Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VLN2009 Viper GT3 vs 911 GT3 Nürburgring

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VLN2009 Viper GT3 vs 911 GT3 Nürburgring



    Video

    Não estava a espera de ver o Porsche ultrapassar o Viper na recta.Terá o Viper alguma restrição no motor?
    Editado pela última vez por leblanc; 20 May 2009, 15:11.

    #2
    Pareceu-me que o Viper tinha o diferencial muito curto e já por si não é muito rotativo. No percurso todo notou-se a vantagem do Viper face ao Porsche. Muito bom vídeo

    Comentário


      #3
      Eu acho que a vantagem foi claramente do 911, mais ágil e mostrou ser mais rápido nas rectas.

      Comentário


        #4
        O piloto do Porsche é a conhecida Sabine Schmitz.

        The Frikadelli Porsche 997

        Basic Porsche 997 Supercup made of hot-dip galvanised steel with weight optimisation by carbon and kevlar
        - aerodynamic optimised front spoiler with underboddy and diffuser made of carbon
        - adjustable rear wing
        - demountable steering wheel
        - three-point air lifting system
        - electrical fire-extinguishing system
        - 120 litres safety tank with a rapid filling sysstem
        - 1250 kg weight (due to regulations)
        - six speed gearbox with sequential control
        - infinitely variable Bilstein suspension
        - tripartite central locking rim
        - tyres: Yokohama Advan VA: 280/650 R18 HA: 330/710 R18
        Engine
        - 6 cylinder boxer engine with radiator
        - max torque 500Nm
        - max power 549hp at 8.200 rpm
        - max rpm 8.900
        - four valves technic
        - dry sump lubrication
        - cooling water rapid filling system / engine oil rapid fillingsystem
        - MOTEC with data recording
        Breakes
        - braking system with balance adjuster
        - BREMBO 6 piston aluminium caliper (front)
        - BREMBO 4 piston aluminium caliper (rear)
        - FERODO brake pads
        - BOSCH ABS and traction control
        Não encontrei dados para o Viper.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
          O piloto do Porsche é a conhecida Sabine Schmitz.

          Não encontrei dados para o Viper.
          È uma mulher

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por biker Ver Post
            È uma mulher

            No ring é A mulher!

            Video fantástico!
            Editado pela última vez por bizopt; 20 May 2009, 22:25.

            Comentário


              #7
              A mim pareceu-me que o condutor do Viper levanta o pé na recta devido ao outro carro. Logo suponho que tivessem lado a lado para este não desviar!
              Foi o que me pareceu ao ver o vídeo!

              Comentário


                #8
                O Viper se fosse à frente tinha deixado o Porsche para trás, pelo menos é a minha ideia.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ksyrium Ver Post
                  O Viper se fosse à frente tinha deixado o Porsche para trás, pelo menos é a minha ideia.
                  Foi o que me pareceu ao ver a facilidade com que o Viper se aproximava do Porsche quando ficava pra trás, devido aos outros carros em pista.

                  Comentário


                    #10
                    adoro estas battles no ring, o diferencial de velocidade entre os carros é brutal, deve ser alta adrenalina para os pilotos.

                    O Viper tinha a caixa demasiado curta para a recta, o que lhe dava a vantagem em aceleração, mas quebrou a v max.

                    De resto, boa condução defensiva da Sabine, mas o condutor do viper podia ter passado, andou muito a medo, pareceu-me.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por biker Ver Post
                      Eu acho que a vantagem foi claramente do 911, mais ágil e mostrou ser mais rápido nas rectas.
                      biker, como podes afirmar esta tua ideia (é o oposto).

                      O Viper é mais ágil (pelo menos o seu conductor), faz trajectórias mais precisas e em recta penso que estão equiparados, pois na longa recta (última), deduz-se (quase com toda a certeza) que vão lado a lado e devido a uma viatura circular mais à direita, o Viper teve de "tirar" o pé do acelerador e foi nessa ocasião que o 911 ganhou vantagem.

