Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault 9 TXE

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault 9 TXE

    Boas pessoal, tenho um Renault 9 TXE mais velho que eu lol tem um motor de origem Volvo 1.7 de 90cv se nao estou em erro, e para meu espanto e desespero, andar bem nao anda, va anda relativamente bem nao ando nas picardias nem nessas conduçoes racing lol e com este carro entao conduzo quase como um avo lol mas os consumos sao altos, mesmo muito altos entre 10 e 15 L aos 100km se nao for mais.. e nao consigo arranjar explicaçao para isto.. o carro ta novo é impecavel é de 86 e tem 80 mil km lol

    #2
    boas...bem isso é uma verdadeira maquina muito fiavel... experimenta leva lo a afinar...mistura,co ...

    cumps

    Comentário


      #3
      penso que esse motor nao é volvo é mesmo renault ,a volvo é que foi buscar esse motor a renault , quanto ao consumo manda fazer uma revisao , troca os filtros, oleo velas .

      Comentário


        #4
        Ele não se engasga?

        Parece-me que vai aí um carburador muito desafinado.

        Comentário


          #5
          pa o carro ta afinadissimo.. nao se engasga.. pa acho que é normal é quando ta frio nao trabalha tao bem como quando esta quente.. quando esta frio é preciso ligar o ar e ter uns pontos de embraiagem mais cuidados.. as vezes sim engasga se mas so quando ta frio.. quente é normal..

          Comentário


            #6
            Mesmo assim está estranho. Não terá a ignição fora de ponto? Mistura no carburador demasiado rica? Regulação do ralenti muito forte?

            Comentário


              #7
              lol ja estas a ser demasiado especifico para mim lol pa o relantin a frio sou eu que o controlo com o ar, mas quando esta quente desligo o ar, e fica normal.. isso do carburador ja me disseram que podia estar desafinado, mas ainda nao sei se é duplo ou nao, um amigo disse me que se for duplo que a probabilidade de estar tudo marado é mais alta lol

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X