A crise que assombra a General Motors está a fazer com que o grupo concentre seus recursos e esforços, reduzindo a redundância de modelos. Sabe-se bem que a Buick será a representante dos modelos da Opel na América, com o Insignia a ser comercializado em breve como Buick Regal.
Pois bem, abre-se assim a possibilidade do caminho inverso: que a Opel receba o Buick LaCrosse. Nos EUA o modelo conta com duas opções de motorização, ambas em configuração V6. A versão de entrada é a 3.0 de 260 cavalos, enquanto a 3.6 entrega 280 cv, e ambas operam com uma transmissão automática de seis marchas. O veículo é oferecido com tracção integral. A base é a mesma Epsilon II do Insignia, apenas com entre-eixos distinto (2,73m no Insignia e 2,85m no Lacrosse). Será o retorno do Opel Signum?
RESUMO:
- MESMA BASE/COMPARTILHAMENTO DE DIVERSOS COMPONENTES COM O OPEL INSIGNIA, APENAS COM ACABAMENTO SUPERIOR E ENTRE-EIXOS ALONGADO EM 12 CM.
- BAIXO CUSTO DE PRODUÇÃO, VISTO SER UM INSIGNIA "CRESCIDO"
- JÁ COMERCIALIZADO NOS EUA COMO BUICK LACROSSE
- O DESENVOLVIMENTO FOI EM CONJUNTO OPEL/GM AMÉRICA.
Pois bem, abre-se assim a possibilidade do caminho inverso: que a Opel receba o Buick LaCrosse. Nos EUA o modelo conta com duas opções de motorização, ambas em configuração V6. A versão de entrada é a 3.0 de 260 cavalos, enquanto a 3.6 entrega 280 cv, e ambas operam com uma transmissão automática de seis marchas. O veículo é oferecido com tracção integral. A base é a mesma Epsilon II do Insignia, apenas com entre-eixos distinto (2,73m no Insignia e 2,85m no Lacrosse). Será o retorno do Opel Signum?
RESUMO:
- MESMA BASE/COMPARTILHAMENTO DE DIVERSOS COMPONENTES COM O OPEL INSIGNIA, APENAS COM ACABAMENTO SUPERIOR E ENTRE-EIXOS ALONGADO EM 12 CM.
- BAIXO CUSTO DE PRODUÇÃO, VISTO SER UM INSIGNIA "CRESCIDO"
- JÁ COMERCIALIZADO NOS EUA COMO BUICK LACROSSE
- O DESENVOLVIMENTO FOI EM CONJUNTO OPEL/GM AMÉRICA.
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