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Opinião sobre BMW M630Ci Cab. Aut de 2007 65000 Euro vale a pena?

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    Opinião sobre BMW M630Ci Cab. Aut de 2007 65000 Euro vale a pena?

    boas pessoal gostava de saber a vossa opinião sobre esta viatura (foto em anexo). Acho que vale a pena!

    Preço 65000 Euro

    Marca BMW
    Modelo Série 6
    Versão 630Ci Cab. Aut
    Nº Kms 26000 Kms
    Cilindrada 2996 cc
    Combustível Gasolina
    Cor Preto Met.
    Garantia 1 ano

    Equipamento
    AirBags Laterais, Caixa Automática, Comando de Velocidade de Cruzeiro, Direcção Assistida, Estofos em Pele, Faróis de Nevoeiro, Fecho Centralizado com Comando, Imobilizador, Jantes de Liga Leve, Pintura Metalizada, Rádio com CD, Saias Laterais, Sist. Controlo Tracção (TCS), ABS ( Sist. Anti Bloqueio ), Ar Condicionado Automático, Bancos Aquecidos, Computador de bordo, Volante regulável, 4 X Vidros Eléctricos, Sist. Parqueamento, Apoio de Braço, Airbag Frontal de Passageiro, Espelhos Electricos Aquecidos, Volante em Couro, SIPS, Estofos em Alcântara, Capota Eléctrica, Bi-Xenon, Sist. Controle de Estabilidade, Air Bags de Cortina, GPS, Espelhos rebatíveis, Suspensão Desportiva, Bancos c/ memória, Caixa de CDs.

    Ja fiz o test drive da viatura, e realmente é... incrivel, tenho um SLK 200 estou satisfeita mas estou a precisar de um carro mais familiar.



    Algumas questoes:

    Algum de voces ja teve este carro ou conhecem alguem que tenha?
    Consumos andam nos 12l/100? É obrigatorio s/chumbo 98?
    Valores manutenção e outros? (selo, IUC, revisoes etc)
    Qual é o PVP desta viatura?
    Que recomendações me dao?

    Obg e bom fds!
    Editado pela última vez por anag; 15 July 2009, 23:42.

    #2
    Por 65.000 euros parece-me um preço razoável tendo em vista os kms, curiosamente está no Standvirtual por mais de 71.000 euros.
    Resta saber se se trata de um stand de confiança..
    Ps: Pela matrícula penso que já deves ter reparado de que se trata de um importado.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por stuff Ver Post
      Por 65.000 euros parece-me um preço razoável tendo em vista os kms, curiosamente está no Standvirtual por mais de 71.000 euros.
      Resta saber se se trata de um stand de confiança..
      Ps: Pela matrícula penso que já deves ter reparado de que se trata de um importado.
      Stuff obrigada pelo teu post, sim eu sei, o valor 65.000 e um acordo devido ao facto de na nossa familia ja termos comprado varios carros la. Foram sempre impecaveis connosco.

      Aguardo mais feedback´s vossos em relação a esta (possivel) transacção

      Comentário


        #4
        Pelo carro em questão e pelos km não me parece que seja exagerado o preço...

        PS-Como familiar é que não sei se será o melhor, mas de certeza que é melhor que o actual SLK

        Comentário


          #5
          segundo o site da autohoje este carro novo custa 100.800 euros cá em portugal. Nunca guiei nenhum com este motor, apenas a versao diesel, o 635d. para mim é dos melhores motores existentes no mercado, sem duvida. já esse motor não posso dizer grande coisa pq nunca experimentei. Quanto ao carro, é sem duvida mais familiar q o SLK apesar de ter apenas duas portas, dá para levar 4 adultos.
          O resto, está a vista de todos... é dos carros mais bonitos que se pode comprar..

          (caso seja para comprar convém ver se os kilometros sao verdadeiros..)

          Comentário


            #6
            O carro esta algo
            E está com um preço muito bom!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por luckystriked Ver Post
              segundo o site da autohoje este carro novo custa 100.800 euros cá em portugal. Nunca guiei nenhum com este motor, apenas a versao diesel, o 635d. para mim é dos melhores motores existentes no mercado, sem duvida. já esse motor não posso dizer grande coisa pq nunca experimentei. Quanto ao carro, é sem duvida mais familiar q o SLK apesar de ter apenas duas portas, dá para levar 4 adultos.
              O resto, está a vista de todos... é dos carros mais bonitos que se pode comprar..

