Boa tarde
Já li que a famosa MAF dos TDI é muito sensível, devido às altas temperatura que o filamento pode atingir, podendo causar a sua fusão. Li, também que não se pode ligar e dsligar o carro consecutivamente, pois isso irá causar um acréscimo na temperatura do filamento. Não sei o quanto a MAF aguenta quanto a este ponto, pois hoje, por motivos vários tive que ligar e desligar o carro 4 vezes consecutivas. Poderei ter causado algum dano à MFA? Normalmante, não tenho este hábito. O carro é um Golf V TDI de 2006, bem estimado por mim.
Obrigado.
Já li que a famosa MAF dos TDI é muito sensível, devido às altas temperatura que o filamento pode atingir, podendo causar a sua fusão. Li, também que não se pode ligar e dsligar o carro consecutivamente, pois isso irá causar um acréscimo na temperatura do filamento. Não sei o quanto a MAF aguenta quanto a este ponto, pois hoje, por motivos vários tive que ligar e desligar o carro 4 vezes consecutivas. Poderei ter causado algum dano à MFA? Normalmante, não tenho este hábito. O carro é um Golf V TDI de 2006, bem estimado por mim.
Obrigado.
Comentário