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Primeiro híbrido da Mercedes já tem preço

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    [Lançamento] Primeiro híbrido da Mercedes já tem preço

    A Mercedes-Benz iniciou hoje, 2 de Julho, a comercialização da nova geração do Classe S. Apresentado na última edição do Salão Automóvel de Nova Iorque, a nova geração
    Nesta fase de lançamento, a nova geração está disponível com sete motorizações a gasolina - incluindo as versões S 63 AMG e S 65 AMG – e duas diesel: o S350 CDi BlueEFFFICIENCY com 235 cavalos e o S450 CDi com 320 cavalos de potência.
    Mas a grande novidade é mesmo a introdução da versão híbrida S 400 Hybrid. O primeiro híbrido da marca alemã está equipado com um motor de 3,5 litros e 279 cavalos, auxiliado por um motor eléctrico que produz 20 cavalos adicionais e um binário inicial de 160Nm. Associado a uma transmissão automática 7G-Tronic, esta versão reclama um consumo de 7,9 l/100km e emissões de CO2 de apenas 186g/km.
    Por fora, a nova geração do topo de gama da marca alemã distingue-se pela grelha do radiador em formato de seta mais pronunciado, novo pára-choques dianteiro com friso cromado por baixo das entradas de ar, nos retrovisores exteriores com piscas integrados numa nova configuração e na utilização da moderna tecnologia LED. Também na traseira, as luzes LED apresentam-se com uma moderna óptica e inovadora tecnologia, que em caso de travagem de emergência activam as luzes de travão aumentando assim activamente a segurança.
    Os preços do novo Classe S arrancam nos 105.257 euros e terminam nos 283. 140 euros pedidos pelo S65 AMG Longo. O S400 Hybrid é proposto por 107.535 euros como se pode constatar na tabela abaixo:
    Preços da nova geração Classe S:
    Classe S 350 CDI BlueEFFICIENCY - 105.257 euros
    Classe S 350 CDI 4MATIC BlueEFFICIENCY - 110.709 euros
    Classe S 450 CDI : 137.813 euros
    Classe S 350 - 107.037 euros
    Classe S 350 4MATIC 113.997 euros
    Classe S 400 Hybrid 107.535 euros
    Classe S 450 126.093 euros
    Classe S 450 4MATIC 130.983 euros
    Classe S 500 139.433 euros
    Classe S 500 4MATIC 144.257 euros
    Classe S 600 longo 210.114 euros
    Classe S 63 AMG 199.343 euros
    Classe S 65 AMG longo 283.140 euros

    #2
    O que é "binário inicial" ?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por tiagot Ver Post
      A Mercedes-Benz iniciou hoje, 2 de Julho, a comercialização da nova geração do Classe S. Apresentado na última edição do Salão Automóvel de Nova Iorque, a nova geração
      Nesta fase de lançamento, a nova geração está disponível com sete motorizações a gasolina - incluindo as versões S 63 AMG e S 65 AMG – e duas diesel: o S350 CDi BlueEFFFICIENCY com 235 cavalos e o S450 CDi com 320 cavalos de potência.
      Mas a grande novidade é mesmo a introdução da versão híbrida S 400 Hybrid. O primeiro híbrido da marca alemã está equipado com um motor de 3,5 litros e 279 cavalos, auxiliado por um motor eléctrico que produz 20 cavalos adicionais e um binário inicial de 160Nm. Associado a uma transmissão automática 7G-Tronic, esta versão reclama um consumo de 7,9 l/100km e emissões de CO2 de apenas 186g/km.
      Por fora, a nova geração do topo de gama da marca alemã distingue-se pela grelha do radiador em formato de seta mais pronunciado, novo pára-choques dianteiro com friso cromado por baixo das entradas de ar, nos retrovisores exteriores com piscas integrados numa nova configuração e na utilização da moderna tecnologia LED. Também na traseira, as luzes LED apresentam-se com uma moderna óptica e inovadora tecnologia, que em caso de travagem de emergência activam as luzes de travão aumentando assim activamente a segurança.
      Os preços do novo Classe S arrancam nos 105.257 euros e terminam nos 283. 140 euros pedidos pelo S65 AMG Longo. O S400 Hybrid é proposto por 107.535 euros como se pode constatar na tabela abaixo:
      Preços da nova geração Classe S:
      Classe S 350 CDI BlueEFFICIENCY - 105.257 euros
      Classe S 350 CDI 4MATIC BlueEFFICIENCY - 110.709 euros
      Classe S 450 CDI : 137.813 euros
      Classe S 350 - 107.037 euros
      Classe S 350 4MATIC 113.997 euros
      Classe S 400 Hybrid 107.535 euros
      Classe S 450 126.093 euros
      Classe S 450 4MATIC 130.983 euros
      Classe S 500 139.433 euros
      Classe S 500 4MATIC 144.257 euros
      Classe S 600 longo 210.114 euros
      Classe S 63 AMG 199.343 euros
      Classe S 65 AMG longo 283.140 euros
      baratinhos...

