Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw 725 tds

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw 725 tds

    Caros forunistas, gostaria de saber as vossas opiniões em relação ao veículo em questão. O carro é de 1999, tem cerca de 185000km...já é um carro quadradão mas eu gosto deste tipo de carros.

    Dizem que os TDS da BMW costumam dar algumas chatisses, que seria preferível o diesel atmosférico. Em termos de consumos este bichinho deve ser um pouco guloso não?

    #2
    pelo que andei a ver... yup :x
    Procura os 20d, 25d, 30d... são melhores (:

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ricbastos Ver Post
      Caros forunistas, gostaria de saber as vossas opiniões em relação ao veículo em questão. O carro é de 1999, tem cerca de 185000km...já é um carro quadradão mas eu gosto deste tipo de carros.

      Dizem que os TDS da BMW costumam dar algumas chatisses, que seria preferível o diesel atmosférico. Em termos de consumos este bichinho deve ser um pouco guloso não?
      Manutenção Upa Upa...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por gewgaw Ver Post
        pelo que andei a ver... yup :x
        Procura os 20d, 25d, 30d... são melhores (:
        Mortal

        Realmente esses atmosfericos são muito melhores...
        Sobretudo o 720d e o 725d

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ricbastos Ver Post
          Caros forunistas, gostaria de saber as vossas opiniões em relação ao veículo em questão. O carro é de 1999, tem cerca de 185000km...já é um carro quadradão mas eu gosto deste tipo de carros.

          Dizem que os TDS da BMW costumam dar algumas chatisses, que seria preferível o diesel atmosférico. Em termos de consumos este bichinho deve ser um pouco guloso não?

          Viva!

          Serie 7 atmosferico so a gasolina!


          Em 99 julgo que já nao existiam 725TDS, penso que já sá existia o 730D

          De qualquer forma o 725Tds é no geral um excelente automovel, muito fiavel com caixa manual, é igualmente fiavel com caixa auto desde que se respeite as manutenções da mesma!

          Tive um serie 7 nessa carroceria (740i), a nivel interior é intemporal, bons materiais de construção fazem com que o passar dos anos seja quase impeceptivel!

          Por outro lado o calcanhar de aquiles do 725tds sempre foi a sub-motorização, esse motor é algo fraco para a carroceria em questão! o que o torna num bom estradista, mas algo lento em arranques e recuperações o que leva a consumos mais elevados!

          O conselho que te posso dar é para procurares um 730d, tras os problemas do 725tds resolvidos e é um motor muito mais redondo e agradavel!

          A manutenção dos diesel nao é nada de outro mundo os a gasolina sao bem mao honerosas, principalmente versoes de 8 cilindros para cima!

          Compra que nao ficarás desiludido!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
            Mortal

            Realmente esses atmosfericos são muito melhores...
            Sobretudo o 720d e o 725d

            Bom bom vai ser o 716d
            Editado pela última vez por edununo; 26 May 2009, 17:51.

            Comentário


              #7
              Eu se fosse a ti, tentava talvez um Série 5, o E39 na versão 525d (saiu em 2000) e sempre já são 163cv.

              Isot claro se não precisares mesmo do espaço interior que o Serie 7 oferece.

              Comentário


                #8
                Deixo aqui um comparativo da altura do BMW 725 tds com o Mercedes S350 TurboDiesel:































                Cumprimentos

                Comentário


                  #9
                  Eu não iria nunca para o 25TDS.

                  É de longe preferível as versões D, porque têm uma resposta mais agradável, mais potência, binário e menos consumo.

                  Comentário


                    #10
                    Não sabia que os 725 tinham saído no principio de 95, pensava que fosse mais pra frente.

                    Comentário


                      #11
                      Aqueles valores das acelerações dos o-100km/h são mesmo reais ?!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por iJAF Ver Post
                        Aqueles valores das acelerações dos o-100km/h são mesmo reais ?!
                        Não!
                        Já tinha reparado.
                        Para o BMW não sei, mas no S são 12.9 segundos

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por iJAF Ver Post
                          Aqueles valores das acelerações dos o-100km/h são mesmo reais ?!
                          Está enganado.

                          Deve ser os 0-1000m.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por iJAF Ver Post
                            Aqueles valores das acelerações dos o-100km/h são mesmo reais ?!
                            xD tive prai 5 minutos a olhar para aquilo pa ver se tava a ver bem!

                            Comentário


                              #15
                              A Velocidade maxima tb nao me parece ...

                              Ja andei de S 350 com o ponteiro colado no maximo vários minutos eheh

                              Comentário


                                #16
                                tenho um 725tds, só posso dizer o melhor do carro relativamente a fiabilidade, conforto , etc.
                                Peca por ser relativamente lento

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
                                  Não!
                                  Já tinha reparado.
                                  Para o BMW não sei, mas no S são 12.9 segundos
                                  Estive a pesquisar e segundo dados oficiais o BMW demora nos 0-100 km/h 11.4 segundos.

                                  Cumprimentos

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                    A Velocidade maxima tb nao me parece ...

                                    Ja andei de S 350 com o ponteiro colado no maximo vários minutos eheh
                                    O S 350 que deves ter andado, foi o de 177cv e não o de 150cv que é que o está neste comparativo.

                                    O S350 teve dois niveis de potência, sendo que de 1994 até 1997 teve 150cv, e depois em 1997 saiu a versão do S 350 com 177cv, sendo que aí eles anunciam como velocidade maxima 208km/h

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                      O S 350 que deves ter andado, foi o de 177cv e não o de 150cv que é que o está neste comparativo.

                                      O S350 teve dois niveis de potência, sendo que de 1994 até 1997 teve 150cv, e depois em 1997 saiu a versão do S 350 com 177cv, sendo que aí eles anunciam como velocidade maxima 208km/h
                                      Só uma pequena correcção:
                                      A versão que saiu com 177 cavalos não era o S350 mas sim o S300 Turbodiesel
                                      Tem apenas 3000 de cilindrada, comparado com 3500 do S350.
                                      O S300 TD é o mesmo motor que equipa por exemplo o Classe E w210.
                                      Com o motor 350 apenas sairam o S w140 e o Mercedes Classe G

                                      Cumprimentos

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
                                        Só uma pequena correcção:
                                        A versão que saiu com 177 cavalos não era o S350 mas sim o S300 Turbodiesel
                                        Tem apenas 3000 de cilindrada, comparado com 3500 do S350.
                                        O S300 TD é o mesmo motor que equipa por exemplo o Classe E w210.
                                        Com o motor 350 apenas sairam o S w140 e o Mercedes Classe G

                                        Cumprimentos
                                        Sim, tens toda a razão.

                                        O de 177cv era 300 e não 350 como coloquei.

                                        Obrigado pela correcção.

                                        Comentário


                                          #21
                                          isso é carro que em usado vale pouco, não pelo motor mas sim pela banheira que é...

                                          mas como gostas, compra! o motor tem mts provas dadas, sendo uma das referencias da época apesar de bêbado e a nível de construção era o topo da época!

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X