Se o Zonda Cinque não lhe parece suficientemente raro, exclusivo, ou até mesmo exótico, Horácio Pagani tem uma solução: o Zonda Cinque Roadster.
Tal como a versão fechada, o Cinque Roadster é uma edição super-limitada a apenas... cinco unidades! Face à versão fechada, o chassis construído em fibra de carbono e titânio foi redesenhado para compensar a ausência de tejadilho fixo.
Para mover o Cinque, a Pagani elegeu o motor V12 AMG com 678 cavalos e 780 Nm de binário máximo, auxiliado por uma caixa sequencial de seis velocidades. A marca italiana anuncia uma velocidade máxima próxima dos 350 km/h, 3,4 segundos para alcançar os 100 km/h, e um comportamento dinâmico excepcional, graças à sua estrutura em fibra de carbono e titânio, e um peso de apenas 1210 kg.
O preço? 1,3 milhões de euros, mais impostos. Com uma produção de apenas cinco unidades, é muito provável que o Pagani Zonda Roadster Cinque já esteja esgotado.
Tal como a versão fechada, o Cinque Roadster é uma edição super-limitada a apenas... cinco unidades! Face à versão fechada, o chassis construído em fibra de carbono e titânio foi redesenhado para compensar a ausência de tejadilho fixo.
Para mover o Cinque, a Pagani elegeu o motor V12 AMG com 678 cavalos e 780 Nm de binário máximo, auxiliado por uma caixa sequencial de seis velocidades. A marca italiana anuncia uma velocidade máxima próxima dos 350 km/h, 3,4 segundos para alcançar os 100 km/h, e um comportamento dinâmico excepcional, graças à sua estrutura em fibra de carbono e titânio, e um peso de apenas 1210 kg.
O preço? 1,3 milhões de euros, mais impostos. Com uma produção de apenas cinco unidades, é muito provável que o Pagani Zonda Roadster Cinque já esteja esgotado.
Comentário