comentário


      #3
      Assumindo que isto se refere ao GTR V-spec e que de facto os tempos foram alcançados sem truques diria o seguinte:

      - Excelente tempo, dadas as características do carro, nomeadamente o seu peso elevado.

      - Vem demonstrar que o outro tempo anterior não deverá ter sido feito de forma leal ou comparavel. O V.spec é mais leve umas dezenas de kg, tem mais 5 cv, melhores travões e uma afinação mais desportiva, vai custar o dobro. Seria normal fazer menos uns 4 ou 5 seg não ? se não porque raio é que se gasta o dobro do dinheiro ?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        Assumindo que isto se refere ao GTR V-spec e que de facto os tempos foram alcançados sem truques diria o seguinte:

        - Excelente tempo, dadas as características do carro, nomeadamente o seu peso elevado.

        - Vem demonstrar que o outro tempo anterior não deverá ter sido feito de forma leal ou comparavel. O V.spec é mais leve umas dezenas de kg, tem mais 5 cv, melhores travões e uma afinação mais desportiva, vai custar o dobro. Seria normal fazer menos uns 4 ou 5 seg não ? se não porque raio é que se gasta o dobro do dinheiro ?
        V7, foi o GT-R 2010 MY que fez este tempo. O V-Spec só ia entrar em acção no final da semana, provavelmente nos próximos dias teremos mais novidades.

        Comentário


          #5
          Essa PS3 está descalibrada e eles não acreditam.

          Comentário


            #6
            Na sede da Porsche...





            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Assumindo que isto se refere ao GTR V-spec e que de facto os tempos foram alcançados sem truques diria o seguinte:

              - Excelente tempo, dadas as características do carro, nomeadamente o seu peso elevado.

              - Vem demonstrar que o outro tempo anterior não deverá ter sido feito de forma leal ou comparavel. O V.spec é mais leve umas dezenas de kg, tem mais 5 cv, melhores travões e uma afinação mais desportiva, vai custar o dobro. Seria normal fazer menos uns 4 ou 5 seg não ? se não porque raio é que se gasta o dobro do dinheiro ?
              Como já disseram, o V-Spec não foi posto ao barulho.

              O MY2010 é um pequeno update e melhoramentos no GT-R original.

              AInda antes de usarem o V-Spec, este GT-R 2010 vai voltar à pista nos próximos dias
              Segundo os tipos da Nissan, a pista encontrava-se bastante suja.
              Eles querem igualar o tempo ou ultrapassar do Corvette Zr1
              Editado pela última vez por crash; 17 April 2009, 09:54.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                Como já disseram, o V-Spec não foi posto ao barulho.

                O MY2010 é um pequeno update e melhoramentos no GT-R original.

                AInda antes de usarem o V-Spec, este GT-R 2010 vai voltar à pista nos próximos dias
                Segundo os tipos da Nissan, a pista encontrava-se bastante suja.
                Eles querem igualar o tempo ou ultrapassar do Corvette Zr1
                Exactamente.

                Comentário


                  #9
                  de certeza que não começaram, nem acabaram a volta no sítio certo...

                  isso é completamente impossível!
                  os vários jornalista de mãozinha ao léu que tentaram não conseguiram, portanto é mentira!

                  Comentário


                    #10
                    A Nissan ja começa a fartar com o seu marketing dos tempos em Nurburing mais uns meses e temos GTR´s a fazer melhores tempos que um formula 1

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post





                      E acho muito bem se reagirem assim, pois mais uma razão para tornarem o que ja é perfeito ainda melhor, ja é tradição de a muito anos os (não só nos carros) alemães quererem estar sempre um passo a frente.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                        E acho muito bem se reagirem assim, pois mais uma razão para tornarem o que ja é perfeito ainda melhor, ja é tradição de a muito anos os (não só nos carros) alemães quererem estar sempre um passo a frente.
                        Isso é tão verdade, que o Porsche é 100 mil € mais à frente...

                        Comentário


                          #13
                          Cabala....








































                          ...é o peixe que vou comer logo à noite! sei que se diz cavala

                          Parabéns à Nissan.
                          Estou ansioso pelo tempo do V Spec.
                          O MY2010 já incorpora alguns avanços do V Spec como os 5 cavalos extra e o LC reconfigurado.
                          Para quem ainda não viu, agora o arranque nem patina. Soberbo.
                          Ah, e tenho impressão que agora já está ao abrigo da garantia pois o VDC já não se desliga.

                          Comentário


                            #14
                            Espero que desta vez a Porschite aguda não afecta tanto tanta gente.

                            Excelente tempo Nissan

                            Comentário


                              #15
                              Como já aqui foi dito, vamos esperar por umas voltinhas com a pista "limpa" e pelo V-Spec.

                              Será que a Porsche vai mandar olheiros de cronómetro na mão para a pista e mete o vídeo no youtube ?

                              Como diria o nosso deputado Emídio Guerreiro "eu sei que doi, olhe ponha manteiga".

                              Comentário


                                #16
                                Quando foi dos 1ºs tempos, foram diversos jornalistas que começaram a levantar dúvidas já que ninguém consegui ficar nem perto dos tempos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Para quando o FL do turbo?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                    Para quando o FL do turbo?
                                    Já anda em testes desde o ano passado. Não sei quando será o lançamento, mas espero bem que venha para bater o GT-R.

                                    Era preferível a Porsche mostrar que consegue fazer melhor que andar a por em causa publicamente tempos de outros fabricantes.

                                    Comentário


                                      #19
                                      deja vu


                                      a nissan tenta pegar pelo unico ponto que pode, tempos, tudo o resto a porsche domina.