                      Cumprimentos.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por UnlimitedGamer Ver Post
                        A mim pareceu-me que o condutor do Viper levanta o pé na recta devido ao outro carro. Logo suponho que tivessem lado a lado para este não desviar!
                        Foi o que me pareceu ao ver o vídeo!


                        Afirmativo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ksyrium Ver Post
                          O Viper se fosse à frente tinha deixado o Porsche para trás, pelo menos é a minha ideia.

                          Tens toda a razão (principalmente nas curvas).

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                            Foi o que me pareceu ao ver a facilidade com que o Viper se aproximava do Porsche quando ficava pra trás, devido aos outros carros em pista.
                            Tal e qual.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
                              O piloto do Porsche é a conhecida Sabine Schmitz.

                              The Frikadelli Porsche 997

                              Basic Porsche 997 Supercup made of hot-dip galvanised steel with weight optimisation by carbon and kevlar
                              - aerodynamic optimised front spoiler with underboddy and diffuser made of carbon
                              - adjustable rear wing
                              - demountable steering wheel
                              - three-point air lifting system
                              - electrical fire-extinguishing system
                              - 120 litres safety tank with a rapid filling sysstem
                              - 1250 kg weight (due to regulations)
                              - six speed gearbox with sequential control
                              - infinitely variable Bilstein suspension
                              - tripartite central locking rim
                              - tyres: Yokohama Advan VA: 280/650 R18 HA: 330/710 R18
                              Engine
                              - 6 cylinder boxer engine with radiator
                              - max torque 500Nm
                              - max power 549hp at 8.200 rpm
                              - max rpm 8.900
                              - four valves technic
                              - dry sump lubrication
                              - cooling water rapid filling system / engine oil rapid fillingsystem
                              - MOTEC with data recording
                              Breakes
                              - braking system with balance adjuster
                              - BREMBO 6 piston aluminium caliper (front)
                              - BREMBO 4 piston aluminium caliper (rear)
                              - FERODO brake pads
                              - BOSCH ABS and traction control

                              Não encontrei dados para o Viper.

                              Tens a certeza em relação as specs do porsche.
                              Parece-me um gt3 cup(so se tiver alterado) mas essa potencia para um cup...?

                              Nessa corrida pelo que sei a Sabine, Abbelen e Althoff(os pilotos) ficaram em 5º com um 911 RSR e o viper em 9º.

                              Que penso ser um Dodge Viper Competition Coupe.

                              520bhp as 5600rpm
                              1451kg

                              O cup penso ter estas specs
                              Porsche's 420 HP 911 GT3 Cup car
                              420bhp
                              1150kg

                              PS- Estou a dar um pouco um tiro nas escuras, não tenho a total certeza se o que digo esta correcto, leblanc, opina ai.
                              Editado pela última vez por DiogoPinto; 22 May 2009, 22:23.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                                Tens a certeza em relação as specs do porsche.
                                Parece-me um gt3 cup(so se tiver alterado) mas essa potencia para um cup...?

                                Nessa corrida pelo que sei a Sabine, Abbelen e Althoff(os pilotos) ficaram em 5º com um 911 RSR e o viper em 9º.

                                Que penso ser um Dodge Viper Competition Coupe.

                                520bhp as 5600rpm
                                1451kg

                                O cup penso ter estas specs
                                Porsche's 420 HP 911 GT3 Cup car
                                420bhp
                                1150kg

                                PS- Estou a dar um pouco um tiro nas escuras, não tenho a total certeza se o que digo esta correcto, leblanc, opina ai.










                                Pelos vistos eles têm dois, um Cup e um RSR.Pela foto do vídeo é um 997 GT3 Cup.Agora quanto a potencia não entendo,terá o motor do RSR(duvido) e mesmo assim este não tem 549cv.Provavelmente será um erro.



                                Aqui tens o link da equipa da Sabine Schmitz com os dados do carro e fotos - www.speedbee.de

                                Comentário


                                  #17
                                  Bem, o Porsche tem uma traseira, MEU DEUS

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por biker Ver Post
                                    È uma mulher
                                    essa mulher só deve ser o sonho de qualquer homem "amante" de automóveis
                                    o Viper nas mão da Sabine andava mais...

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X