Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2010 Opel Signum?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2010 Opel Signum?

    A crise que assombra a General Motors está a fazer com que o grupo concentre seus recursos e esforços, reduzindo a redundância de modelos. Sabe-se bem que a Buick será a representante dos modelos da Opel na América, com o Insignia a ser comercializado em breve como Buick Regal.

    Pois bem, abre-se assim a possibilidade do caminho inverso: que a Opel receba o Buick LaCrosse. Nos EUA o modelo conta com duas opções de motorização, ambas em configuração V6. A versão de entrada é a 3.0 de 260 cavalos, enquanto a 3.6 entrega 280 cv, e ambas operam com uma transmissão automática de seis marchas. O veículo é oferecido com tracção integral. A base é a mesma Epsilon II do Insignia, apenas com entre-eixos distinto (2,73m no Insignia e 2,85m no Lacrosse). Será o retorno do Opel Signum?






    RESUMO:
    - MESMA BASE/COMPARTILHAMENTO DE DIVERSOS COMPONENTES COM O OPEL INSIGNIA, APENAS COM ACABAMENTO SUPERIOR E ENTRE-EIXOS ALONGADO EM 12 CM.

    - BAIXO CUSTO DE PRODUÇÃO, VISTO SER UM INSIGNIA "CRESCIDO"

    - JÁ COMERCIALIZADO NOS EUA COMO BUICK LACROSSE

    - O DESENVOLVIMENTO FOI EM CONJUNTO OPEL/GM AMÉRICA.





    #2
    Até podia ser, mas nunca com esses motores.

    Comentário


      #3
      Isso é o quê ??

      Insignia versão Longa ??

      Comentário


        #4
        A Opel não tem mercado aqui na Europa para modelos desse gabarito.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
          A Opel não tem mercado aqui na Europa para modelos desse gabarito.
          Concordo... Embora não deixe de ter um aspecto interessante...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
            A Opel não tem mercado aqui na Europa para modelos desse gabarito.
            Concordo.

            Por alguma razão o Omega já não se vende.

            E o 607 e Velsatis seguem o mesmo caminho.

            O C6 é que talvez continue por causa do passado da Citroen nestas andanças (Citro DS).

            Comentário


              #7
              eu gosto

              mas tinha de vir com o 2.0 cdti pra vender alguma coisa cá...

              Comentário


                #8
                Só a mim é que isto faz lembrar a Mercedes?

                Comentário


                  #9
                  Espera lá... Um Opel "rebadged" de um modelo americano que por sua vez foi baseado num Opel? Que confusão.
                  Exceptuando as ópticas frontais totalmente anónimas para um Opel, esse carro é um Insignia maior.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                    Concordo.

                    Por alguma razão o Omega já não se vende.

                    E o 607 e Velsatis seguem o mesmo caminho.

                    O C6 é que talvez continue por causa do passado da Citroen nestas andanças (Citro DS).
                    Por acaso, dos 3 franceses, o 607 é o que se vai safando melhor, sendo o que mais vende dos 3, se não estou em erro.

                    É mais provavel que seja o 607 a ter um sucessor.

                    Em relação ao tópico... um novo Signum não faz sentido.
                    Nesta altura do campeonato seria um pouco imprudente tentar subir o posicionamento do Insignia com uma versão maxi que não traz nenhum valor acrescentado em relação ao modelo que deriva.

                    Tal como o primeiro Signum não fazia sentido. Apostar tudo no passageiro atrás, quando carros com "chauffer" costumam ter escolhas standard no trio germânico de sempre (aparte uns Lexus que já tive oportunidade de observar), e com uma imagem demasiado colada ao Vectra, que não era propriamente o modelo que transbordava mais (arriscarei dizer...) status no segmento e senhor de uma aparência algo estranha condenaram-no a uma existência marginal. O Vectra "normal" fazia tudo melhor!

                    O insignia está a cumprir bem o seu papel.
                    E com o futuro da Opel ainda por decidir, certamente a ser tomada decisão sobre esse tema, ainda teríamos de esperar uns anos!
                    No entanto, não acredito muito que as decisões deles vão nesse sentido.
                    Durante este ano e o próximo o foco de atenção será certamente o Astra e derivações. É desse modelo que a Opel precisa que não falhe para garantir sobrevivência ou investidores.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                      Por acaso, dos 3 franceses, o 607 é o que se vai safando melhor, sendo o que mais vende dos 3, se não estou em erro.

                      É mais provavel que seja o 607 a ter um sucessor.

                      Em relação ao tópico... um novo Signum não faz sentido.
                      Nesta altura do campeonato seria um pouco imprudente tentar subir o posicionamento do Insignia com uma versão maxi que não traz nenhum valor acrescentado em relação ao modelo que deriva.

                      Tal como o primeiro Signum não fazia sentido. Apostar tudo no passageiro atrás, quando carros com "chauffer" costumam ter escolhas standard no trio germânico de sempre (aparte uns Lexus que já tive oportunidade de observar), e com uma imagem demasiado colada ao Vectra, que não era propriamente o modelo que transbordava mais (arriscarei dizer...) status no segmento e senhor de uma aparência algo estranha condenaram-no a uma existência marginal. O Vectra "normal" fazia tudo melhor!

                      O insignia está a cumprir bem o seu papel.
                      E com o futuro da Opel ainda por decidir, certamente a ser tomada decisão sobre esse tema, ainda teríamos de esperar uns anos!
                      No entanto, não acredito muito que as decisões deles vão nesse sentido.
                      Durante este ano e o próximo o foco de atenção será certamente o Astra e derivações. É desse modelo que a Opel precisa que não falhe para garantir sobrevivência ou investidores.
                      Por acaso desses 3 o 607 até é o que vejo mais.

                      Não sabia é que o meu olhómetro estava certo.

                      Mas mesmo assim nem esse sei se vai ter sucessor..

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                        Até podia ser, mas nunca com esses motores.
                        Erocha, pois aí é que está.. Por ser um Insignia "alongado", a Opel pode colocar qualquer motor deste no LaCrosse/Signum sem ter de fazer qualquer adaptação.

                        Acredito que o Signum poderia ter posicionamento D+, custando apenas pouco mais que o próprio Insignia (nos EUA especula-se que terão preços similares)

                        Comentário


                          #13
                          Se fosse para fazer uma coisa superior ao Insígnia que fosse uma coisa mesmo a sério, já no segmento E! Regressa Omega!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X