                                      uma estrategia muito agressiva por parte da nissan, que caso seja feita sem etica poderá sair o tiro pela culatra.

                                      em todo os caso, fora esta novela que já cansa o GT-R já provou que é uma grande maquina pelo preço que é pedido.

                                      cumpts

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                        Já anda em testes desde o ano passado. Não sei quando será o lançamento, mas espero bem que venha para bater o GT-R.

                                        Era preferível a Porsche mostrar que consegue fazer melhor que andar a por em causa publicamente tempos de outros fabricantes.

                                        True, vamos lá ver o que sai da Porsche.

                                        O GTR até já tem outra versão da versão normal .

                                        Parece() que a Porsche retarda a sua tecnologia para esmifrar ao máximo as vendas

                                        Comentário


                                          #21
                                          Quanto a mim a utilização das jantes Rays fica a estragar esta tentativa de demonstração das melhorias do novo modelo relativamente aos anteriores.Portanto é legitimo perguntar: Sem elas seria mais lento do que o modelo de 2008?


                                          Tsukuba Circuit Laptimes

                                          Driver: Keiichi "The Drift King" Tshuchiya

                                          MY08 - 1:01.888
                                          MY09 - 1:01.343
                                          V-Spec - 1:02.4

                                          Tendo em conta o que se passou no Best Motoring - 2009-05 com o V-spec, será mais rápido em Nur?


                                          Quanto as garantias para 2010...

                                          . Take it to a track or an airfield, even if the VDC is never turned off.

                                          2. Take it to a drag strip, even if the VDC is never turned off.

                                          3. Take it to a dyno, even if the VDC is never turned off.

                                          4. Turn the VDC off, unless your car is stuck in mud or snow

                                          5. Don't use Nissan dictated parts and fluids. (Nissan GT-R transmission fluid costs $114.98 per quart)

                                          6. Get damage from non-certified GT-R repair centers, even if it is a Nissan dealership.

                                          7. Don't get the "Performance Optimization Services" in time. (It costs $2,000 per 18,000mi)

                                          8. Put mismatching Nissan or NISMO parts on your GT-R.

                                          9. Go anywhere near ANY electronic system.

                                          10. Deny access to the GT-R's black box data.
                                          resultara na PERDA DA GARANTIA.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Muitos gozam com os jornalistas mas esquecem se que alguns deles podem ser antigos pilotos, basta pensarem em alguem como jason plato ou tiff needell

                                            Comentário


                                              #23
                                              coitadinho do gt-r

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                Assumindo que isto se refere ao GTR V-spec e que de facto os tempos foram alcançados sem truques diria o seguinte:

                                                - Excelente tempo, dadas as características do carro, nomeadamente o seu peso elevado.

                                                - Vem demonstrar que o outro tempo anterior não deverá ter sido feito de forma leal ou comparavel. O V.spec é mais leve umas dezenas de kg, tem mais 5 cv, melhores travões e uma afinação mais desportiva, vai custar o dobro. Seria normal fazer menos uns 4 ou 5 seg não ? se não porque raio é que se gasta o dobro do dinheiro ?

                                                Não!

                                                Para se melhorar 4-5 Segundos eram precisas alterações muito mais profundas que as que foram efectuadas

                                                Isto nem parece teu v7...1,5 s é MUITO tempo em "lap time"

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                                  1,5 s é MUITO tempo em "lap time"

                                                  Depende de quantos km's estamos a falar.

                                                  Numa pista como a do top gear 1,5s é muuuuiiiiiito tempo, numa como o nurburg... não assim tanto.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Vieira Ver Post
                                                    deja vu


                                                    a nissan tenta pegar pelo unico ponto que pode, tempos, tudo o resto a porsche domina.

                                                    uma estrategia muito agressiva por parte da nissan, que caso seja feita sem etica poderá sair o tiro pela culatra.

                                                    em todo os caso, fora esta novela que já cansa o GT-R já provou que é uma grande maquina pelo preço que é pedido.

                                                    cumpts
                                                    Sinceramente a falta de ética não está do lado da Nissan.

                                                    Eles anunciaram um tempo, tal como muitas outras marcas o fazem. O problema é que o tempo era tão bom que fez comichão a muita gente que idolatrava vacas sagradas.

                                                    É um facto que houve várias tentativas para o reproduzir no Ring, mas ninguém conseguiu. Em resposta a Nissan divulgou o famoso vídeo e começou a andar com os pneus na mala para expor em salões automóveis. Daqui em diante foi o descalabro, toda a gente tinha a sua teoria da conspiração, mas ninguém apresentou provas irrefutáveis que colocassem a Nissan em check. Desde repros, slicks, interior despido, gasolina de fogetão e suspensão, falou-se de tudo.

                                                    A cegueira foi tanta que esqueceram-se de outro facto, há várias outras pistas onde os tempos anunciados em testes independentes batem certo.

                                                    A minha opinião é de que sem provas não se acusa. Por muito que custe a engolir ou por muitas certezas que se tenham.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                                      Não!

                                                      Para se melhorar 4-5 Segundos eram precisas alterações muito mais profundas que as que foram efectuadas

                                                      Isto nem parece teu v7...1,5 s é MUITO tempo em "lap time"
                                                      Num circuito normal 1.5s é muito, num circuito com os Km´s do Ring não é de todo comparável.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Atenção que eu falei em 4 ou 5 segundos porque pensava que era o V-spec

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A estetica e a sonoridade de qualquer porscheta faz esquecer qualquer maldito segundo de diferença em pista.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                                                            A estetica e a sonoridade de qualquer porscheta faz esquecer qualquer maldito segundo de diferença em pista.
                                                            Há coisas que não se traduzem em números...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X