      pensei que os motores eléctricos tinham binário constante, mas posso ter entendido mal

      depois temos essa redundância: travagem de emergência, luzes de travão... não será os piscas de emergência?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por tiagot Ver Post
        Também na traseira, as luzes LED apresentam-se com uma moderna óptica e inovadora tecnologia, que em caso de travagem de emergência activam as luzes de travão aumentando assim activamente a segurança.
        Ou esta explicação está mal dada ou não sei...

        Todos os carros que tive até hoje activavam a luz de travão em caso de travagem de emergência.

        Aliás, até nem precisa ser de emergência, basta travar.

        Comentário


          #5
          Culpado! Não batam mais no ceguinho!
          Mas pelos vistos é mesmo isso que acontece, se não vejam no site oficial da mercedes.
          Editado pela última vez por tiagot; 02 July 2009, 20:08.

          Comentário


            #6
            Então??? mas afinal esta coisa dos hibridos pegou foi??? não era só uma operação de marketing dos japoneses... e tal e coiso???!!!!
            Afinal... parece que a coisa é séria!!! vamos lá ver o que é que os pró-germanicos e anti hibridos-japunas vão dizer... e parece que também vem lá um BMW!!
            Se calhar vai ser como no caso dos SUV... não serviam para nada... não eram carne nem peixe... mas as grandes marcas europeias aderiram em força... não devem perceber nada de automóveis... e agora com os hibridos é a mesma coisa... que nabos... não pescam nada disto, deviam ler mais o Forum AH

            Comentário


              #7
              Quanto a essa questão de ser hibrido e de se gostar ou não, não consigo avaliar o impacto de um motor de 20 cavalos num carro destes.

              Penso que é necessário sairem os primeiros testes para se tentar tirar alguma conclusão.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                Quanto a essa questão de ser hibrido e de se gostar ou não, não consigo avaliar o impacto de um motor de 20 cavalos num carro destes.

                Penso que é necessário sairem os primeiros testes para se tentar tirar alguma conclusão.
                Precisamente!

                Vamos ver agora o que dizem os que criticavam os mesmos 20cv no Civic!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                  Quanto a essa questão de ser hibrido e de se gostar ou não, não consigo avaliar o impacto de um motor de 20 cavalos num carro destes.

                  Penso que é necessário sairem os primeiros testes para se tentar tirar alguma conclusão.
                  Mais importante que os 20cv é o binário adicional de 160Nm quase a partir das 0 Rpm's... importante para vencer as inercias... uma das situações que faz aumentar muito os consumos especialmente em carros pesados.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                    Mais importante que os 20cv é o binário adicional de 160Nm quase a partir das 0 Rpm's... importante para vencer as inercias... uma das situações que faz aumentar muito os consumos especialmente em carros pesados.
                    Mais uma vez, não adianta nada em relação ao Civic.

                    Comentário


                      #11
                      Vou explicar o que acontece em caso de travagem de emergência:

                      Claro que as luzes de travagem acendem, como em todos os carros, mas se for uma travagem mais pronunciada, em vez de a luz somente acender, ele fica intermitente, ou seja, pisca, advertindo assim os condutores que circulem atrás do Classe S, que algo errado se passa.