              (caso seja para comprar convém ver se os kilometros sao verdadeiros..)
              Mas 108.000 euros é sem extras certo? A pessoa disse-me que novo nda nos 115.000.

              Eu penso que o preço está bom, para comprovar isso da kilometragem basta ir a BM certo? Tem algum custo pedir para comprovar isso?

              O carro foi importado em 2007, a matricula no carro tem 10/08, a pessoa diz que pode andar assim. Não se apanha multa?

              Comentário


                #8
                Força nisso

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por anag Ver Post
                  Mas 108.000 euros é sem extras certo? A pessoa disse-me que novo nda nos 115.000.

                  Eu penso que o preço está bom, para comprovar isso da kilometragem basta ir a BM certo? Tem algum custo pedir para comprovar isso?

                  O carro foi importado em 2007, a matricula no carro tem 10/08, a pessoa diz que pode andar assim. Não se apanha multa?

                  como é mesmo??
                  os numeros dizem 10 de 2008???

                  que fraude é essa???

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                    como é mesmo??
                    os numeros dizem 10 de 2008???

                    que fraude é essa???
                    Tem a matricula e depois na parte amarela diz 10/08. Ou seja Outubro de 2008 coincide com as letras da matricula GQ. Tenho um colega meu que tem o carro exactamente do genero, e tambem me diz que saiu uma nova lei em que apenas e obrigatorio no livrete aparecer neste caso o ano de 2007

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por anag Ver Post
                      Tem a matricula e depois na parte amarela diz 10/08. Ou seja Outubro de 2008 coincide com as letras da matricula GQ. Tenho um colega meu que tem o carro exactamente do genero, e tambem me diz que saiu uma nova lei em que apenas e obrigatorio no livrete aparecer neste caso o ano de 2007

                      eu sempre pensei que tinha de ter a data de fabrico do carro, ou seja se foi importado em 2007, teria de ter ou 2007 ou 2006

                      acho isso estranho, mas se ja não é o primeiro caso, pode ser correcto

                      mas no stand tiveram ai 1 ano para o legalizar????
                      é que se importaram em 2007 ate pode ser dezembro e tem matricula de outubro é algo estranho, ser tanto tempo

                      Comentário


                        #12
                        Eu não tou minimamente preocupada com isso pois ate conheço o anterior dono e acompanhei a compra da viatura e acima de tudo conheço a muito tempo o vendedor.

                        Gostava de saber mais opinioes vossas sobre a viatura em si!

                        Comentário


                          #13
                          Infelizmente não conheço ninguém com nenhum 6er Cabrio, só Coupé.

                          Aquele que conheço é um 630i (na essência o mesmo carro portanto) do início de 2006.

                          Começando pelo aspecto exterior este tem uma presença muito forte. Apesar do tamanho acaba por ter uma certa elegância subliminar e o aspecto robusto dá uma sensação de algo possante. Eu não sou fã, acho-o um pouco bruto, mas o desenho da generalidade do BMW actuais também não me fascina, não sendo só este

                          Passando para o interior este agrada-me mais que o exterior. É extremamente bem montado e de elevada qualidade e o desenho apesar de monótono permite uma fácil leitura dos painéis, sendo que os comandos mais básicos e de uso corrente como controlo de AC, vidros, rádio, etc são intuitivos e não distraem da condução. No entanto navegar pelos menus do OBC (Onboard Computer) foi para mim um pouco penoso e frustrante. Tem demasiados menus e sub-menus, permite demasiados micro-ajustes e não gosto do comando por aquele botão. O equipamento de 6 Coupe que conheço é um pouco limitado, como é apanágio da BMW. Quase tudo é opcional e caro, mas essa unidade em particular parece bem equipada e situação do equipamento não se coloca.

