Já todos nós sabemos a qualidade de serviço destes dois, mas nos últimos dias tenho assistido ao vivo e a cores, a uma situação no mínimo surreal, que exemplifica a incompetência de algumas pessoas.
A minha sogra tem um pronto a vestir e no inicio de Abril deslocou-se a uma loja TMN, para comprar um TMN casa, para colocar na loja, e pediu a portabilidade do número PT que tinha, para depois dar baixa da linha na PT.
Até aqui, tudo normal, alias, ela até já tinha feito o mesmo em casa, por isso não era um procedimento novo.
Recebe passado uns dias uma carta da PT, a dizer que a portabilidade tinha sido aceite, mas quando chegou ao dia previsto para a mudança ocorrer, o TMN casa ficou mudo.
Da TMN informaram-a que a portabilidade não tinha sido aceite porque a pessoa que estava a pedir a portabilidade não era o titular do telefone PT.
Pensamos que pode ter sido porqie quando o telefone PT, tinha sido instalado, os comerciantes (Empresários em nome individual) tinham um número de contribuinte do tipo 806XXXXXXX, entretanto a lei mudou e esses números desapareceram.
Toca a fazer novo pedido de portabilidade, juntando fotocópias de BI e Número de Contribuinte e o pedido foi novamente recusado pela PT.
O mais curioso de tudo isto, é que a PT não diz à TMN em que nome está o telefone, diz apenas que a portabilidade não é possivel porque não se trata da mesma pessoa.
A minha sogra liga para a PT, e como seria óbvio o telefone está em nome dela, no entanto dizem-lhe que não deu entrada na PT nenhum pedido de portabilidade.
Então a PT envia uma carta a dizer que a portabilidade foi aceite sem ter entrado nenhum pedido !!! e mais anda a dizer a TMN que não é possível a portabilidade sem existir esse pedido !!!
Claro que chegamos a uma altura, quem nem PT, nem TMN. Vamos mudar para outra operadora, nem vamos pedir a portabilidade, porque já sabemos que vai iniciar-se o processo todo novamente. Vamos pedir um novo número, com todo o prejuizo que isso acarreta para um negócio, porque os clientes já conhecem o número antigo, existe publicidade com o número antigo, etc, etc.
Quando na TMN, pedimos o dinheiro do TMN casa de volta, porque tinha sido comprado com a condição da portabilidade, que não é possivel, dizem que não é possivel devolver o dinheiro, porque já passou mais de 30 dias.
Ora, isto não dá vontade de chamar o Nós por cá
A minha sogra tem um pronto a vestir e no inicio de Abril deslocou-se a uma loja TMN, para comprar um TMN casa, para colocar na loja, e pediu a portabilidade do número PT que tinha, para depois dar baixa da linha na PT.
Até aqui, tudo normal, alias, ela até já tinha feito o mesmo em casa, por isso não era um procedimento novo.
Recebe passado uns dias uma carta da PT, a dizer que a portabilidade tinha sido aceite, mas quando chegou ao dia previsto para a mudança ocorrer, o TMN casa ficou mudo.
Da TMN informaram-a que a portabilidade não tinha sido aceite porque a pessoa que estava a pedir a portabilidade não era o titular do telefone PT.
Pensamos que pode ter sido porqie quando o telefone PT, tinha sido instalado, os comerciantes (Empresários em nome individual) tinham um número de contribuinte do tipo 806XXXXXXX, entretanto a lei mudou e esses números desapareceram.
Toca a fazer novo pedido de portabilidade, juntando fotocópias de BI e Número de Contribuinte e o pedido foi novamente recusado pela PT.
O mais curioso de tudo isto, é que a PT não diz à TMN em que nome está o telefone, diz apenas que a portabilidade não é possivel porque não se trata da mesma pessoa.
A minha sogra liga para a PT, e como seria óbvio o telefone está em nome dela, no entanto dizem-lhe que não deu entrada na PT nenhum pedido de portabilidade.
Então a PT envia uma carta a dizer que a portabilidade foi aceite sem ter entrado nenhum pedido !!! e mais anda a dizer a TMN que não é possível a portabilidade sem existir esse pedido !!!
Claro que chegamos a uma altura, quem nem PT, nem TMN. Vamos mudar para outra operadora, nem vamos pedir a portabilidade, porque já sabemos que vai iniciar-se o processo todo novamente. Vamos pedir um novo número, com todo o prejuizo que isso acarreta para um negócio, porque os clientes já conhecem o número antigo, existe publicidade com o número antigo, etc, etc.
Quando na TMN, pedimos o dinheiro do TMN casa de volta, porque tinha sido comprado com a condição da portabilidade, que não é possivel, dizem que não é possivel devolver o dinheiro, porque já passou mais de 30 dias.
Ora, isto não dá vontade de chamar o Nós por cá
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