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Pedido de anulação PT

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    Pedido de anulação PT

    Alguém me poderia dar um exemplo duma carta em que quero pedir o corte da linha da PT da empresa sff ??? Pesquisei não encontrei nada de jeito...

    #2
    Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
    Alguém me poderia dar um exemplo duma carta em que quero pedir o corte da linha da PT da empresa sff ??? Pesquisei não encontrei nada de jeito...
    Assunto: Cancelamento de Serviço Telefónico




    Venho por este meio, no seguimento de comunicações efectuadas para os serviços da PT, pedir o cancelamento imediato do serviço de telefone associado ao nº ######## emnome de ##########, cliente nº ########.

    Desejo-te muita sorte, pois fiz o pedido de cancelamento em Dezembro, estamos em Maio, e continuo a receber facturas indevidamente. Sem querer estar a mentir, já fiz mais de 15 chamadas, prometem sempre que resolvem a situação, e até hoje, passados mais de 5 meses, continuo a receber as ditas facturas. Estão a agir de má fé, pois ao não saberem com que tipo de cliente estão a lidar, pode ser que passe. Só tenho pena dos milhares de reformados e clientes menos informados sobre a matéria, que são individamente "xulados" (peço desculpa pelo termo) por parte desta vergonhosa empresa.

    Comentário


      #3
      Pois eu fiz o meu cancelamento em dezembro.... e elas (facturas) vêm e continuam a vir...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
        Pois eu fiz o meu cancelamento em dezembro.... e elas (facturas) vêm e continuam a vir...
        Mais uma prova de má fé por parte da empresa
        É que pode ser que seja alguém mais ignorante no assunto, e sentir-se intimidado a ir pagar a fatura
        Acho que começa a ser um caso de polícia.
        Meus amigos PT, NUNCA MAIS

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
          Pois eu fiz o meu cancelamento em dezembro.... e elas (facturas) vêm e continuam a vir...

          Mas o serviço foi efectivamente cortado?

          Isso é estranho

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            #6
            Originalmente Colocado por edias Ver Post
            Mas o serviço foi efectivamente cortado?

            Isso é estranho

            Estranho? Em cada 10 pessoas que conheço que cancelaram o serviço, 8 continuam a receber facturas.

            Cortei o serviço há mais de um ano e até há 3 meses continuei a receber facturas, mas agora já passaram para a fase de ameaça com tribunal. É que não faltava mais nada, pagar um serviço que pedi para cancelar...

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              #7
              Vai a uma loja pt, levas os teus documentos e uma factura e tens o problema resolvido na hora

              Comentário


                #8
                É mesmo de má fé, para continuar a extorquir dinheiro até à última gota.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pikas Ver Post
                  Vai a uma loja pt, levas os teus documentos e uma factura e tens o problema resolvido na hora
                  Era bom era, fartei-me de ir à loja e não adiantou de nada... Eles fazem isto de má fé, e porque sabem que há sempre que vá pagando.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por M3 Ver Post
                    Meus amigos PT, NUNCA MAIS
                    Assino por baixo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                      Era bom era, fartei-me de ir à loja e não adiantou de nada... Eles fazem isto de má fé, e porque sabem que há sempre que vá pagando.
                      hehe comigo foi assim, e não recebi mais nenhuma factura , estou a ver que tive sorte

                      Comentário


                        #12
                        É o que vou fazer, ir a uma loja, mas tenho de levar uma declaração por escrito em como quero desistir.

                        Comentário


                          #13
                          Isso de receber facturas cheira-me estranho.
                          Também conheço casos que desligaram o serviço e deixaram de receber facturas.

                          Mas o serviço foi mesmo desligado ou pediram e nunca foi desligado? Como é que pediram para desligar?

                          Problemas de facturação existem em todo o lado, não é exclusivo da PT. Mas se têm razão é ir com os papéis todos a uma loja e resolver. Se calhar são dos que se queixam, mas deixam andar....

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por edias Ver Post
                            Isso de receber facturas cheira-me estranho.
                            Também conheço casos que desligaram o serviço e deixaram de receber facturas.

                            Mas o serviço foi mesmo desligado ou pediram e nunca foi desligado? Como é que pediram para desligar?

                            Problemas de facturação existem em todo o lado, não é exclusivo da PT. Mas se têm razão é ir com os papéis todos a uma loja e resolver. Se calhar são dos que se queixam, mas deixam andar....
                            Falo por experiência própria, já enviei desde cartas a fax, e perdi certamente mais de 3 horas ao telefone a tentar tratar da situação. A próxima factura que me chegue, vou à polícia apresentar queixa.

                            Comentário


                              #15
                              Quando mudei de sapo adsl para clix aconteceu eles (sapo) continuarem a facturar e a mandar as facturas para casa durante 4 meses.
                              Claro que nao as paguei e ao fim duns tempos recebi uma carta da PT a dizer que ia para contencioso, isto depois de eu ter confirmado N vezes por faz e pelo helpdesk que tinha tudo cancelado.

