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    South East V4 (Soueast V4)


    “A primeira apresentação da South East foi o V3 Yuet Ling, com boa performance no mercado, igualmente realçou a pesquisa e o desenvolvimento da caminhada automóvel do sudeste no caminho da autoconfiança.
    Na abertura do próximo Salão de Xangai, no sudeste lá estará um carro situado próximo do V3 Ling Yue o hatchback denominado V4. Antes da exposição dos produtos em primeira-mão, os gráficos do V4, levam muitos consumidores a estarem igualmente muito interessados nos carros. Hoje, os renders do design do novo produto V4 apareceram antes da exposição.

    Do design podem ser vistos, o veículo V4 pronto para ser lançado a toda a força, um corpo contínuo repleto de linhas poderosas, com o grande fluxo hatchback com ecos da forma de pato com as características no fim da traseira com fluxo de linhas com tendência de grande tensão e a forma do cubo da roda, com apenas a atmosfera dinâmica.

    Os detalhes minuciosos do carro, o rosto anterior com faróis em olho de águia de estilo afiado, com o limpa pára-brisas integrado, combinado com a personalidade de elementos de design vanguardistas, emitindo uma natureza agressiva e estilística. O V4 denota grande tensão na forma redonda em arco, textura para criar uma tensão visual altamente dinâmica e explosiva.

    Depois do excelente número de vendas do modelo V3 após a Yuet Ling possuir produtos-tipo na continuação e a perfeição da linha, o V4 foi completamente fora da linha projeto Yuet Ling do V3 e é a combinação do tipo southeast do carro de inovação independente com os recursos internacionais de pesquisa e de desenvolvimento altamente modernos dos próximos modelos.
    O V4, além dos estereótipos tradicionais dos carros, tentando fazer a conveniência científica e tecnológica do prazer de conduzir, integrou um novo conceito de design de carro desportivo, mais dinâmico e mais poderoso, inovação conseguida pelo uso da diversidade de espaço, e integração de espaço SUV, divertimento tão vanguardista que combina o prazer com o conforto espaçoso em características de elevada segurança.
    Por outro lado, o V4 adiciona igualmente mais elementos tais como a economia de energia e a protecção ambiental, em que a South East destaca as suas tendências para o futuro.” …
    (Não consegui traduzir mais. Já estava com os olhos em bico)

    Fontes: Chinacarforums;

    #2
    Já lhes compramos tudo e mais alguma coisa, quando começarmos a comprar-lhes os carros... vai ser só mais um prego para o nosso caixão...

    Não tem a ver com a segurança mas sim com o facto de lhe comprarmos tudo mas vender-lhe alguma coisa está quieto... talvez quando ganharmos menos que eles...

    No fundo isto é justo, vai obrigar o mundo a nivelar (por baixo no nosso caso).

    Se alguma vez os ordenados tiverem um nivel no mundo inteiro que não justifique a deslocalização, ai sim a coisa estabiliza, até lá não sei onde vamos parar...

    Quem tem medo do carro chinês!?

    Comentário


      #3
      Tens toda a razão e também eu já tinha alertado para essa nova ordem mundial. A China será a nação que irá ditar cada vez mais as regras do mercado. Até nem seria de desconfiar se toda esta crise que o mundo atravessa tivesse mão chinesa por detrás.

      O que é notório é que as empresas chinesas já começaram a sua "época de compras". Estão interessadas em comprar quase tudo o que se possa imaginar. Metade dos interessados em comprar a Volvo são chineses, enquanto a Saab já conta com uma mão cheia de potenciais compradores do mesmo país. Parecem um bando de abutres que nesta época de "seca financeira" aguardam a quedas das empresas para atacarem.
      Não tenho nada contra os chineses, que considero um povo trabalhador e reservado. Mas não deveriam ser eles a tentar atingir o patamar laboral e social ocidental e não o contrário?

      O que é certo é que com a justificação da crise se tem implantado um código de trabalho mau para os trabalhadores, e todos os sacrifícios lhes são exigidos alegadamente porque é a única maneira de manterem o emprego (é que, segundo eles, ter emprego já é bom).

      Depois desta 1ª fase em que perderemos muito poder de compra, passaremos à 2ª em que seremos obrigados a comprar os produtos chineses por serem os únicos que poderemos obter com os parcos salários. Lá está o nivelamento por baixo. Quanto a mim, se tal acontecer, será um retrocesso civilizacional que o mundo irá sofrer. Mas como a história se repete e faz-se de avanços e recuos, se calhar depois de tanto avanço iremos sofrer os dissabores de uma enorme regressão.

      Os sinais da invasão estão aí. (Não se trata de uma teoria da conspiração, mas apenas um exercício de análise)
      Editado pela última vez por BLADERUNNER; 19 April 2009, 17:48.

      Comentário


        #4
        100% de acordo.

        O problema é que com a tecnologia actual o planeta não tem capacidade para mais gente ter o nosso (ocidente) nivel de consumo.

        Por isso deve vir ai um passo para trás para depois dar 2 para a frente.

        O pior é que ás gerações actuais deve tocar o passo para trás, os 2 para a frente não devem ser para nós...

        Comentário


          #5


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