                          Agora, falando do carro em andamento: devo afirmar que não conduzi o carro, mas não sendo este um carro de corridas mas sim um carro com um objectivo diferente posso deixar a minha opinião enquanto pendura. O conforto é absoluto e a sensação de segurança ainda maior. No Coupé (cabrio como disse desconheço) o ruído no interior é bastante baixo, os assentos são anatómicamente muito bem conseguidos e os lugares traseiros são individuais e com imenso espaço para as pernas. Atrás a carroçaria coupé mesmo assim deixa algum espaço para a cabeça e mesmo para pessoas altas como eu, que tenho 1.90m, nunca me senti desconfortável. Apesar do peso e tamanho do carro as curvas mais apertadas fazem-se sem problemas e com uma postura bem neutra, notando-se claramente uma afinação de suspensão para o conforto mas sem comprometer a segurança e o rigor. A auto-estrada é no entanto onde melhor o 6 coupé que conheço se faz sentir, sendo um verdadeiro GT. A caixa é auto e não se fazia sentir, tal como esse do anúncio. O motor em termos de prestações pareceu-me ser forte o suficiente para todas as situações, seja rodando devagar em cidade ou empurrando mais forte numa ultrapassagem. Os consumos foi algo que não falei propriamente com o dono, mas ao estar sentado no lugar do pendura reparei que com 4 pessoas no carro fizemos uma viagem ao todo de mais de 600 Km, andou-se em serra, misturou-se cidade e o consumo médio marcava 11l se não estou em erro. Tendo em conta que o carro ia carregado e com a mala cheia não me pareceu muito. Falando da mala, a versão cabrio deve ter menos espaço com a capota aberta, mas a versão coupé tem bastante espaço.

                          O dono do carro só mete gasolina 98, mas o carro aceita gasolina s/ chumbo 95, sendo que 98 não sendo obrigatória sempre permite uma resposta um pouco mais solícita. O carro em questão paga nos dias de hoje 150€ de IUC (vulgo "selo") pelas 188g/KM de CO2, a versão cabrio não deve ser diferente e pela conversa que tive com o dono do carro este fazia as revisões em Badajoz pois ficam muito mais em conta. O stand onde comprou fica a 80Km, Espanha a 100Km e portanto compensa a maior distância. Pelo que fiquei a entender o custo da manutenção não difere muito de outros BMW a gasolina e não é nada exagerado. Que eu saiba teve apenas um pequeno problema prontamente resolvido onde foi comprado que era relacionado com o AC. Quando o ligava, perdia a direcção assistida. Foi rapidamente resolvido no mesmo dia que se dirigiu à marca.

                          Se conheces o anterior dono (pela matrícula já verifiquei que teve 2 donos, o stand é actualmente o terceiro registo) e há contacto com um dono então isso é meio caminho andado para se saber algo sobre o veículo que um test-drive e uma olhadela mais simples pode esconder. Se o stand é de confiança e se gostas do carro, avança. O valor de 65 000€ é cerca de 8000/10 000€ abaixo do valor de mercado do carro, tendo em conta o equipamento.

                          Quanto à matricula também faço o mesmo comentário: é ilegal uma matrícula cuja data não corresponda à do primeiro registo. No caso desse este é de 10-Agosto-2007 e é isso que deve constar na matrícula

                          PS: Os quilómetros! A BMW deve levar uns 50 ou 60€ para confirmar isso. Normalmente ao ligar o carro à central de diagnóstico também se retiram outros dados, tais como possíveis erros de electrónica registados na centralina, datas de revisão, etc
                          Editado pela última vez por P0rnStar; 04 July 2009, 16:31.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por anag Ver Post
                            Mas 108.000 euros é sem extras certo? A pessoa disse-me que novo nda nos 115.000.

                            Eu penso que o preço está bom, para comprovar isso da kilometragem basta ir a BM certo? Tem algum custo pedir para comprovar isso?

                            O carro foi importado em 2007, a matricula no carro tem 10/08, a pessoa diz que pode andar assim. Não se apanha multa?
                            É ao contrário. O carro é de 2007 e foi importado em 2008. Na matricula tem de estar o ano e mês da 1ª matricula isto é qualquer coisa/07. E sim dá multa andar assim.
                            Mas isso é simples de resolver. Basta fazer 2 chapas de matricula novas.

                            Comentário


                              #15
                              Isso da matricula é crime, é obrigatório ter a data da primeira matricula. mas como ja foi dito, basta comprar duas chapas de matricula novas..

