Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gasoleo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gasoleo

    Ola, tenho um Seat Ibiza TDI e normalmente ponho gasoleo "normal" na repsol, a bomba da repsol onde ponho gasoleo tem desconto directo de 4 centimos, ja ha algum tempo a BP ao fim de semana tem desconto directo de 6 centimos.

    Quando comprei o carro a ideia era meter gasoleo na BP mas depois houve um problema com o gasoleo de BP que até foi noticia na TV.

    A ideia deste post é saber qual o melhor gasoleo para por, se os normais ou aqueles tipo bp ultimate, e também gostava de "ouvir" opiniões sobre a qualiadade do gasoleo, se é melhor o da BP, repsol ou Galp.

    Não inclui os combustiveis de linha branca tipo continente porque esta fora de hipotese usar esses dado que com os descontos que se arranja na BP ou Repsol torna a diferença minima e também porque o meu avo mete gasolina no continente e eu quando ando com o carro dele não consigo passar do 100 km/h em autoestrada, o carro não desenvolve.

    #2
    Meu deus...Vai começar a festa de novo...

    Mas boa sorte para o tópico

    Comentário


      #3
      1000000 post igual a tantos outros. Pesquisa e verás que encontras.

      Comentário


        #4
        ANAREC alerta para "qualidade inferior" dos combustíveis de marca branca aqui tens as respostas as tuas perguntas todas, sei que já vai em 11 páginas e é 1 pco chato ler algumas até encontrar algo que tu queiras, mas está lá.


        Depois quase que aposto que o carro do teu avó, não passa dos 100km/h mas nada tem a ver com a gasolina... acredita. Não existe gasolina/gasóleo para andar a 100km/h e outras para mais velocidade. O carro deve estar é agarrado pelo teu avó andar devagar.

        O meu Rover213, quando veio para mim também não passava dos 60km/h agora dá 160km/h de ponteiro(deu uma vez e foi uma aventura, parecia q ia a voar )


        Segundo os testes que existem são os teste pessoas que cada um faz por si, logo a credibilidade é aquela que tu quiseres que seja.

        Comentário


          #5
          3. Use a função de PESQUISA para evitar a repetição de assuntos debatidos. De forma a facilitar a pesquisa e evitar a sobreposição de temas, os títulos dos tópicos devem ser bem explícitos.

          http://forum.autohoje.com/regras-pen...je-online.html

          Como tal, encerrou!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X