Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Veiculo Comercial 7 a 9 lugares e caixa aberta longa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Veiculo Comercial 7 a 9 lugares e caixa aberta longa

    Boas, é isso mesmo gostaria de saber qual carrinha de caixa aberta de preferencia longa e com 7 ou 9 lugares me aconselham, é para trocar com uma antiga Isuzo NKR de 1994 que pretenderia dar para abate.

    Aceitam-se todas as opiniões.

    Cumpts

    #2
    Uma destas talvez:

    b45858954c609a2000a47aba5d9c1409_image_733x550.jpg

    8ec60977dca3d986b866bc651a9aeb8d_image_733x550.jpg

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pintox Ver Post
      Uma destas talvez:

      [ATTACH]55347[/ATTACH]

      [ATTACH]55348[/ATTACH]
      era mesmo isso, mas a caixa aberta é pequenaa...

      qual é esse modelo?

      Cumpts

      tem incentivos para abate?

      Comentário


        #4
        Tenho aqui na empresa uma Hyundai H-1 9 lugares chassis-cabine e não recomendo.
        Apesar de ser confortável e agradável de conduzir, tem um apetite considerável por gasóleo, além de ter uma quinta tão curta que a 120 vai quase no red-line, não dá mesmo para circular em A.Estrada com aquilo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pintox Ver Post
          Tenho aqui na empresa uma Hyundai H-1 9 lugares chassis-cabine e não recomendo.
          Apesar de ser confortável e agradável de conduzir, tem um apetite considerável por gasóleo, além de ter uma quinta tão curta que a 120 vai quase no red-line, não dá mesmo para circular em A.Estrada com aquilo.

          ok, é que o consumo também vais pesar consideravelmente na escolha

          Comentário


            #6
            Eu ia para uma Toyota Dyna.

            Robustas, fiáveis e c/ custos de manutenção relativamente baixos (é sempre importante)

            João

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por camisola25 Ver Post
              Eu ia para uma Toyota Dyna.

              Robustas, fiáveis e c/ custos de manutenção relativamente baixos (é sempre importante)

              João
              X2

              Comentário


                #8
                Gosto mais do modelo da Transit, a Dyna tem uma cabine avançada tipo camião mas é uma optima escolha.
                TOYDYNVGT486E1.jpg

                Comentário


                  #9
                  ok, mais um modelo atere em conta, a Transit é mais bonita exteriormente... mas isso nao é tudo...

                  Comentário


                    #10
                    Eu ia para a Dyna.

                    Comentário


                      #11
                      Porque não outra Isuzu??
                      Da série NPR/NLR.
                      Temos na empresa duas Isuzu e são autenticas guerreiras.
                      Editado pela última vez por Evolution6; 03 July 2009, 15:37.

                      Comentário


                        #12
                        A inclinação é mesmo para outra Isuzu porque aquela foi e é uma geurreira, e com rodado duplo nunca deixou ficar ninguém mal...

                        Comentário


                          #13
                          transit para chassis cabine é fraca...o melhor seria ou canter de 6 lugares ...n sei se ha de 9...o a dina...tambem sempre gostei das iveco...mas nao as acho tao resistentes...

                          ps. tenho uma canter das novas...se pensam em consumos nao comprei a cabine mais larga faz consumir mt mais...em termos de força aquilo puxa muito...a escolherem esta carrinha reforcem as molas...é que salta muito nos buracos e torna a conduçao um pouco chata...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por 120D Ver Post
                            transit para chassis cabine é fraca...o melhor seria ou canter de 6 lugares ...n sei se ha de 9...o a dina...tambem sempre gostei das iveco...mas nao as acho tao resistentes...

                            ps. tenho uma canter das novas...se pensam em consumos nao comprei a cabine mais larga faz consumir mt mais...em termos de força aquilo puxa muito...a escolherem esta carrinha reforcem as molas...é que salta muito nos buracos e torna a conduçao um pouco chata...
                            As molas reforçadas não a farão saltar mais ainda ??

                            Comentário


                              #15
                              Estamos a falar de viaturas de trabalho... acho que a beleza da viatura é o milésimo aspecto a ter em conta...

                              Se fosse eu, iria ou p/ a Dyna (minha preferencia) ou então viraria-me ou p/ Mitubishi ou p/ Ford. No entanto, Dyna all the way.

                              Iveco estive a ver uma no outro dia e sinceramente, em termos estruturais pareceu-me mais frágeis que as concorrentes. Isuzu desconheço.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por pintox Ver Post
                                As molas reforçadas não a farão saltar mais ainda ??
                                neste caso nao porque ela salta porque as molas sao moles demais entao esta sempre a abanar nao é uma pancada seca....tal é que andando em cima da caixa com ela parada a carrinha abana toda....e acontece em varias que verificamos que nao têm molas reforçadas...por exemplo é praticamente impossivel ter a betoneira a trabalhar em cima da carrinha

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X