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                É ao contrário. O carro é de 2007 e foi importado em 2008. Na matricula tem de estar o ano e mês da 1ª matricula isto é qualquer coisa/07. E sim dá multa andar assim.
                                Mas isso é simples de resolver. Basta fazer 2 chapas de matricula novas.
                                É precisamente 08/2007, está no post acima do teu. É simples e acredito que o carro ao ser vendido seja a quem for já contemple novas chapas de matricula. Um vendedor experiente não irá deixar as chapas assim

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por P0rnStar Ver Post
                                  Infelizmente não conheço ninguém com nenhum 6er Cabrio, só Coupé.

                                  Aquele que conheço é um 630i (na essência o mesmo carro portanto) do início de 2006.

                                  Começando pelo aspecto exterior este tem uma presença muito forte. Apesar do tamanho acaba por ter uma certa elegância subliminar e o aspecto robusto dá uma sensação de algo possante. Eu não sou fã, acho-o um pouco bruto, mas o desenho da generalidade do BMW actuais também não me fascina, não sendo só este

                                  Passando para o interior este agrada-me mais que o exterior. É extremamente bem montado e de elevada qualidade e o desenho apesar de monótono permite uma fácil leitura dos painéis, sendo que os comandos mais básicos e de uso corrente como controlo de AC, vidros, rádio, etc são intuitivos e não distraem da condução. No entanto navegar pelos menus do OBC (Onboard Computer) foi para mim um pouco penoso e frustrante. Tem demasiados menus e sub-menus, permite demasiados micro-ajustes e não gosto do comando por aquele botão. O equipamento de 6 Coupe que conheço é um pouco limitado, como é apanágio da BMW. Quase tudo é opcional e caro, mas essa unidade em particular parece bem equipada e situação do equipamento não se coloca.

                                  Agora, falando do carro em andamento: devo afirmar que não conduzi o carro, mas não sendo este um carro de corridas mas sim um carro com um objectivo diferente posso deixar a minha opinião enquanto pendura. O conforto é absoluto e a sensação de segurança ainda maior. No Coupé (cabrio como disse desconheço) o ruído no interior é bastante baixo, os assentos são anatómicamente muito bem conseguidos e os lugares traseiros são individuais e com imenso espaço para as pernas. Atrás a carroçaria coupé mesmo assim deixa algum espaço para a cabeça e mesmo para pessoas altas como eu, que tenho 1.90m, nunca me senti desconfortável. Apesar do peso e tamanho do carro as curvas mais apertadas fazem-se sem problemas e com uma postura bem neutra, notando-se claramente uma afinação de suspensão para o conforto mas sem comprometer a segurança e o rigor. A auto-estrada é no entanto onde melhor o 6 coupé que conheço se faz sentir, sendo um verdadeiro GT. A caixa é auto e não se fazia sentir, tal como esse do anúncio. O motor em termos de prestações pareceu-me ser forte o suficiente para todas as situações, seja rodando devagar em cidade ou empurrando mais forte numa ultrapassagem. Os consumos foi algo que não falei propriamente com o dono, mas ao estar sentado no lugar do pendura reparei que com 4 pessoas no carro fizemos uma viagem ao todo de mais de 600 Km, andou-se em serra, misturou-se cidade e o consumo médio marcava 11l se não estou em erro. Tendo em conta que o carro ia carregado e com a mala cheia não me pareceu muito. Falando da mala, a versão cabrio deve ter menos espaço com a capota aberta, mas a versão coupé tem bastante espaço.

                                  O dono do carro só mete gasolina 98, mas o carro aceita gasolina s/ chumbo 95, sendo que 98 não sendo obrigatória sempre permite uma resposta um pouco mais solícita. O carro em questão paga nos dias de hoje 150€ de IUC (vulgo "selo") pelas 188g/KM de CO2, a versão cabrio não deve ser diferente e pela conversa que tive com o dono do carro este fazia as revisões em Badajoz pois ficam muito mais em conta. O stand onde comprou fica a 80Km, Espanha a 100Km e portanto compensa a maior distância. Pelo que fiquei a entender o custo da manutenção não difere muito de outros BMW a gasolina e não é nada exagerado. Que eu saiba teve apenas um pequeno problema prontamente resolvido onde foi comprado que era relacionado com o AC. Quando o ligava, perdia a direcção assistida. Foi rapidamente resolvido no mesmo dia que se dirigiu à marca.

