Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clio e Mégane - Edição World Series

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Clio e Mégane - Edição World Series



    A Renault anunciou o lançamento, no Reino Unido, das edições especiais «World Series» para os novos Mégane e Clio.

    Alusiva ao campeonatos «World Series» promovidos pelo construtor francês, as novas edições especiais estarão disponíveis com as carroçarias de três portas no Clio e, de três e cinco portas no caso do Mégane.

    A associação à competição é transmitida com a inclusão de diversos elementos estéticos desportivos, exemplo das saias laterais, spoiler's dianteiros e traseiros, jantes de liga leve exclusivas, aileron, faróis de nevoeiro e os logotipos «World Series». No Mégane, acresce o pára-choques traseiro de novo desenho e o escape colocado em posição central.

    O Mégane Coupé «WS» será proposto com duas motorizações: 1.6i 16v de 110 cavalos e o 1.5 dCi de 105 cavalos, ambos com caixa de velocidades manual. No que diz respeito ao Clio «WS», este será proposto com duas motorizações a gasolina, ambas de 1,2 litros, com 75 e 100 cavalos (1.2 TCe), e o 1.5 dCi, na variante de 85 cavalos.

    As edições «World Series» estarão disponíveis a partir de 1 de Julho, por enquanto, em exclusivo para o mercado britânico.
    Clio e Mégane com edição especial «World Series» - Autoportal


    não vejo nada de diferente no Mégane a não ser a introdução do kit desportivo de série (disponível como acessório na actual gama) e um autocolante colado na lateral traseira alusivo à competição

    ainda assim, acho que se chegasse ao nosso mercado havia de vender bem!

    #2
    Esse Mégane branco esta bonito...

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X