Por acaso o 993 é dos que menos gosto.
Aprecio o 911 clássico e o 930/964.
Gosto de todos em geral mas a escolher o que menos agrada é o 996, para mim é o mais feio de todas as gerações.
Já do 997 gosto bastante a nível estético.
O 993 é considerado dos melhores 911 de sempre, e o último refrigerado a ar.
Neste momento só os 997 são mais caros que os 993 no mercado de usados... e é por serem muito recentes
Maioritáriamente por razões estéticas sim.
Acho as versões base um pouco estranhas, talvez por ser demasiado arredondada.
No entanto o 996 também não me fascina.
Desconhecia por completo que no mercado de usados os 993 fossem assim tão bem cotados.
Alguma razão especial?
Gosto de todos em geral mas a escolher o que menos agrada é o 996, para mim é o mais feio de todas as gerações.
Já do 997 gosto bastante a nível estético.
O 997 sempre me agradou, até ao último restyling.
Acho que os farois traseiros não dão com nada.
Maioritáriamente por razões estéticas sim.
Acho as versões base um pouco estranhas, talvez por ser demasiado arredondada.
No entanto o 996 também não me fascina.
Desconhecia por completo que no mercado de usados os 993 fossem assim tão bem cotados. Alguma razão especial?
Eu gosto de igual forma tanto do 964 como do 993, especialmente dos seguintes:
-964 RS
-964 Speedster
-964 Turbo 3.6
-993 Turbo
-993 RS/RS 3.8
-993 S/4S
A partir daqui os Porsche ganharam muito em versatilidade e facilidade de utilização, mas perderam parte da mística...
A resposta já estava dada anteriormente no post do JDEM. O 993 foi o ultimo dos "puros".
Como a maioria também gosto bastante do 993.
Pois, já tinha pensado nisso, mas não pensei que fosse a causa da sua valorização.
Eu compreendo perfeitamente!
Sou dos que gosta dos Porsche refrigerados a ar.
Eu gosto de igual forma tanto do 964 como do 993, especialmente dos seguintes:
-964 RS
-964 Speedster
-964 Turbo 3.6
-993 Turbo
-993 RS/RS 3.8
-993 S/4S
A partir daqui os Porsche ganharam muito em versatilidade e facilidade de utilização, mas perderam parte da mística...
O meu preferido ainda continua a ser o másculo 930 Turbo.
Comentário