                                  Se conheces o anterior dono (pela matrícula já verifiquei que teve 2 donos, o stand é actualmente o terceiro registo) e há contacto com um dono então isso é meio caminho andado para se saber algo sobre o veículo que um test-drive e uma olhadela mais simples pode esconder. Se o stand é de confiança e se gostas do carro, avança. O valor de 65 000€ é cerca de 8000/10 000€ abaixo do valor de mercado do carro, tendo em conta o equipamento.

                                  Quanto à matricula também faço o mesmo comentário: é ilegal uma matrícula cuja data não corresponda à do primeiro registo. No caso desse este é de 10-Agosto-2007 e é isso que deve constar na matrícula

                                  PS: Os quilómetros! A BMW deve levar uns 50 ou 60€ para confirmar isso. Normalmente ao ligar o carro à central de diagnóstico também se retiram outros dados, tais como possíveis erros de electrónica registados na centralina, datas de revisão, etc
                                  Excelente e elucidativo post thanks! O melhor mesmo e levar o carro a BM e fazer uma revisao total n?

                                  Comentário


                                    #18
                                    esse 630 é a versão de 258cv mas, como foi importade depois de 6/2007 paga selo como se fosse novo.

                                    tenta pesquisar por um pos restling (após outubro de 07)

                                    há um igual em lisboa mas com o selo antigo (mas não sei o preço)


                                    procuram também experimentar um 645 porque os de 2004/2005 não devem andar muito longe desses valores

                                    foge da caixa SMG, não se adequa ao carro


                                    cumprimentos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Isto fez me lembrar.........VIROBARCO

                                      Comentário


                                        #20
                                        Os pneus parecem.me pela foto demasiado novos para os quilómetros.

                                        Comentário


                                          #21
                                          O carro é

                                          Agora para familiar nao tem muito, apesar de poder levar 4 pessoas acho que vao um bocado apertadas pelo menos no 650Ci que conduzi

                                          M630Ci nao ha, existe sim o 630Ci que é este, e o M6. O carro em questao tem sim as jantes ou replica das jantes do M6 que por acaso assentam bem no carro, mas mesmo assim prefiro as de origem, dao um ar mais classico e original ao carro

                                          Como disse conduzi um 650Ci de um familiar(aquele V8), apesar de este ter um motor diferente, garanto segurança ao maximo, e se for preciso desportividade mesmo esse so (so?? parece pouco um 3.0) tendo o 3.0 sempre sao 258cv que garantem bons andamentos, consumos nao acho muito altos o carro nao é propriamente para andar sempre a esticar nem o motor foi concebido para o efeito, utiliza baixas rotaçoes logo baixos consumos.

                                          Interior, tipo BMW, excelente construçao e montagem e material sempre de boa qualidade (o minimo de um carro que vale mais de 100.000€) descendo mais a qualidade nos plasticos por baixo do tablier, e ha quem nao goste das aplicaçoes em madeira porque dizem que é papel em cima de plastico o que nao acho.

                                          Se tiveres o dinheiro e o carro tiver em boa conduçoes acho que sim vale muito a pena. Agora para familiar por 60.000€ acho que consegues arranjar um A8 4.2 dos actuais com o motor V8 a gasolina que é mais familiar que esse, mas se o Serie 6 chega para o efeito força nisso. Queremos e diario de bordo depois

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                                            #22
                                            Originalmente Colocado por anag Ver Post
                                            O melhor mesmo e levar o carro a BM e fazer uma revisao total n?
                                            Talvez, mas que isso fique por conta do vendedor. Se este se compromete a entregar o carro, então não pode descurar uma revisão decente antes da entrega.

                                            Eu não avançaria com o negócio antes do aval de um centro BMW isento. Tenta acompanhar a ida ou levar alguém que tenha conhecimento mecânico, etc

                                            Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                            Isto fez me lembrar.........VIROBARCO
                                            Nunca se sabe se será burla, espera-se sempre que não. No entanto a anag refere conhecer o anterior dono bem como há confiança com o vendedor e isso é sempre positivo

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                                              #23
                                              Era um cabrio à minha medida!

                                              Infelizmente não te posso ajudar muito mais mas como já disseram é um bom (muito mesmo digo eu) carro. Boa compra!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por P0rnStar Ver Post
                                                Talvez, mas que isso fique por conta do vendedor. Se este se compromete a entregar o carro, então não pode descurar uma revisão decente antes da entrega.