                              Entao tratei de os notificar que se eles iam para contencioso, eu também iria para tribunal pois estavam-me a cobrar por um serviço não prestado.

                              Remedio santo, passado uns dias recebo uma factura final a anular todas as outras e a dizer que devia 0 euros

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por edias Ver Post
                                Isso de receber facturas cheira-me estranho.
                                Também conheço casos que desligaram o serviço e deixaram de receber facturas.

                                Mas o serviço foi mesmo desligado ou pediram e nunca foi desligado? Como é que pediram para desligar?

                                Problemas de facturação existem em todo o lado, não é exclusivo da PT. Mas se têm razão é ir com os papéis todos a uma loja e resolver. Se calhar são dos que se queixam, mas deixam andar....
                                Pedi e nunca foi desligado à 6 meses já quase mais q 1 vez...

                                Comentário


                                  #17
                                  Atenção a 1 coisa.

                                  Telefonar, mandar um fax, mandar uma carta a cancelar a linha pode não ser suficiente. Eles podem alegar que não viram, podem alegar que não é legal (ver o contrato!). E sendo assim, vocês pedem para cancelar mas eles não cancelam... e se não pagam, podem mesmo depois ter de pagar ao mal!

                                  Eu conheço a PT e bem sei que eles não trabalham de "boa fé", é uma vergonha.

                                  Das 2 vezes (em telefones distintos) que os mandei passear, foi por ter assinado outro contrato com outra operadora (já não havia fidelização), em que são obrigados por lei a fazer a portabilidade.

                                  O melhor para apenas cancelar, é mesmo mandarem carta registada. Em empresas, costuma ser necessário o cartão da empresa e a assinatura dos titulares da conta.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                    Atenção a 1 coisa.

                                    Telefonar, mandar um fax, mandar uma carta a cancelar a linha pode não ser suficiente. Eles podem alegar que não viram, podem alegar que não é legal (ver o contrato!). E sendo assim, vocês pedem para cancelar mas eles não cancelam... e se não pagam, podem mesmo depois ter de pagar ao mal!

                                    Eu conheço a PT e bem sei que eles não trabalham de "boa fé", é uma vergonha.

                                    Das 2 vezes (em telefones distintos) que os mandei passear, foi por ter assinado outro contrato com outra operadora (já não havia fidelização), em que são obrigados por lei a fazer a portabilidade.

                                    O melhor para apenas cancelar, é mesmo mandarem carta registada. Em empresas, costuma ser necessário o cartão da empresa e a assinatura dos titulares da conta.
                                    Então se conheces a PT (empresa, não é as lojas), então saberás que não há forma de pagar a mal.

                                    É pura bullshit!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                      Então se conheces a PT (empresa, não é as lojas), então saberás que não há forma de pagar a mal.

                                      É pura bullshit!
                                      Eu quando estava a dizer que conhecia a PT, era no aspecto de consumidor que lá teve problemas e que teve de passar pelo processo de rescisão (muitas histórias que acho que deviam ser evitadas).

                                      A forma de pagar a mal, caso o serviço de mantenha mas deixas de pagar (pelo menos em caso de fidelização).

                                      Comentário


                                        #20
                                        Um contacto muito util, é o provedor de Clientes PT, ja necessitei dele algumas vezes e garanto que as situações são resolvidas em 3 tempos. A minha sogra tambem teve problemas com o cancelamento do Sapo ADSL ( Grupo PT ), e bastou um email, para as facturas serem canceladas e pararem de chegar.




                                        Funções:

                                        É um órgão de apoio e consulta do Conselho de Administração, que tem como missão a apreciação de assuntos relativos a práticas negociais, conflitos, reclamações e queixas ou sugestões de clientes das empresas do grupo PT.

                                        Composição:

                                        José Matos Pereira

                                        Data de Nomeação:

                                        É designado pela Comissão Executiva por um período de três anos, automaticamente renovável, devendo a escolha recair num cidadão de comprovada reputação profissional, integridade e independência.

                                        Quem é?

                                        O Provedor é uma figura pública de comprovada integridade e sólida experiência profissional que está à disposição do cliente PT, para apreciar com rapidez e independência, qualquer Reclamação ou Sugestão sobre o serviço de telecomunicações.

                                        O que pode fazer?

                                        O Provedor pode dirigir Recomendações ao Conselho de Administração da Portugal Telecom para correcção de decisões ou procedimentos incovenientes no âmbito do serviço de telecomunicações. Na apreciação de reclamações ou sugestões, o Provedor pode solicitar e obter com a maior urgência possível, de todos os serviços, as informações e esclarecimentos necessários à formulação de um juizo independente.

                                        Como recorrer?

                                        Reclamações ou sugestões podem ser comunicadas por:

                                        Telegrama, por correio, por e-mail ou pessoalmente no Serviço:

                                        Av. Fontes Pereira de Melo, 29 - 2º
                                        1050-117 LISBOA

                                        Telefone: 800 20 44 20 (chamada gratuita)
                                        Fax: 21 355 44 25

                                        e-mail: provedor-cliente@telecom.pt

                                        Comentário

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