                      Mas isto não é novidade nenhuma já que o Classe S já faz isso desde 2006 com a introdução da geração W221.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por tiagot Ver Post
                        Culpado! Não batam mais no ceguinho!
                        Mas pelos vistos é mesmo isso que acontece, se não vejam no site oficial da mercedes.
                        oficial, mas de Pt...

                        vamos lá ver se respondem e o que respondem:

                        Confirmação de entrega
                        Confirmamos a recepção do seu contacto e agradecemos o interesse que manifestou na nossa Marca.

                        Mercedes-Benz Portugal

                        Comentário


                          #13
                          responderam hoje, mas a pedir o link onde se encontra a redundância.

                          link e paragrafo em causa enviado. aguardemos...

                          Comentário


                            #14
                            assunto oficialmente esclarecido:

                            "Exmo. Senhor,

                            No seguimento do seu email informamos que o texto em apreço está relacionado com o sistema Pre-Safe. Quando este entra em acção, em caso de emergência, as luzes de travão acendem e piscam de forma intermitente, accionado automaticamente os quatro piscas quando o veículo se imobiliza.


                            Com os nossos cumprimentos,

                            Mercedes-Benz Portugal"

                            Comentário


                              #15
                              Só estão com 12 anos de atraso relativamente ao primeiro prius vendido no japão...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                Precisamente!

                                Vamos ver agora o que dizem os que criticavam os mesmos 20cv no Civic!

                                A questão é vê-lo a fazer os consumos anunciados pela MB...
                                A ver se não terá isso em comum com o Civic também.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                                  A questão é vê-lo a fazer os consumos anunciados pela MB...
                                  A ver se não terá isso em comum com o Civic também.
                                  E qualquer outro carro. Já viste algum a fazer os consumos anunciados?!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                    Mais uma vez, não adianta nada em relação ao Civic.
                                    e depois???

                                    o que é que isso tem a ver com o que disse?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                      Vou explicar o que acontece em caso de travagem de emergência:

                                      Claro que as luzes de travagem acendem, como em todos os carros, mas se for uma travagem mais pronunciada, em vez de a luz somente acender, ele fica intermitente, ou seja, pisca, advertindo assim os condutores que circulem atrás do Classe S, que algo errado se passa.

                                      Mas isto não é novidade nenhuma já que o Classe S já faz isso desde 2006 com a introdução da geração W221.

                                      Isso já os Peugeot e outras marcas fazem desde 2000.



                                      Quanto ao Mercedes um motor de 20 cavalos num carro deste tipo não faz sentido é apenas marketing, é só para dizer que é híbrido, um sistema como o do Volt em que o motor eléctrico é o principal e o motor de combustão é que funciona como suporte é que é o futuro.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Os que os Peugeot fazem é ligarem os 4 piscas em travagem forte, neste caso o que se deve passar é os stops ficarem intermitentes.

                                        Ja vi isso em carros variados, incluindo Mercedes. As versões mais potentes e desportivas ja vi com isso.

                                        Quanto ao carro em si, tambem tenho duvidas sobre a real capacidade de 20cv e 160nm num carro desse porte!

                                        Por exemplo o 3008 e não só vão trazer motores mais potentes e com mais binario, o prototipo tinha um motor diesel de 163cv e um motor electrico de 27cv e 200nm para menos peso.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                          Os que os Peugeot fazem é ligarem os 4 piscas em travagem forte, neste caso o que se deve passar é os stops ficarem intermitentes.

                                          Ja vi isso em carros variados, incluindo Mercedes. As versões mais potentes e desportivas ja vi com isso.

                                          Quanto ao carro em si, tambem tenho duvidas sobre a real capacidade de 20cv e 160nm num carro desse porte!

                                          Por exemplo o 3008 e não só vão trazer motores mais potentes e com mais binario, o prototipo tinha um motor diesel de 163cv e um motor electrico de 27cv e 200nm para menos peso.
                                          20CV é pouco, mas 160Nm é o mesmo que ter um motor 1.6 aspirado auxiliar a puxar no regime de binário máximo...

                                          Comentário

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