                                                Eu não avançaria com o negócio antes do aval de um centro BMW isento. Tenta acompanhar a ida ou levar alguém que tenha conhecimento mecânico, etc

                                                Quanto fica uma revisão dessas, aqui na zona do Porto onde é o melhor sitio que recomendam fazer?
                                                2 pormenores extra:
                                                - A pessoa disse que devo fazer o seguro anti roubo, tambem acho que sim, agora estou naquela se faço contra todos os riscos ou não... o que fariam?
                                                - Financeiras - Sou cliente Millenium mas eles dizem que para ja o credito automovel esta em stand by, disseram-me que ha financeiras que conseguem melhores creditos que bancos, qual é a melhor?

                                                Mto mto obrigada pelas vossas ajudas, ja fiquei esclarecida em varios pontos!

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                                                  #25
                                                  No Porto estou fora, não conheço. Dependendo do que o carro precisar, uma revisão pode ficar entre os 300€ (elementos básicos como óleos, filtros, sendo a gasolina, velas) ou para cima de 1000€ se houver necessidade de pastilhas de travão ou assim

                                                  - Um seguro com coberturas de danos próprios convém sempre para um investimento de mais de 60 000€. Naturalmente isso é algo que fica ao critério do dono, mas eu faria
                                                  - Normalmente um cliente de um banco consegue boas taxas para crédito automóvel. Não percebo essa conversa deles, embora nesta altura do campeonato há muitas entidades que simplesmente arranjam várias desculpas para não fazer créditos

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                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por P0rnStar Ver Post
                                                    - Normalmente um cliente de um banco consegue boas taxas para crédito automóvel. Não percebo essa conversa deles, embora nesta altura do campeonato há muitas entidades que simplesmente arranjam várias desculpas para não fazer créditos
                                                    Eles dizem que saiu o estado emitiu uma nova lei em relação ao credito automovel e que nenhum banco neste momento estao a fazer creditos automoveis. Mas que em breve fica tudo OK, eu fiquei espantada

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por anag Ver Post
                                                      Eles dizem que saiu o estado emitiu uma nova lei em relação ao credito automovel e que nenhum banco neste momento estao a fazer creditos automoveis. Mas que em breve fica tudo OK, eu fiquei espantada
                                                      Parece-me treta...

                                                      Eu conhecendo o dono anterior acho que não tinha grandes dúvidas!!!

                                                      Mas consideraste mais algum automóvel?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por anag Ver Post
                                                        estou a precisar de um carro mais familiar.
                                                        Não me parece o mais indicado. Mas se é uma questão de gosto, tudo bem.

                                                        Originalmente Colocado por anag Ver Post
                                                        Consumos andam nos 12l/100?
                                                        12L? Quem disse isso? O vendedor?

                                                        Originalmente Colocado por anag Ver Post
                                                        Valores manutenção e outros? (selo, IUC, revisoes etc)
                                                        IUC, sendo importado em 10/08 paga cerca de 450€.

                                                        Originalmente Colocado por anag Ver Post
                                                        O carro foi importado em 2007, a matricula no carro tem 10/08, a pessoa diz que pode andar assim. Não se apanha multa?
                                                        Apanha.

                                                        Originalmente Colocado por anag Ver Post
                                                        agora estou naquela se faço contra todos os riscos ou não... o que fariam?
                                                        65.000€ por um carro? Claro que se deve fazer um seguro de danos próprios!!

                                                        Para concluir, acho que estás muito empolgada com o carro em si. Eu teria um pouco mais de atenção aos pormenores e veria outros carros semelhantes (caso este seja mesmo o que queiras comprar).

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Isso do bancos não fazerem crédito não me parece verdade...

                                                          Contudo, há financeiras que têm acordos com stands, onde fica efectivamente mais em conta que alguns bancos

                                                          Atenção que se o carro foi legalizado após 6/2007, o IUC será mais elevado que os 150€ mencionados atrás.


                                                          Cump.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Importado paga + de 400 sim, falhei aí

                                                            Financeiras e stands normalmente significa comissões para os stands. Os créditos são muitas vezes facilitados mas por vezes as taxas superiores aos bancos

                                                            Eu acho que passar de um slk para um 6 cabrio me parece lógico, mas isso sou eu que muitas vezes vejo os automóveis mais pela paixão que pela razão. Posso ver 10, mas se algúm me piscou o olho, já não olho para mais nada

                                                            Comentário

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